domingo, 13 de julho de 2014

Barbie e Ken, Fashion, Style & Chelsea 2014

Depois de grandes decepções com os lançamentos do Ken, hoje trago novos lançamentos que deixam uma esperança de que, a Mattel não se esqueceu do Ken completamente. Além de novidades com o Ken, trago também novidade da Chelsea.

Vamos começar com a novidade da Chelsea. Assim como as outras irmãs Skipper, Stacie e Barbie, a Chelsea também ganhou versões de inverno, enquanto Barbie, Skipper e Stacie(Para ver ou rever click aqui) possuem apenas uma versão, Chelsea possuem três. Provavelmente essas versões da Chelsea são referente a um episódio de "Barbie Life in The Dreamhouse", assim como outros lançamentos da Barbie e suas irmãs. Veja abaixo:
Outra novidade é um lançamentos bem básico da Barbie, vem a boneca acompanhando um vestido extra, também básico. Ainda não temos maiores informações sobre o lançamento. Por se bem básico provavelmente não virá para o Brasil. Veja abaixo:
O Ken que ultimamente tem sofrido com os baixos investimentos, agora tem uma nova versão da edição "Ken & Fashion", essa edição não ganhou uma nova versão ano passado, 2013, mas neste ano de 2014 está de volta, a edição desdo do seu inicio em 2011, é exclusiva das lojas "Toysrus", provavelmente seja por isso que não veio nos anos anteriores, mas, como os conjuntos de casal da Barbie e do Ken do filme "Barbie Butterfly e a Princesa Fairy" e "Barbie Sereia das Perolas" vieram, essa nova versão do "Ken & Fashion" pode chegar ao Brasil. Veja abaixo:
E para finalizar trago um novo conjunto da Barbie com o Ken, um lançamento bem diferente dos últimos anos, 2012 e 2013, pois em 2011 teve alguns conjuntos da Barbie com o Ken sobre carreia profissional. Desta vez a Barbie e Ken são pilotos de avião, provavelmente a Barbie é a pilota do avião e o Ken o copiloto. Veja abaixo:
Além dos novos lançamentos temos notícias sobre a coleção "Barbie Style". A segunda 'wave' da coleção já está disponível em alguns territórios nacionais, mesmo assim ainda não chegou oficialmente. Já existi pessoas com a Nikki Style em mãos, porém, ainda continuamos sem saber ao certo se ela virá ou não para o Brasil. Veja abaixo:

Barbie, Raquelle & Midge Style da segunda 'wave' no Brasil:
 Foto da Nikki Style:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original das Chelsea's Inverno foi retiradas do Amazon.de(Click aqui).
A imagem original da Barbie & Outfit foi retirada do Blog.cz(Click aqui).
As imagens originais do Ken & Fashion e Barbie & Ken Avião foram retiradas do Toysrus.com(Click aqui).
A foto original das bonecas Barbie Style no Brasil foi retiradas do Facebook.com(Click aqui).
A foto original da Nikki Style foi retirada do Facebook.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

19 comentários:

  1. Ahhh que ken lindo, hehe :3, só que a blusa dele de Malibu parece ser feita de um material horrível :\
    Ahhhhh Midge!!!!

    ResponderExcluir
  2. A coleção de inverno das irmãs é maravilhosa,eu amo neve e looks de frio,eles me lembram um dos meus filmes preferidos que é¨Frozen¨,mais pra falar a verdade tudo que me lembra gelo e frio me faz me lembrar de Frozen rsrs,eu gostaria de ter a Skipper ou pelo menos um Chelsea desta coleção,as três versões dela são muito fofas mais a minha preferida é a terceira,e os seu patins de gelo são muito fofinhos!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ambas tem o inverno no meio(Risos)...
      Eu estava pensando em comprar a Skipper, mas, desisti depois de ver o Tiki Hut da Skipper, a minha preferida é a primeira(Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Que bom isso ja é uma esperança pro Ken gostei
    bjs giih

    ResponderExcluir
  4. Wow no sabes lo feliz que me haz hecho me mate buscando la piloto de aviación porque vi una foto de la campaña #UNAPOLETIC donde aparece toda la línea cerras 2014 (creo que la no se llama
    I Canbe... Y me atrapo totalmente,en cuanto a ken me encanta su estilo pero no me gusta que sean exclusivos de una tienda sin embargo ahí veces en que allá son exclusivos y en Latinoamérica se venden normal, espero alcancé la primera línea style porque vi a Teresa y me fascinó por desgracia no llevaba dinero y es más hermosa en persona (o en muñeca jaja) pero si no es así compraría la que trae saco florar. Muchas gracias y un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me gustó que Ken, es muy diferente del actual.
      Verdad como series de películas de Barbie.
      Aquí las muñecas del estilo están a la venta desde hace algún tiempo, pero la segunda 'ola' todavía está llegando.
      Le deseo lo mismo!
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: I like the outfits about Ken. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. THIS IS WHAT WE NEED!! A KEN DOLL FOR BOYS! hopefuly no pink touch in the box, i really love that green suit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That's true, it's always good to change the design and colors of Ken's clothes.
      :D

      Excluir
  7. As dolls são lindas, a Chelsea está muito fofa, hahaha.
    Gostei bastante dos Kens, e adorei a Barbie e a Midge Style!
    Beijos, aguardo sua visita! http://barbie--world--pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!
      Eu também, estou pensando em adquirir eles.
      :D

      Excluir
  8. Desculpa deixar isso no post, mas quero que as pessoas que visitem o site vejam:
    Se existir alguem que seja colecionador de bonecas e que seja de um pequeno estado chamado Sergipe, por favor se pronuncie. Sei que esse site tem bastante visitas e queria que os que são se pronunciassem em meu comentário... Pretendo montar um grupo do face com pessoas daqui, por favor moderadores, não apaguem esse post, agradeço; beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas, desde que não ofende os outros leitores e não contenha palavras de baixo escalão.
      :D

      Excluir
  9. Realmente fiquei louca pelas roupinha do ken. Ficaram lindos de Pilotos de avião. É muito bom saber que as Style já estão chegando em alguns territórios, não vejo a hora de ter uma delas em minha coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Verdade. Preste atença, vai que você andando pela rua e ver alguma delas na loja e fica hipnotizada?!
      (Risos)..
      :D

      Excluir