sábado, 5 de julho de 2014

Fotos para o concurso "Let's Enjoy!"

Depois de um bom tempo sem participar de concursos, hoje estou participando novamente de um, graças a Summer, já que eu estava achando que, continuar usando a Teresa nos concursos seria horrivel, por causa da repetição. Tirei dez fotos para o concurso, onde a Summer estar como personagem principal, sua melhor amiga é Teresa, mas, ela também é amiga da Barbie. "-Nada melhor do que aproveitar as férias com os amigos."

O nome do concurso é Let's Enjoy!, é do blog Bonecas e Cia, o prêmio para o vencedor(a) do concurso na parte de Barbie, é uma roupinha, entrevista, divulgação, banner, dez ilustrações para postagens e um selo.
Veja abaixo as fotos:
Desta vez, os vencedores do concurso que eu estou participando, serão escolhidos mediante os votos da Luíza, algumas amigas, prima, irmã e pais dela, então, só peço que torçam por mim, agradeço a força positiva desta já. Para descontrair, fiz uma animação, onde cada cor com a Summer simboliza algo abaixo:
Laranja: Uma boneca quebrada
Amarelo: Sua Barbie ama o Brasil
Azul: Sua Barbie estar precisando de um Ken
Azul Bebê: Sua Barbie quer ter filhos
Verde Lima: Uma novidade maravilhosa acontecerá até o final do ano
Lilas: Sua Barbie quer roupas novas
Verde Água: Sua Barbie estar precisando lavar os cabelos
Rosa: Sua Barbie ama demais você
Vermelho: Sua Barbie não gosta muito do jeito que você trata ela.
*Se você tirou uma imagem onde a Summer estar bem escura e o fundo parece um pouco lilas com roxo(Para ver click aqui), você pode fazer um pedido, mas lembre-se, não conte pra ninguém!


PUXE A IMAGEM!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.
A animação é apenas um entretenimento.

27 comentários:

  1. Amei muito, muito, muito suas fotos Lindomar :D Obrigada pela participação e boa sorte! ^^
    P.S.: Adorei a animação, hehe, muito legal *-* O meu deu ''Uma novidade maravilhosa acontecerá até o final do ano''!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso, de nada, obrigado!
      (Risos)Contente, em saber disso, prepare-se vai que será uma chuva de bonecas no seu quintal(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Já pensou que legal, hahahaha' ?

      Excluir
  2. As suas fotos ficaram maravilhosas parabéns,te desejo boa sorte neste concurso,gostei demais do horóscopos das dolls rsrs,o meu deu rosa!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, (Risos)Provavelmente sua Barbie ama o jeito que você a trata, o meu foi lilás.
      :D

      Excluir
    2. De nada rsrs,fico muito feliz em saber disso rsrsrs,suas dolls precisam de roupas novas(acho que as minhas também rsrs)não esqueça de colocar isso na lista de compras se não elas vão ficar com raiva em...!!!=D

      Excluir
    3. (Risos)Verdade, vai que elas fiquem com tanta raiva e acabem fugindo de casa?!
      :D

      Excluir
    4. Acho que não afinal elas moram com muitos Kens e isso é maravilhoso para elas kkkkk=D

      Excluir
  3. Hello from Spain. Fabulous photos. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau , Ficaram Divas , Espero que De Pra Vc Participar do Meu Hehe , QUando Pretende Fazer outro Concurso ? (Sempre quis Participar de um aki) Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas agradecem o elogio, estou pensando como posso fazer as fotos, ainda não sei quando, mas, com certeza ano que vem tem outra, mas, pode ter um novo ainda neste ano(Risos)..
      :D

      Excluir
  5. O ensaio fico incrível! Adorei todas as fotos, parabéns★☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que você achou isso!
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  6. Ficou muito boa as fotos to torcendo por você
    bjs giih

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Algum sonho que você quer que se realize, mas, talvez seja impossível acontecer.
      :D

      Excluir
  8. Amei as fotos!
    "Uma novidade maravilhosa acontecerá até o final do ano"
    e.e!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso!
      Oque será que acontecerá?...
      :D

      Excluir
  9. Muiiito legal, a minha Barbie quer roupas novas, ve se pode uma coisa dessas, ela já tem um monte de roupinhas e ainda quer mais rsrs, Boa sorte, espero que vençam o concurso, você e a Summer, as fotos ficaram lindas, você também tirou a faixa do cabelo dela? eu também fiz isso rsrs, o cabelinho só ficava desarrumado e eu percebi que arrancava alguns fiozinhos, acho que ela achou bem melhor agora rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também quer mais, porém diferente da sua ela não em um monte de roupinhas(Risos)...
      Ah muito obrigado, eu tirei(Risos)...
      Pior que é verdade, será?!
      :D

      Excluir
    2. O que? se ela achou melhor o cabelinho sem a faixa? ela nem percebeu rsrs, pois eu fiz algumas com fitas coloridas, antes estava arrancando o cabelo dela, eu achei melhor agora.

      Excluir
    3. Ah entendo, que legal, eu só coloco para tirar algumas fotos, por causa disso.
      :D

      Excluir
  10. Fiquei de boca aberta agora. As fotos estão incríveis, as montagens ficaram perfeitas. Ameii cada foto. Parabéns amigo e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Fico tão feliz em saber disso. Muito obrigado, agradeço toda força positiva!
      :D

      Excluir