terça-feira, 6 de maio de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

A Mattel parece realmente está interessada em inovar a linha Barbie neste ano de 2014. Voltando um pouco ao tempo, neste ano de 2014, teremos um conjunto da Barbie Mercado, Petshop, Padaria entre outras novidades maravilhosas, mas por que voltando um pouco ao tempo?, antigamente a Barbie já havia lançado conjuntos parecidos a esses que você verá nessa postagem, só que com cores mais normais, no sentido de não ter muito a cor rosa.
Aqui no Blog Ken Doll já mostramos a Barbie Rockstar 2014 e, agora trouxemos a versão AA da Barbie Rockstar 2014, a unica coisa que muda entre uma e outra é a boneca, pois a roupa e os acessórios são os mesmo. Veja abaixo a boneca:
Assim como a Barbie Rockstar 2014 a Barbie Sparkle Studio 2014 também já foi apresentada no Blog Ken Doll e, hoje eu trago a versão AA dela, que assim como a boneca acima, muda apenas a boneca entre uma e outra, mas a roupa e os acessórios são os mesmos. Veja abaixo o conjunto
Barbie Fashion Makers é uma nova edição da Barbie para 2014, as imagens divulgadas da boneca são da versão AA, mas é bem provável que ainda seja divulgada a versão loira da boneca. A boneca vem com um vestido plástico fixo, ou seja, não pode tirar o vestido, e o conjunto acompanha folhas autoadesivas. Com esse conjunto você cria seus próprios modelos de estampas, provavelmente será fácil a remoção dos adesivos na Barbie, para poder decora-la novamente. Veja abaixo o conjunto:
No Blog Ken Doll os novos conjuntos, da coleção "Barbie S.I.S" 2014, já foram apresentados, mas desta vez eu trago os protótipos em alta-qualidade de cada conjunto( Para saber mais sobre eles click aqui). O nome da edição é "Day to Night", cada boneca acompanha uma roupa para o dia e outra para a noite. Veja abaixo os protótipos:

Tricelle So in Style Day to Night 2014:
Grace So in Style Day to Night 2014:

