quinta-feira, 24 de julho de 2014

Barbie Style Resort, Irmãs, & Acessórios 2014/2015

Ontem foram divulgadas as novas bonecas da coleção "Barbie Style" que, são da edição "Resort" e, hoje trago mais imagens delas e mais novidades do mundo Barbie como conjuntos das irmãs e packs de acessórios.
As novas imagens das bonecas da edição "Barbie Style Resort", destacam bem o rosto de cada uma. Outro ponto da nova edição que não foi dito ontem(Para ver ou rever click aqui), é que provavelmente elas estão com um maiô que, quando tirar o short, calça ou saia no caso de cada uma, irá mostrar o maiô por completo, porém, ainda não sabemos ao certo se são juntas ou soltas as peças de roupa de cada uma. Veja abaixo:

Barbie Style Resort:
Summer Style Resort:
Grace Style Resort:
Desta vez os conjuntos com as irmãs serão diferentes, até então o normal é Barbie com Stacie e Skipper com Chelsea, porém, a Mattel mudou, ao invés de dois conjuntos com as irmãs, agora são três, um da Barbie com a Skipper, Barbie com a Stacie e outro da Barbie com a Chelsea. Mostrando assim que a Barbie vai com todas as irmãs para todos os lugares. Provavelmente a Barbie e a Skipper vão ou estão em um concerto musical, a Barbie e a Stacie vão ou estão em um clube assistindo um jogo que, deve ser o esporte favorito da Stacie, já a Barbie com a Chelsea devem está ou vão para um parque de diversão. Estes conjuntos provavelmente são para o ano de 2015. Veja abaixo:

Barbie & Skipper:
Barbie & Stacie:
Barbie & Chelsea:
E dando continuidade a coleção "Barbie Malibu Ave", a Mattel lançará o "Yogurt Bar", a novidade deixa mais completa a brincadeira de quem quer ter a cidade da Barbie, até o momento já foram lançados o Supermercado, Padaria & Pet Shop(Para ver ou rever click aqui) da coleção "Barbie Malibu Ave". Veja abaixo:
Uma nova imagem sobre a Barbie foi divulgada, segundo o fornecedor da imagem as bonecas são para o ano que vem, 2015, na imagem podemos ver que a Barbie parece está com o rosto mais jovem, comparando ao atual. Na imagem são rosto de várias edições da Barbie para 2015, porém, a unica que já sabemos um pouco é a do rosto de cima do lado direito que, faz parte de um conjunto já visto acima. Veja abaixo:

E para finalizar trago os novos packs de acessórios da Barbie, esses novos packs mostram que a Mattel fez bem pensando os pés das bonecas da edição "Barbie Style Resort", já que nos packs contém um par de calçados para pés como os delas, sendo assim, deixando a Barbie mais realística e saindo dos tradicionais saltos, provavelmente as bonecas da coleção "Barbie Praia" irão ter esses pés no ano que vem, 2015, ou serão substituídas por essa edição de verão. Mas enfim, pensando que nos packs de acessórios terá calçados para esse tipo de pés, não será desvantajoso comprar as bonecas da nova edição da coleção "Barbie Style", pois, elas não ficaram descalças como as bonecas da coleção Barbie Praia dos últimos anos, sem o ano de 2014. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As imagens originais da Barbie, Summer & Grace Style, Barbie e suas irmãs, Barbie Malibu Ave e Acessórios foram retiradas do Facebook.com(Click aqui).
A imagem original dos rosto da Barbie para 2015 foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

47 comentários:

  1. Ahh quero a B e a S!!!
    Amei a B e a Stacie, jaquetinha perfeita!!
    Ahhhhhhhhhh que pack mais Kawaii!!!!!! Eu quero!!!!! Aquela tiara e a bolsa, ahhhhhh agora!!!!!
    OMH :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das três, mas, caso compre alguma, irei comprar a Grace, por ainda não ter uma boneca negra.
      Verdade, mas, eu também gostei bastante do conjunto da Barbie com a Chelsea.
      (Risos)Eu achei eles ótimos, até porque são bem diferentes dos últimos lançados.
      :D

      Excluir
  2. Ah não falei uma coisa hihi, o Face Mode da B, me lembrou aquelas bonecas BFF, não é???

