terça-feira, 13 de maio de 2014

+ Sobre Barbie Hairtastic 2014

Aqui no Blog Ken Doll já falamos e mostramos sobre duas bonecas da coleção Barbie Hairtastic 2014(Para ver a primeira vez click aqui, para ver a segunda vez click aqui). E hoje iremos ver vídeos e protótipos das bonecas da coleção Barbie Hairtastic 2014.
Uma teoria está sendo derrubada, pois até então, tínhamos em mente que a coleção Barbie Hairtastic para 2014, era exclusiva das lojas Target, com vídeo, podemos ver que essa exclusividade pode ser apenas nos EUA, pois a boneca do vídeo não tem a marca na caixa, de exclusividade das lojas Target, e o vídeo é da Polônia. No vídeo você também ver com mais clareza os apliques, escova, roupa e outros acessórios da boneca. Veja abaixo o vídeo:

Há um tempo no Blog Ken Doll falamos sobre um conjunto com acompanhava uma Barbie e uma penteadeira, cujo nome é Barbie Hairtastic Vanity(Para ver ou rever click aqui). Este conjunto pertence a coleção Barbie Hairtastic 2014, ele acompanha 19 peças, entre elas estão apliques, escova, penteadeira, e outros acessórios. Trouxe uma foto e um vídeo. Veja abaixo a foto:
Veja abaixo o vídeo:

E para finalizar esta postagem, eu trago os protótipos das três bonecas Hairtastic básicas de 2014, e com exclusividade, trago a Barbie Hairtastic Pink 2014. Todas possuem o mesmo corpo, mas as roupas, acessórios e o cabelo mudam, no caso dos vestidos, muda a cor e o estilo, já os acessórios e cabelo, mudam de cor. Veja abaixo os protótipos:
Barbie Hairtastic Pink:
 Barbie Hairtastic Blue:
 Barbie Hairtastic Purple:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
O vídeo da Barbie Hairtastic foi retirado do Youtube.com(Click aqui).
A foto da penteadeira da Barbie foi retirada do Amazon.com(Click aqui).
O vídeo da penteadeira da Barbie foi retirado do Youtube.com(Click aqui).
Os protótipos das bonecas Hairtastic foi retirado do Smyk.com(Click aqui).

18 comentários:

  1. Ahhh como elas são fofas, ainda bem que são vestidos diferentes para cada boneca :D

    ResponderExcluir
  2. Elas são mais bonitas as outras que eu vi tinha cabelo até o pé como a Totally Hair Barbie.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu são lindas. Amei cada uma delas!!!!^^

    ResponderExcluir
  4. legal. adorei a postagem :) Pode me dizer se ainda vai ter a coleção dos fashionistas com articulaçoes para esse ano de 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso.
      Pelo oque tudo diz, não teremos mais bonecas Fashionistas com articulação, as Style's substituirão elas nesse ponto.
      :D

      Excluir
    2. Ahta.. Mas serpa que vão ser fabricados o ryan eo ken dessa coleçao?

      Excluir
    3. Até o momento não sabemos de nada, mas muitos estão querendo um Ken e um Ryan Style.
      :D

      Excluir
    4. hmm :D... tomara q sim.. e que venham com braços e pernas articulados, e cabelos enrraizadosss. kkkk já nao aguento mais esses de cabelo moldado kkk

      Excluir
    5. Concordo, mas realmente a aguentar ou não, eu até que gosto dos novos.
      :D

      Excluir
  5. Parece que a morena tem o cabelo menor,mas mesmo assim gostei de todas!tomara que venham para o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas impressão por causa do vestido. Realmente.
      :D

      Excluir
  6. Mas o cabelo das outras vão ate o joelho! E o da morena não!?

    ResponderExcluir
  7. ## Comentando na postagem antiga kkkkk
    Adorei essas, das passadas gostei somente da de cabelo roxo desta gostei de todas, minha preferida é a Tereza, que tem pra mim o melhor rostinho, super fofa, só fiquei curioso pra saber se o cabelo dela realmente é menor que o das outras.... Você gostou de alguma Lindomar? Pretende comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é antiga, é deste mês(Risos).
      As novas são realmente lindas, eu nem sei qual eu mais gosto, nossa essa é uma pergunta que não quer calar(Risos), a Teresa tem o cabelo do mesmo tamanho das outras, só que o vestido deu este impressão, de que a Teresa tem o cabelo menor.
      Gostei de todas, não sei qual eu mais gostei e me identifiquei, eu não pretendo comprar nenhuma Hairtastic, mas caso eu fosse comprar, provavelmente escolheria a Barbie Hairtastic Pink 2014.
      :D

      Excluir