Uma nova Nikki foi divulgada, não temos o nome oficial da sua edição, mas podemos deduzir que o nome da sua edição pode ser "Nikki Loves Shoes 2014", pois na imagem que temos dela, vemos vários modelos de sapatos para apenas uma boneca com apenas uma roupa e, poucos acessórios comparando a quantidade de sapatos. Veja abaixo o conjunto:
Outra boneca que não sabemos ao certo o nome da sua edição, ela acompanha dois pares de sapatos, duas camisas, uma saia, um colar, uma bolsa e um vestido, contando com a roupa que já vem nela. Ela se parece um pouco com a versão Barbie Três Looks 2013, mas não podemos afirma que seja uma nova Barbie desta edição pois, temos três looks diferentes do jeito que costuma vim as bonecas desta edição. A boneca acompanha uma camisa igual a da Barbie Três Looks 2014(Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo o conjunto:
Já divulgada no Blog Ken Doll, hoje eu trago um protótipo da Barbie Romero Britto fora da caixa(Para saber mais sobre ele click aqui). E alem do protótipo, trouxe um vídeo onde Romero Britto fala sobre a boneca. A boneca já está à venda em outra lojas virtuais brasileiras, uma delas é a Semaan Brinquedos, para conferir click aqui. Veja abaixo a descrição da boneca:
"Cores vibrantes, estilo exuberante e muita paixão: o trabalho do internacionalmente renomado artista Romero Britto traz alegria para qualquer tema escolhido. Agora, o pintor, escultor e designer celebra um dos passatempos favoritos dos brasileiros com a boneca Barbie® Britto. Seu vestido apresenta ilustrações inspiradas no icônico estilo pop e graffiti do artista. Os acessórios incluem meias esportivas, óculos de sol, e sua própria bola de futebol Barbie"!. Esta boneca comemora dois tesouros brasileiros- o futebol e Romero Britto!"
Veja abaixo o protótipo:
Veja abaixo o vídeo:
Assim como no ano passado, neste ano de 2014 teremos um novo Trailer das Irmãs, comparando ao Trailer anterior o novo Trailer carrega o rosa bem mais forte. Veja abaixo o novo Trailer:
A personagem principal do próximo filme da Barbie, Barbie and The Secret Door, a Alexa já foi apresentada no Blog Ken Doll em fotos, mas agora eu trago dois protótipos da Alexa, um da boneca e outra da boneca dentro da caixa. A caixa tem um formato de porta e, a boneca canta apertando o botão indicado para esta ação. Veja abaixo os protótipos:
Como de costume esse ano será lançado as bonecas do próximo filme da Barbie, Barbie and The Secret Door, em small, que são bonequinhas bem pequenas do que o normal. Veja abaixo algumas delas:
Também foi divulgado o protótipo de uma fada do filme "Barbie and The Secret Door" mas, ela já foi apresentada aqui no Blog Ken Doll em fotos(Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo o protótipo:
Ainda não temos informações confirmadas, mas pelo oque tudo indica, durante o ano teremos um conjunto da Barbie e do Ken Fashionistas 2014, assim como o conjunto da Barbie e do Ken Praia 2014. Veja abaixo o conjunto:
Um novo Trio Encantado será lançado em 2014, porem desta vez teremos apenas uma Barbie, no lugar da outra Barbie está a Summer. Ano passado, 2013, foi lançado um Trio Encantado da Barbie, que vinha duas Barbie's e uma Teresa, tinha uma Princesa, Fada e uma Sereia, este ano, alem de ter apenas uma Barbie, no lugar da Sereia ficou a bailarina, que é a Summer. Veja abaixo o conjunto:
Neste ano de 2014 será novamente lançada uma Barbie Holiday na linha playline, infelizmente o lançamento do ano passado não veio ao Brasil oficialmente(Será que neste ano virá?...). Veja abaixo a boneca:
Assim como no ano anterior, 2013, neste ano teremos novos lançamentos da Geladeira da Barbie e, da Mesa de Jantar da Barbie, provavelmente os conjuntos serão lançados no segundo semestre deste ano, 2014, ao contrario do ano passado, que foram lançados no inicio do ano. Veja abaixo os conjuntos:

Geladeira com a Barbie:
Mesa de Jantar com a Barbie:
Ano passado foi lançada uma Barbie Eu Quero Ser Confeiteira, só que era básica, neste ano de 2014, será lançado um conjunto com a Barbie Confeiteira com forno e um bolo bem maior, comparando ao bolo anterior. O motivo pelo qual a Mattel irá lançar esse conjunto pode ser por causa da Padaria da Barbie, em Malibu, que você irá ver ao longo da postagem. Veja abaixo o conjunto:
Será lançando neste ano de 2014, o Quiosque de Praia da Skipper, provavelmente o quiosque é da Praia de Malibu. O conjunto acompanha vários acessórios como óculos, copos, maquina registradora entre outros. Caso o conjunto veia ao Brasil talvez custe R$149,90. Veja abaixo o Quiosque da Skipper:
Provavelmente no segundo semestre deste ano, 2014, será lançado o novo Petshop da Barbie, é um conjunto que acompanha acessórios para deixar o seu Pet super fashion. Veja abaixo o Petshop da Barbie 2014:
Barbie Babysitter é um novo conjunto, novamente a Barbie vira babá, só que desta vez, o conjunto em que Barbie é uma babá é muito mais completo que os lançamentos anteriores, o conjunto acompanha um bercinho, uma comoda para guardar as coisinhas do bebê entre outras coisas que deixam a brincadeira ainda mais completa. Veja abaixo o conjunto:
Barbie Zoo Doctor é um novo conjunto onde, a Barbie vira médica dos animais do zoológico, o conjunto acompanha vários acessórios, entre eles está uma balança e uma bacia. Veja abaixo o conjunto:
Será lançada a Padaria da Barbie ainda neste ano de 2014, nos últimos anos não estávamos vendo lançamentos como alguns que você viu acima e como o que você verá abaixo. Para quem sempre quis construir uma cidade da Barbie esta é uma grande chance. O conjunto acompanha mais de 20 peças. Veja abaixo o conjunto:
E para finalizar esta postagem com tantas novidades da linha Barbie 2014, será lançada a Padaria da Barbie e, também o Mercado de Malibu, onde a Barbie faz suas compras na categoria de comida. O conjunto acompanha diversos acessórios, assim como a Padaria, que possui mais de 20 peças. Veja abaixo o conjunto:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais de Barbie AA Rockstar, Sparkle Studio AA, Barbie Fashion Makers, S.I.S Day to Night, I Love Shoes, Barbie and Fashions, Trailer das Irmãs, Barbie and The Secret Door Dolls, Fashionistas, Trio Encantado, Holiday, Geladeira, Mesa de Jantar, Confeiteira, Quiosque, Petshop, Babysitter, Zoo Doctor, Padaria & Mercado foram retiradas do Facebook.com(Click aqui).
A imagem original da Barbie Romero Britto foi retirada do Mybarbiedoll.com.br(Click aqui).
O vídeo do Romero Britto foi retirado do Youtube.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