    ResponderExcluir
  3. Todas as dolls estão perfeitas,eu gostaria de ter em especial a Barbie ou a Grace pois ainda não tenho uma doll AA,e a Grace pra mim é mais linda que a nick por isso seria uma boa oportunidade,a nova coleção da Barbie e suas irmãs são muito lindas,a minha preferida é a Barbie com a Skipper,a Skipper está muito estilosa com essa calça de estampa de onça,e a sua mecha é vermelha,a Barbie também está muito top rsrs,os acessórios são muito lindos e o ¨Yogurt Bar¨ é muito legal!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu penso em comprar a Grace, verdade, eu não achei essa calça muito legal, a mecha é legal, eu gosto de toda a coleção "Barbie Malibu Ave".
      :D

      Excluir
    2. Eu também penso,porque parece uma calça meio que digamos Raquelle né?,eu também,pena que não tenho espaço para comprar playsets!!!=D

      Excluir
    3. Sim, isso mesmo, bom mesmo se eu não tivesse espaço eu compraria, com o jeitinho brasileiro sempre acha espaço para tudo(Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Pois é rsrs,kkkk será que eu conseguiria espaço?...!!!=D

      Excluir
  4. Oh!

    Is that a new facemold for Barbie? I think the facemold is cute and make Barbie look more young and sweet but it kind of reminds me the old Skipper facemold. :S

    Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I don't know, but, I guess, actually remembered enough.

      And I thank you for commenting.

      :D

      Excluir
  5. Adorei, goste muito da Barbie, eu já tava começando enjoar dela antes, mas essa versão ficou bem melhor, a Summer ficou muito linda, acho que agora sim da pra saber a cor que o cabelo dela realmente é, mas o que mais gostei foi a Grace, sempre quis que tivesse ela na coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Estamos vivenciando uma reforma na Barbie, realmente, será?!
      Eu gostei mais da Barbie, porém, caso compre alguma irá ser a Grace.
      :D

      Excluir
  6. A Summer Style Resort parece a nova Midge legal que as SI.S vão participar mais da turma da Barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos até perguntaram se era a Midge, isso é bom.
      :D

      Excluir
  7. Esse ano de 2015 promete , o ruim é que nao vou ter dinheiro pra comprar tudo isso :(
    amei as novidades bjs giih

    ResponderExcluir
  8. A barbie style resort esta muito linda, tambem gostei da summer e da grace mais achei estranho ela aparecer na coleção style. Esta e a 3 wave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, eu não achei estrando, na realidade esta não é a terceira 'wave' é uma edição separada como a "In The Spotlight".
      :D

      Excluir
  9. Esses conjuntos de irmãs estão demais *----*

    E os novos packs de acessórios eu amei, com certeza vou comprar e os sapatos tipo rasteirinha irei colocar na skipper e na stacie pois não vou comprar as Style Resort.
    Prefiro as bonecas q tem os pés curvados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!

      Mas quem sabe não terá outro lançamento parecido e você compre?!
      Sabe, agora estou em dúvida em qual eu prefiro, depois dos packs de acessórios, não achei os pés retos ruins.
      :D

      Excluir
    2. Acho q os pés curvados tem um toque "glam".

      Excluir
    3. Por causa dos saltos, normalmente a Barbie fica glamourosa com saltos!
      :D

      Excluir
  10. OMG fueron tan inesperadas y ahora ay tantas noticias siento como un golpazo de noticias,son increíbles sólo es extraño ver ojos tan grandes y sin una gota de maquillaje pensé que era otro molde, cuando vi a skipper me quede O-O jamás pensé ver un estilo tan agresivo en forma barbie y me encanta son una excelente propuesta los accesorios, tan sólo espero mattel con una forma más realista y menos bobo logre sacar a barbie de la banca rota y vuelva a su trono como la muñeca de moda en los tiempos de California girl, un súper saludo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy de acuerdo, pero me gustan estos cambios, sin embargo, el capitán es un medio realente suave, creo que Mattel hará.
      Saludos a usted también.
      :D

      Excluir
  11. Hello from Spain: great dolls and accessories. I want to buy. Keep in touch

