sábado, 12 de julho de 2014

Barbie e o Portal Secreto, Fashionistas & Holiday 2014

A Mattel parece não está investindo no Ken, mas, tenho certeza que está investindo nas bonecas, fazendo mais e mais edições diferentes de uma mesma coleção, como na coleção de bonecas do filme "Barbie e o Portal Secreto" e "Barbie Holiday".

Vamos começar com as Fashionistas, a Mattel lançou um conjunto com a Barbie e o Ken Fashionistas, agora está lançado um conjunto com quatro Fashionistas, são elas Barbie, Teresa, Nikki & Raquelle. Como já temos dois conjuntos com bonecas que podem ser encontradas separadamente, provavelmente teremos mais conjuntos. Veja abaixo:
A Mattel está disposta a investir mais e mais na coleção Barbie Holiday, hoje trago uma nova Barbie Holiday, deste ano de 2014, diferente das outras, esta é uma mais casual(Para ver os outros lançamentos Barbie Holiday click aqui). Veja abaixo:
Enquanto o Ken está deixando de receber investimentos, a coleção de bonecas do filme "Barbie e o Portal Secreto" recebe mais investimentos, ao contrário dos últimos lançamentos, as personagens principais do próximo filme da Barbie possuem três versões disponíveis, as edições principais são as que acompanham algum mecanismo, depois vem duas versões para cada personagem, no caso da fada por exemplo, tem uma versão com asas e outra sem asas, do mesmo valor, acontece o mesmo com a sereia e princesa, oque mais diferencia dos outros lançamentos é que, nenhuma das três versões de algumas das personagens é exclusiva de alguma loja.
Como já levantado pelo Blog Ken Doll, o nome da Fada é Nori e da Sereia é Romy, são informações oficiais da Mattel, contidas nas descrições das bonecas. Veja abaixo:


Barbie e o Portal Secreto - Princesa Alexa:
Barbie e o Portal Secreto - Fada Nori:
Barbie e o Portal Secreto - Sereia Romy:
Todas as três versões de cada personagem:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais do conjunto Barbie Fashionistas, Barbie Holiday, Alexa com mecanismo e básica com varinha, Nori e Romy foram retiradas do Shop.mattel.com(Click aqui).
A imagem original da Alexa básica sem varinha foi retirada dSnapdeal.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

15 comentários:

  1. Hello from Spain: great trendy dolls. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. I don't really get it, don't they (Barbie, Teresa, Nikki, Raquelle) already labeled as just "barbie and friends"? Are they get rebranding or what?
    And why mattel doesn't find any new name for the fairy, there is already Nori in Barbie fairytale universe (remember Nori from Mermaidia) but still excited, mattel always going with diversity, hopefully they are alway keep up with it Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well in reality they are not completely "Barbie & Friends" are fashionistas only without joints.
      True, they could give another name for the fairy.
      :D

      Excluir
  3. As novidades estão muito fofas,gostei muito da Barbie Holiday Playline com pijama,ela é uma fofura natalina rsrs,as dolls do filme BPS são também muito lindas e fofas mais acho que não comprarei nenhuma,a versões delas parecem até uma transformação de personagem de contos de fadas para humanas normais rsrsrs(acho que não final do filme a fada e a sereia vão com a Alexa que é a Barbie para o nosso mundo e elas vão virar humanas)!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também gostei dela(Risos)...
      Mas eu realmente acho que acontecerá isso, depois da sua observação, do jeito que Alexa entra no mundo delas, Nori e Rommy poderão conhecer o outro lado da vida, sem poderes mágicos(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Eu tbm sim,pode que sim ou então elas viverão nos dois mundos rsrs,mais teremos que assistir ao filme,inclusive está demorando demais para o lançamento do filme,poderiam pelo menos lançar o clipes musicais!!!=D

      Excluir
    3. Pode ser, eu acho que não, eu acho que o filme vai ser lançado em setembro ou pouquinho antes.
      :D

      Excluir
  4. La verdad decepciona que a mattel no le interese en absoluto ken por otro lado es buena idea sacar tres versiones de las muñecas ajustandose al presupuesto de las personas,por otro lado es un poco ridículo querer ahorrarse dinero despojando a ken poco a poco y haciendo tres versiones de muñecas que seguramente terminen en rebajas, tengo sentimientos encontrados por la holiday de este año ni me gusta ni me disgusta pero seguramente terminare comprándola si la veo porque jamás me eh topado con una holiday playline y me parecen hermosas pero sobre todo la collector de este año gracias por el post hasta luego :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cierto, pero debe llegar a otras noticias durante el año que pueden sorprendernos, prefiero una mayor inversión en las tres versiones de la película muñeco Ken, a pesar de vender lo suficiente.
      Soy yo quien debe gracias por visitar mi blog!
      :D

      Excluir
  5. Gostei da calça da Barbie ate parece mais um pijama , acho que a mattel podia investir mais no Ken
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu acho que a nova Holiday tem roupas de dormir, até por ser uma versão mais casual, concordo.
      :D

      Excluir
  6. Muito linda a Holiday, adorei. As fadas estão lindas, mas claro eu não compraria porque gosto de trocar as roupas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu não tenho vontade porque não sou muito fã de fadas, princesas, etc...
      (Risos)..
      :D

      Excluir