38 comentários:

  1. Adorei o Barbie Fashion Makers versão AA,se eu tivesse Nikki Loves Shoes 2014 colocaria todas aquelas bolças nos braços dela e tiraria uma foto,novo Trailer das Irmãs e´maravilho,eu não gostei muito do 1° vestido da Barbie and the secret door o segundo é melhor e a mini dadinha é linda faz até lembrar um cup cake,Ken Fashionistas 2014 fica melhor com a Barbie fashionistas que tem cabelo preso pra cima e um vestido preto e rosa,eu amei o Quiosque de Praia da Skipper ,o Petshop da Barbie,a Barbie Babysitter,a Barbie Zoo Doctor,a Padaria da Barbiee o o Mercado de Malibu sa be aquelas imagens que tem da Nikki e da Teresa ao fundo devia ter um giftset das duas usando essas roupas porque estão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu gostei de todos os lançamentos, uns mais outros menos, mas oque eu mais gostei foi o Mercado, mas amei a Padaria também, e oque eu menos gostei foi o conjunto Fashionistas.
      :D

      Excluir
  2. Amei todos!
    Mas não compraria nenhum, a não ser a "Tricelle So in Style Day to Night" amei ela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.
      Eu não compraria nenhuma das S.I.S, talvez eu compre a Padaria e o Mercado, ou apenas um.
      :D

      Excluir
  3. Nossa quantas novidades. Uma pena que parece que esse ano a mattel esqueceu do Ken. Também com cabelo de plástico o Ken perdeu a graça. Eu espero que as vendas do Ken playline caiam para ver se assim a mattel volta a deixar o Ken mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aqui, que surpresa(Risos)!
      Concordo completamente, os investimentos nele realmente cairão, até o momento, mas ainda há esperanças de lançarem um belo Ken Style. Nesse caso, eu também espero isso, apenas do Ken, para ter um impacto, da Barbie subir mesmo, já que eu acho que ela melhorou, comparando aos anos passados.
      :D

      Excluir
    2. Eu fiquei uns dois meses sem pc mas agora acho que o problema do pc ta resolvido. Mexer na internet pelo celular é bem ruim por isso fiquei tão sumido. Agora vou voltar a comentar aqui com mais frequência.

      Excluir
    3. Entendi. Concordo. (Risos).
      :D

      Excluir
  4. nossa amei as novidades *_*
    quero comprar o kiosque a padaria e o supermercado ...
    tomara q venha pro brasil ...
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.
      Verdade né?!
      Eu também quero o Quiosque(Risos).
      Tomara mesmo, preciso!
      :D

      Excluir
  5. Nikki rainha, Barbie nadinha, kkkk' brincadeirinha!
    As dolls estão cada vez mais lindas!!

