domingo, 6 de julho de 2014

Kristen, Nova Amiga da Barbie?

Algo que muitos fãs e colecionadores da Barbie perguntaram sobre a nova amiga da Barbie, foi sobre o nome dela, até o momento não temos confirmações oficias da Mattel e certeza do nome da boneca, mas, temos uma luz no fundo do túnel.
Bom, tudo começou quando um(a) leitor(a) do Blog Ken Doll levantou a ideia de que, a nova amiga da Barbie poderia ser a Drew, uma personagem da coleção "Barbie Fashion Fever", com isso divulguei a ideia no Flickr e no Facebook, graças a essa ideia, o usuário do Flickr "Wazburg" falou que a nova amiga da Barbie poderia ter o nome de "Kristen" e, que a personagem não estaria destinada a ser lançada, ele havia visto a personagem "Kristen" em uma recente revista da Barbie, ele levantou essa ideia porque ambas personagens possuem traços semelhantes.
Com essas essas informações é bem provável que o nome da nova amiga da Barbie seja "Kristen", caso seja realmente este o nome da boneca, a Mattel deve ter colocado ela na revista para começar uma adaptação da nova amiga da Barbie com o público.
Na revista onde está "Kristen", fala sobre casamento, vestido de noiva e coisas que lembram uma jovem quando vai se casar, infelizmente não podemos entender tudo porque não podemos ver o resto da frase, mas, o pouco que podemos ler fala sobre essas coisas citadas acima, porém, mesmo que não tivesse nada escrito, as imagens lembram uma noiva. Com essas novas informações adquiridas a parti de algumas páginas da revista, caso a nova boneca seja realmente "Kristen", poderá trazer um novo boneco junto com ela, já que ela pode ser casada, ou, irá casar-se, sendo assim, ela talvez virá para substituir a Midge nesse sentido já que, a Midge já foi casada com o Alan(Primeiro amigo do Ken) e, será algo em certo ponto novo, pois no momento nenhuma das amigas da Barbie pensam em casar-se.
Mesmo obtendo todas essas informações e ideias, não podemos afirmar nada, até que a Mattel lance a nova amiga da Barbie e, diga o nome dela(Caso ela for realmente para 2015, provavelmente estará no Toy Fair 2015). Veja abaixo as imagens:

Comparação da Drew com a nova amiga da Barbie:
Fotos da revista:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais da revista da Barbie 2014 foram retiradas do Flickr.com(Click aqui).
A imagem original da Drew foi retirada do Google.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

30 comentários:

  1. Hello from Spain: I wish she is the new friend. She is very pretty. New face mold. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Ahhh seria muito legal uma amiga da B casada ><]
    Ela é tão linda *o*
    Espero que não substituam a Midge por ela, as 2 são lindas =0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Verdade.
      Bom, eu acho que não irão fazer isso..
      :D

      Excluir
  3. Como eu disse á Luíza, ela parece uma mistura muito bem feita da Midge e da Tereza >< Amei ela ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal, ainda mais se tiver além de uma nova amiga pra Barbie, um amigo pro Ken, só não gostei da parte em substituir a Midge, acho que todos ficariam bem chateados, inclusive eu, não quero que tirem nenhuma amiga, eu ficaria muito triste e decepcionada, nem sei se compraria ela, sabendo que ela veio para substituir alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas, eu disse aquilo em termos, não que irá substituir a Midge agora, pois ela não tem namorado e muito menos um marido, sendo que antes tinha, é como se fosse uma nova personagem com parte da personalidade da Midge antes, mas, não que irá substituir, eu também não, eu acho que se ela substituir alguma bonecas poderá ser Midge ou Teresa.
      :D

      Excluir
    2. Espero que não substituam nenhuma amiga, muito menos a minha preferida, a Teresa rsrs, se for uma nova amiga com a personalidade que a Midge tinha antes, seria bem legal, ainda mais se ela aparecer na serie.

