quarta-feira, 23 de julho de 2014

Barbie, Summer & Grace Style Resort 2014/2015

Uma nova edição que já era um pouco esperada, da coleção "Barbie Style", agora tem uma imagem divulgada. A nova edição é tropical, como já dito antes no Blog Ken Doll(Para ver ou rever click aqui), sendo assim, dando inicio ao fim das Fashionistas.
Não podemos afirmar totalmente isso, mas, segundo algumas informações, é isso que acontecerá daqui para frente. A nova edição "Barbie Style Resort", é oficialmente para 2015, mesmo assim, deverá está disponível no final deste ano nos EUA. A edição é composta por três personagens, Barbie, Summer & Grace, sendo assim, a Barbie ganhou uma nova amiga que é a Grace, que até então, era apenas da coleção "Barbie S.I.S". Cada boneca da nova edição acompanha vários acessórios e, roupinhas bem diferente das que estamos acostumados à ver nos últimos anos. Pela imagem divulgada, a Barbie aparenta estar com os olhos menores, a Summer mostrar ter um cabelo com um tom arruivado. Mesmo assim, vale lembrar que a edição tem suas desvantagens, as bonecas tem pés pequenos, porém retos, sem o formato para colocar saltos e, ainda não sabemos ao certo, mas, pela imagem elas não tem articulação nos joelhos. 
Se você está já está babando por elas, assim como outros fãs e colecionadores da Barbie, lembre-se que elas tem grande chance de vim para o Brasil, pensando que a edição "Barbie Style In The Spotlight" veio, mesmo sendo simples ao lado das novas bonecas da nova edição. Veja abaixo a imagem e diga qual a que mais lhe atraiu e porque.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original foi retirada do Flick.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

33 comentários:

  1. Nossa amei todas as três,acho que a minha preferidas é a Summer ,ais todas são muito divas,a Grace na minha opinião é mais linda do que a Nick pois seu face model é muito fofo,a Summer parece uma mistura de Teresa com Midge,eu gostei,a Barbie ficou uma graça com esse face model parece que ela ficou mais jovem rsrs,Parabéns pelo post!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das três, porém minha preferida é a Barbie, verdade, eu não achei, parece mesmo, obrigado(Risos)..
      :D

      Excluir
  2. WoW todas perfeitas!!!
    Mas minhas preferidas são a B que esta uma fofura e a Summer que está ruiva agora hihi
    Queria comprar só a B e a Summer, e vc ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!
      Eu ainda não pretendo comprar nenhuma das três, mas, gostei bastante da Barbie.
      :D

      Excluir
  3. Ansió la llegada de esta colección pero agrandarían la cara de mbili (grace)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo también estoy deseando que llegue, es muy fabuloso.
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: Great new dolls. Very cool. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Realmente elas são muito lindas, só o que deixa a desejar são os pés retos, não dando a possibilidade de calça-las de acordo com as roupas!
    Mas adorei a Franjinha da Summer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então eu concordava com você, mas, depois dos novos packs de acessórios, eu acho que não deixa à desejar os novos pés.
      É bem diferente.
      :D

      Excluir
  6. Nossa, longe de querer criticar, mas não aguento mais essas cabeças enormes e olhos esbugalhados, as roupas melhoraram? Sim, mas e a qualidade das bonecas? Compraria a Grace apenas por o sapato! :/
    PS.: Pra te ajudar: a Grace já é amiga da Barbie há um bom tempo, mas ela "viajou" para Chicago e conheceu novas amigas, no caso as SIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, a segunda wave da coleção Barbie Style veio com as cabeças menores, perto do tamanho das cabeças das Collector's, então, quem garante que essas terão um cabeção?!
      Mas aonde está isso?
      :D

      Excluir
    2. Quem sabe.. Eu espero que novas Barbie's sejam lançadas, com rostos bonitos e cabeças de tamanho normal, está onde você cita a Grace como amiga nova!! Espero ter ajudado!!
      ;)