    Beijão!
    Conheça: oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas novidades,eu amei todas as novidades,principalmente as dolls de BSD,as smalls são tão fofinhas,se vendesse aqui no Brasil eu compraria,a doll roxa com varinha do filme BSD na verdade não é uma fada(eu não tenho certea),acho que ela é a vilã do filme a malucia e parece que ela é uma rainha pela sua coroa,eu gostei do trio encantado 2014,a summer como bailarina é raro de ver,eu gostaria de ter a Barbie romero brito,seria muito legal se a Barbie holiday playline vinhesse para o Brasil pois eu não encontro em lugar nenhum a holiday colector,eu queria muito ter ela não importa se é loira Bunette ou A/A,só que eu nunca encontrei ela em lojas fisicas:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também, eu gostei mais da parte dos conjuntos, os principais como Mercado e Padaria, mas também gostei do Quiosque(Risos)...
      :D

      Excluir
    2. Que legal,eu compraria se eu tivesse mais espaço em casa:D

      Excluir
  7. Uauu amei todas as novidades, não tem como escolher qual delas é a melhor, porque todas são perfeitas.. A Mattel esta inovando muito, tem muitos acessórios agora e as roupas estão bem simples mais super fashion!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu prefiro a parte dos conjuntos, verdade, concordo!
      :D

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a Mia,são tantas novidades maravilhosas:D

      Excluir
  8. amo suas novidades, tenho uma menina de nove anos que ama a barbie, e eu amo mais ainda, meu nome é carlena e acompanho seu blog há muito tempo, adoro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas não, da Barbie(Risos), que legal, prazer Carlena, fico feliz em saber disso.
      :D

      Excluir
  9. Que fofas, adorei essas dolls, mas não sei se investiria nelas, me interessei nas dolls da linha S.I.S, mas não vende no Brasil, é uma pena. Das outras, achei bem fofa a Summer de bailarina e o face mold da Teresa, que não me é estranho rsrs...

    ResponderExcluir
  10. Hello from Spain: awesome news. I like the set with the baby and super market .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  11. Adorei a postagem por favor continue trazendo novidades da barbie😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, eu não vou parar, pelo menos é este o meu pensamento no momento.
      :D

      Excluir
  12. Adorei ótima postagem :-) você sabe quanto vai custar ou se vai vir o plaset quero ser pro Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso.
      Provavelmente virá no segundo semestre, se vier, e talvez custará entre 149,90 Á 199,90.
      :D

      Excluir
  13. Que lindos! Dá vontade de comprar tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. São todas lindas, achei bem fofa a fadinha do novo filme. Ainda falando sobre isso, porque nesse novo filme a Summer interpreta uma sereia, que depois é fada e depois uma menina, acho que é isso, pelo menos foi o que eu vi nas dolls que serão lançadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Pelo oque eu sei, a Summer será apenas uma sereia.
      :D

      Excluir
  15. Ta certo então, é que fiquei em dúvida quando vi as dolls do filme que serão lançadas, ela realmente não aparece de fada, deve ter sido impressão minha, mas aparece normal tipo a Barbie, a Teresa tambem aparece assim, sera que elas tambem serão princesas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade são as versões básicas, onde elas estão normal, já a versão com mecanismos elas, A Teresa pode ser normal, sem asas, ou com asas, a Summer com mecanismos, pode ser a normal, ou com cauda de sereia. Eu acho que elas não serão princesas, apenas quando passarem pela porta secreta irão mudar, pois não um mundo de fantasia, aí quando volta para dentro da porta secreta, elas voltam a ser Sereia e Fada.
      :D

      Excluir
  16. QUANDO CHEGARA AO BRASIL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier, talvez chegará depois do termino do segundo semestre deste ano, 2014.
      :D

      Excluir