    ResponderExcluir
  12. Esperei ver mais dessas dolls para comentar sobre, bem começando pela Barbie, gostei da make simples, do cabelo, desse face mold que eu não identifiquei se é um novo ou é o velho com uma nova pintura, gostei da roupa, achei entre as três a mais elaborada, e a mais bonita também, os pés chatos ficaram muito bem, pois quem é que anda na areia de salto não é mesmo??, Summer, não vi muita graça nela, somente a calça, achei as cores limitadas, poderiam ter brincado mais com a paleta de cores dela, o cabelo está estranho, não sei, parece-me que não caiu muito bem para uma "atleta" ter uma franja que a incomodaria, Grace, ótimo vê-la em uma linha normal... gostei do face mold, a pintura... gostei dos olhos, mas essa boca deveria ser um tom mais compatível para a pele dela, deveria ser um marrom cor de boca mesmo, pra ficar bem, to indo pra praia, já a roupa dela......... que combinação estranha de se ver, gosto do óculos e dos brincos, e da sandália, já a roupa dela, poderiam ter caprichado, deveriam ter dado um estilo definido pra ela,esse maio, parece ser muito infantil pra ela, e essa saia é bonita, mas não nesse look, assim como a blusa, que não se encaixou, ha, o cabelo dela deveria ser maior e mais enrolado também, na minha opinião ficaria maravilhosa, os packs com as irmãs..... gostei do conceito, gostei muito da Barbie com a Stacie, algumas peças dessas dolls são bem legais, e bem novas e bem tendencia, legal misturarem isso no dia a dia da Barbie, sobre o playset = amei, caso eu tivesse em mente criar uma cidade esse seria o que eu compraria por primeiro, muito legal as forminhas e tudo mais, pensei em uma brincadeira com massinha kkk, os packs, melhoraram da água para o vinho, amei os dois, como disse, super tendencia, algumas peças muito fofas, e que podem completar mesmo o look das dolls, quando os primeiros vieram, foi em torno de 16,90 cada né? vale muito a pena comprar, bom ver uma nova tabela de cores sendo inseridas nesse mundão de Barbie kkkk Oque você achou das novidades Lindomar? Pretende comprar algo? adicionar algo para sua lista? Eu já adicionei os packs aqui kkkk
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu gostei bastante da Barbie, pois é, isso deixou elas mais realísticas, eu achei ela diferente, porém bonita, poderia ter feito isso, mesmo assim gostei da boca dela, eu achei que poderia ser short no lugar da saia, eu bonito o cabelo dela, gosto desse modelo, concordo com você, (Risos)Eu gosto dessa coleção por isso, verdade, nem tem o rosa como antes, eu gostei bastante das novidades, caso eu compre será a Grace, porém, ainda não adicionei mesmo ela a minha lista de desejos(Risos)..
      :D

      Excluir
  13. Olá
    Adoro-as são todas lindas e as suas roupas tambem

    Já sigo o teu blog podes seguir o meu
    Nome:Mia Blue
    Blog:Os mundos de Mia
    Link:os-mundos-de-mia.blogspot.pt

    BGD!!!

    ResponderExcluir
  14. Hey essa tiara me lembra a tiara de Taylor Swift, no clipe de "22", não é?

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente eu não gostei do novo visual das bonecas, com o passar do tempo vc espera que elas melhorem não piorem!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da roupa que a Barbie está usando com a Stacie.

    ResponderExcluir
  17. Hei, i saw on barbie collector website that they're gonna re-release a double date set which is include Barbie, Ken, Midge and ALLAN! Yes, Allan gets reproduce, now let's pray a little hard that mattel would rejoin Allan to the gang and also makes his debut on the web series XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Our I do not believe this is too much, can not wait for the re-launch.
      :D

      Excluir
  18. São maravilhosas!!! Adorei os olhos grandes e arredondados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nossa que legal, eu nunca vi alguém adorar eles assim(Risos)..
      :D

      Excluir
  19. As roupinhas da coleção barbie Style Resort se separam !!

    ResponderExcluir
  20. Oi eu queria saber , nas bonecas " Barbie Style Resort " os pés dela são feito só para usar sapatos sem saltos ou são para usar sapatos com salto e sem salto ???? Alguém pode me tirar essa dúvida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São feitos para usarem apenas calçados sem salto, infelizmente.
      :D

      Excluir