      Excluir
    3. Eu não estou me referindo a isso, eu me referi ao site/fonte de onde você tirou essa informação.
      :D

      Excluir
  7. Que incrível, adorei a barbie mas achei seu cabelo loiro muito escuro. Sobre os pézinhos da boneca deve ter o tamanho do pé da stacie/skipper. Sendo assim os sapatos seriam compativeis com os das irmas, imagina só a barbie com um daqueles tênis da skipper ficariam showss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei legal pois diferenciou. Será?!
      Seria engraçado(Risos)..
      :D

      Excluir
  8. Essa barbie É a Barbie. Estilosa, bonita e principalmente; sem aquele absurdo de rosa.
    Gostei muito da Summer também, mas esperava um casaco nela, pra completar o look.
    Grace está perfeita. O cabelo está lindo e a gladiadora dela é incrível.
    ADOREI a qualidade das roupas, e o fato delas terem pés planos gostei muito também, tá um toque mais "real" a doll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Verdade!
      Eu acho que ela está bem.
      Eu também gostei dela.
      Isso é verdade.
      :D

      Excluir
  9. Thank you Lindomar Ken!
    So excited for them, and especially about Grace rejoins the gang to make 2 appeareance of AA (hopefully she makes debut in LITD webisode), but i prefer grace with bangs, and did summer amd midge change their hair color? Prefer summer in strawberry blonde :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No need to thank!
      They're too, I liked Grace, will be the most I think Midge continue anyway. I like the Summer both ways.
      :D

      Excluir
  10. Adorei a barbie ela esta linda gostei da summer mais com esse cabelo nem esta parecendo com ela, e uma grande surpresa ter a grace nessa coleção. Mais gostei tomara que tenha a midge com esse tema tropical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é verdade, mas, um dia a gente se acostuma(Risos)...
      Concordo com você, seria legal, mas, acho que em 2015 não terá.
      :D

      Excluir
  11. sinceramente, gostei muiiito, principalmente da Grace, o cabelo da Barbie não é mais tão claro e a Summer, ficou muito fofa de franjinha, ela ficou ruiva agora? ou já era antes? parece a Midge, com certeza vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, diferente porém fofa, acho que isso é apenas para variar, não era antes, muitos outros falaram o mesmo(Risos)..
      :D

      Excluir
  12. Gostei basta delas espero que venha para o brasil , queria as 3 ..
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que elas venham, se eu comprar alguma será a Grace.
      :D

      Excluir
  13. Adorei as roupas, eu compraria a Grace.

    Grace (amiga da Barbie, de 2009); De acordo com o material de marketing, o personagem Grace é líder de torcida e está interessada em ciência.Grace é prima de Christie, Nikki, Janet, Deidra, e Shawnee.
    Grace mudou-se para Chicago onde fez novos amigos, da atual linha So In Style.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei tanto das roupas como das bonecas, se vieram provavelmente eu compre a Grace também.

      Bom, depois de você e o Summer falarem sobre isso, eu acabei pesquisando e, realmente vi essas informações, então, desde já agradeço a você e ao Summer por terem me alertando sobre isso, eu realmente não sabia dessa história.
      :D

      Excluir
  14. Gostei de todas, adorei os rostinhos com cara "lavada" sem muita maquiagem fica mais natural, as roupinhas é bem verão como a linha já diz Resort, gostei dos pezinhos planos porque fica até mais natural e condiz um pouco com a realidade, aqueles pezinhos de salto já estava enjoativo, tirando que a Grace é linda e da um diferencial na coleção, a Summer é bem estilosa com aquela calça com estampa étnica, e a Barbie como sempre cara de rica,patricinha,estilosa do jeito que eu gosto rsrsrs, não vejo a hora de adquirir elas :) by: Victor Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois é, isso é verdade, até porque o normal não é ir com um salto para uma praia ou algo do tipo, é sempre bom novas amigas assim, (Risos)A marca registrada da Barbie, caso eu compre alguma, poderá ser a Grace.
      :D

      Excluir
  15. Do u know when they will come out ??

    ResponderExcluir