      Excluir
    3. Concordo(Risos), provavelmente aparecerá!
      :D

      Excluir
  5. Acho errado se tirarem uma amiga, achei o cabelinho perfeito e as roupinhas também. Se as amigas da Barbie fossem pessoas, que idade elas teriam? rsrs, nada a ver minha pergunta, é que nunca disseram nada sobre a idade delas, apenas nos filmes, mas acho que elas seriam um pouco mais velhas do que dizem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e achei. Acho que uns 19 para os 20 anos, não tem problemas, depende muito(Risos)..
      :D

      Excluir
  6. I don't think if she is Kristen (but then again let's waiting for the time) Kristen looks like older than Barbie (that's why she's married), she's not her friend yet her cousin, and Kristen's style looks more classy and graceful, while these dolls look a little rebelous, sassy and country at style, and Kristen's eyes are green while these dolls are hazel eyed
    (Feel free to correct my thoughts)

    I like the art of barbie magazine/comic/book, i've seen all of the friends (Teresa, Nikki, Raquelle, Summer, Ryan, Steven, Ken or the Sisters) but i still wondering if there is an art like this of Midge since her comeback debut, if you had one, please sharing :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I agree with you, but, as we have an image can only be an error, usually happens with these things prototypes. Do not you have trouble expressing your thoughts.

      Actually, I have not seen in any magazine, book or something with Midge, is really strange.
      :D

      Excluir
  7. Que emocionante,me gustaría que se fuera a casar y talvez si es de la edad de barbie influiría en su edad,pensándolo bien podría ser una prima o un familiar

    ResponderExcluir
  8. Um nome bonito e noiva com talvez realmente ira surgir outro amigo do ken o q será perfeito!
    Não vejo a hora de saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  9. Just want to share that next Happy Meal will be BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE!!!
    to check: go to www.happymeal.com/en_us/index.html#/Toys and click next Happy Meal

    Too bad the dolls are just Barbie herself, Teresa, Raquelle and Nikki, wish someday they make the whole cast cause i personally need Midge and Ken and Ryan so bad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for sharing!

      It would be nice if Ken had with the other gifts.
      :D

      Excluir
  10. Sim,realmente pode ser uma nova versão da "Kristen"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não existi outra Kristen, existi Kristyn que, é a bailarina do filme "Barbie Sapatilhas Mágicas".
      :D

      Excluir
  11. Eu acho que a maioria achou, é perfeito.
    Na verdade esta boneca não é amiga da Barbie, é uma irmã, a Skipper, quando ainda era loira, mas, a Skipper que aprece nesta foto está em um corpo diferente do original. Veja essas fotos abaixo:

    https://www.flickr.com/photos/thesearekatieonlypics/7087350223/

    https://www.flickr.com/photos/fashionisto2k/9228189794/in/set-72157625787521155

    http://ecx.images-amazon.com/images/I/91OrqLIMFnL._SL1500_.jpg

    Espero ter ajudado!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Asssim... kkkk agora entendi tudinho, mas sera que eles mudaram a maquiagem, ou cabelo?
    será que eu acho ela ainda para comprar?
    Obgadãooo. me ajudou muito. ><

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da sua coleção!
    Parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  14. (Risos)Bom não sei ao certo, você pode achar no Mercado Livre talvez ou no Ebay, mas, em uma loja física acho que é meio impossível.
    Não é nada!
    :D

    ResponderExcluir
  15. ela eh linda mas eu gosto muito da Midge ;)

    ResponderExcluir
  16. q legal! espero que não tirem a midge! quanto mais amigas (Legais e verdadeiras né? kkk) melhor!
    mas será que o noivo não seria o tal steven? é q esse steven nunca aparece em nada.
    visitem o meu blog? http://barbiegirlsbroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade(Risos)...
      Acho que não, mas pode ser, pior que é verdade.
      Visitarei!
      :D

      Excluir