sábado, 26 de julho de 2014

Resultados do concurso "Romantic Couple"

As votações para o concurso "Romantic Couple" finalizaram-se ontem, fechando dois meses de votações para vocês decidirem quais eram os melhores "Romantic Couple".
O Blog Ken Doll agradece a todos os 347 votos, todos os votos foram extremamente importantes, afinal foram eles que escolheram os vencedores.
Desta vez será diferente das finalizações dos concurso anteriores, apenas os vencedores ganharam um banner cada um, para representar sua vitória e, os demais participantes caso queiram um banner do seu "Romantic Couple" devem pedir. Veja abaixo as colocações dos participantes do concurso "Romantic Couple":
Everson Olliver
Luiza Velho
Mia Colucci
Babi S.
Victor Costa
Márcio Silva & Karine
Jaqueline Marcondes
Sofibella Bel & Jéssica
Giovana Santos
10º Gabriel Milk & Yasmim Bianchi
11º Mayuri Higashi
12º Mariana Barcellos & Milla Rodrigues
13º Rose
14º Tyler Xavier & Diego Collectorz
15º Lorena

Veja abaixo o vídeo dos resultados do concurso:

Parabéns Mia, o seu terceiro lugar foi suado, ao longo do concurso você foi se superando e conseguiu essa colocação, você abusou das combinações das roupas e introduziu um novo par, o Ken e a Mia. Se você está entre os vencedores é porque as pessoas gostaram das suas fotos, novamente lhe digo: -Parabéns!
Parece que suas fotos passaram a mensagem que você queria, sobre o amor superar qualquer barreira, como preconceitos e besteiras que os outros inventam. Sendo assim, você ficou em segundo lugar, mais que merecido para uma pessoa com uma atitude tão nobre, de acabar com o racismo. Parabéns!
E o grande vencedor do concurso "Romantic Couple" que, ficou em primeiríssimo lugar. Não há palavras para descrever tamanha perfeição nas suas fotos, mais que realísticas, cada detalhe com certeza contribuiu para você está em primeiro lugar, nada mais justo que o primeiro lugar no concurso "Romantic Couple". 1000X Parabéns!
O Blog Ken Doll agradece a participação de cada um no concurso "Romantic Couple", tanto os que participaram com as fotos e os que votaram, ajudando a escolher os vencedores, novamente sem vocês este concurso não teria acontecido e, mesmo os que não ganharam, o importante é participar e, se eu fosse o responsável por escolher os melhores deste concurso, confesso que as três primeiras colocações não seriam suficiente.
Bom, agora o concurso "Romantic Couple" já passou, ninguém mais vai participar ou votar em alguma enquete, apenas resta a divulgação dos vencedores e, como de costume, vou falar um pouco sobre o próximo concurso do Blog Ken Doll. Eu já disponibilizei a enquete para vocês decidirem sobre oque será o próximo concurso, de Barbie, Ken ou Barbie & Ken, até o momento o próximo concurso será de Barbie segundo a enquete, então, o próximo concurso já tem uma proposta de nome, caso as votações continuem assim e, como nos outros resultados de concursos, as três primeiras perguntas feitas nesta postagem, sobre o próximo concurso serão respondidas, mas vale lembrar que eu não vou responder qual é o nome do concurso.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

29 comentários:

  1. Parabéns a todos os vencedores,para mim foi muito divertido participar deste concurso,me diverti bastante tirando as fotos do meu casal para o concurso e não me arrependo de ter participado,parabéns a todos pois todos arrasaram com os seus casais,todos os os casais estavam muito belos e românticos,e todos nós vencemos com a participação dos nossos casais divando no concurso rsrs,parabéns pelo sucesso do seu concurso Lindomar!!!=D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O nome eu não posso dizer, será até então com Barbie apenas.
      :D

      Excluir
  3. Adorei o resultado desse concurso eu nem conheço o Everson mas votei nele muuuuuitas vezes pois eu vida que ele merecia pois as fotos estavam PERFECT.
    E eu torcendo para o próximo concurso ser de Barbie‚ e a minha pergunta é:
    Qual vai ser o tema?
    Da uma pista ou dica se caso não puder falar; please?!
    Ah e uma dica‚ em um concurso de outro blog que eu to participando é que não pode usar a mesma doll que outra participante já usou você podia botar essa regrinha também né.

    Bom é só isso colega.
    Abraços :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as fotos dele estão perfeitas.
      Como disse antes, o nome eu não posso dizer e, até então o concurso será de Barbie apenas.
      2014 é a dica.
      Essa ideia é um pouco legal, vou pensar.
      :D

      Excluir
  4. Parabéns aos ganhadores! As fotos estavam fantásticas e tooodos mereciam ganhar.
    Kiss|| dream--world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow como me gustaría participar en el siguiente concurso pero no se sí el idioma sería un impedimento :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, nuestras lenguas no serían un impedimento en el participante del concurso anterior eran dos de Portugal!
      Espero contar con su participación en el próximo concurso!
      :D

      Excluir
  6. kkk fiquei em 9 lugar ; fiquei feliz te ter participado
    parabens aos 3 primeiros
    bjs giih

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh! Estou muito feliz, obrigada a todos que votaram :3 Parabéns a todos, todas as fotos estavam lindas! Parabéns especialmente a Mia e ao Everson ♥ Estou muito ansiosa para o próximo concurso, mas não vou fazer minha pergunta porque provavelmente já deram mais de três, rs :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico alegre em saber que você também está, concordo. Não não, só respondi a duas perguntas até agora(Risos).
      :D

      Excluir
  8. Fico muito feliz em saber que fiquei em terceiro lugar, assim vejo que realmente me superei ao concurso anterior onde fiquei em 6º colocada.
    Obrigada a todos que votaram em mi, agradeço cada voto^^
    Parabéns para o Everson e a Luiza, suas fotos valeram as respectivas colocações, e é claro que ro dar os parabéns para todos que participaram, achei as fotos de cada um surpreendente^^
    Obrigadaaa pelas Palavras Lindomar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas fotos melhoraram bastante de lá para cá.
      Verdade, também achei.
      Eu só falei verdades!
      :D

      Excluir
  9. Você também estava com um ótimo "Romantic Couple" no concurso!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos os concorrentes e os vencedores. Muito legal!!!!!! Ansiosa para o próximo concurso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a sua e a dos demais a participação no concurso. Vamos montar uma nova passarela no Blog Ken Doll?
      :D

      Excluir
  11. Minha pergunta é...terá algum tem especifico ou poderemos tirar foto de nossas Barbie's de qualquer tema? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, em relação ao tema será igual ao concurso "Romantic Couple", que eu apenas disse que deveria ser um casal, assim será o próximo concurso.
      :D

      Excluir
    2. Então pelo que eu entendi é que só poderá usar só uma doll né??

      Excluir
    3. Desculpa eu me meter na conversa rsrs

      Excluir
    4. Bom, eu não posso mais dar detalhes do concurso!
      Não tem problemas!
      :D

      Excluir
  12. Parabéns a todos, o que importa é participação e poder mostrar sua criatividade, não importa a colocação, todos são ganhadores pois fotografaram muio bem.

    Beijos <3

    ResponderExcluir