quinta-feira, 22 de maio de 2014

Barbie, Midge & Raquelle Style 2014

A coleção do momento, Barbie Style, já faz sucesso com muitas pessoas por aí e, muitas aguardam ansiosamente as bonecas da segundo "wave", da coleção Barbie Style, para estas pessoas, trago boas noticias, a Barbie, a Midge e a Raquelle Style, já estão sendo vendidas em algumas partes do planeta.
Pela única imagem que temos no momento, podemos ver que a Midge Style é fiel ao protótipo. Provavelmente ela e, as outras estarão chegando no Brasil, depois dos meados deste ano, ou então, no próprio meado do ano, que não está tão longe(Ansiosos[as]?). Veja abaixo a foto da Midge:
Ao contrário da anterior, a nova Raquelle é uma das bonecas à aparecer primeiro, a Raquelle Style anterior, demorou muito para aparecer e, ainda hoje, é muito difícil de se achar, parece que a nova será assim como as três primeiras Style's. Uma teoria que agora é certa, é que a Nikki Style é da segunda "wave", da coleção Barbie Style, podemos ver a Nikki no verso da caixa da Raquelle, provavelmente no verso da caixa da Midge, é assim também. Contudo uma coisa é preocupante, pois a Mattel pode ter colocado ela nessa "wave", para distribuir as duas Barbie's, a Midge e a Raquelle pelo mundo todo e, a Nikki ser apenas para alguns lugares, que provavelmente o Brasil, fica de fora, mas isso não é uma afirmação, apenas uma teoria. Veja abaixo a foto da Raquelle:
Uma das Barbie's Style da segunda "wave", que foi apresentada também dentro da caixa no Toy Fair 2014, já está sendo vendida em algumas partes do planeta, assim como a Raquelle e a Midge Style. No Toy Fair 2014, muito perceberam a imagem da Nikki na caixa da Barbie Style, porém ainda nem se tinha nada mesmo dela, foram formadas teorias de que poderia ser uma combinação e, não a roupa original dela, que eu até concordei, mas com o tempo, foram divulgados os protótipos (Para ver ou rever click aqui) e, agora a imagem dela no verso das caixas. Veja abaixo a foto da Barbie:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais da Barbie, Midge & Raquelle Style foram retiradas do Facebook.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

53 comentários:

  1. Nossa quase tive um ataque do coração,nossa elas são lindas,elas são muito divas(na minha opinião é claro),são realmente style,eu quero todas rsrs,mais não posso,eu queria comprar a Raquelle,a Barbie com estampa floral e a nick eu ainda não tenho uma nick e nem uma Raquelle,eu necessito ter elas e tomara que a minha primeira Nick e minha primeira Raquelle sejam da coleção BS,mais a que eu preciso comprar é a Raquelle dessa wave rsrs,divinas!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Realmente, com essa imagem da Midge, eu fiquei com muita vontade de compra-la. Eu acho todas as bonecas da coleção Barbie Style super lindas, só tem algumas coisas que eu acho feio, que é normal eu achar algo feio em alguma coisa, por exemplo, na minha Teresa Fashionistas eu não acho muito bonito o vestido dela por causa das flores, não que seja feio, olhando de longe até é lindo, mas bem de perto, eu não acho.
      :D

      Excluir
    2. Eu prefiro a Raquelle,eu também acho,na verdade a maioria acha rsrs,eu também acho algumas que eu não gosto e que eu poderia gostaria de mudar,claro que eu não fico reclamando e reclamando ou revoltado com essas coisas não significa que eu não tenho gosto pra dolls,compreende?,eu entendo,a sua Teresa é muito linda,tudo e todo mundo tem defeitos né?!!!:D

      Excluir
    3. Eu acho realmente essa Raquelle linda, mas eu prefiro a Midge, pois ela não é lançada com tanta frequência, já a Raquelle sim, então eu compro ela em outro ano(Risos). Compreendo, pois é.
      :D

      Excluir
    4. Então somos dois rsrs,eu entendo perfeitamente,se não me engano até agora só lançaram três Midges(contando com essa Style) da atualidade sem falar que a segunda Midge veio num giftset da serie BLTDH com a Barbie mais elas não vieram para o Brasil ou seja somente a Midge LTDH Básica veio pro Brasil,e ela é realmente muito linda,vale a pena comprar a MS,só que eu prefiro a RS porque eu ainda não tenho uma Raquelle e quero diferenciar um pouco,e eu já tenho uma Midge e elas duas são bem parecidas só muda o penteado,o look e os olhos que são menores que as dolls LTDH,e eu acho que a Midge podia ter outros face molds além do fofo biquinho rsrs,mais eu acho que vale a pena vc comprar-la já uqe vc ainda não tem uma Midge,fico feliz que compreende,é:D

      Excluir
    5. Ah sim, eu comecei a me perguntar, aí depois que você falou da Midge do conjunto, eu lembrei(Risos), realmente só três Midge's e apenas uma veio para o Brasil até o momento. Entendo seu lado, eu estou procurando fazer isso, nem olha mais as Teresa's e, eu acabei desistindo da Barbie Style, da primeira onda, pois eu vou ficar cheio de Barbie's, já tenho um, vou ter mais outro do Scooter e mais uma de outro conjunto. Eu estou querendo comprar ela, e fazer ela ser namorada do meu Ken Fashionistas Hottie 2010(Risos).
      :D

      Excluir
    6. #Risos,então isso é bom ou ruim?:S,que legal eu também,e eu nem olho mais a Summers rsrsrs,mentira eu olho sim porque ela é a minha diva Sport rsrsrs,eu não sei se vc percebeu mais esse ano a mattel está produzindo poucas summers,eu acho isso muito triste porque a summer é uma das dolls que mais arrasa nas coleções da Barbie,e ela poderia aparecer na 2ºa wave da coleção BS,em vez de ter duas Barbie,é bom ter duas opções pra Barbie,mais não é justo porque a Barbie tem um clone rsrs,deveria ter apenas uma doll de cada personagem,então em vez de duas Barbies a Summer poderia ficar no lugar de uma,mais é apenas a minha opinião rsrs,eu entendo rsrs,nossa que legal,ela e ele fariam um lindo casal descolado #Risos:D

      Excluir
    7. Quando eu digo, nem olho mais, é que eu não fico mais reparando demais nos detalhes, pois assim, eu acabo querendo apenas Teresa's.
      Serio que você acha isso?
      Eu não acho, esse ano eles já lançaram quatro Summer's só no primeiro semestre, duas Fashionistas, uma Três Looks e uma no conjunto "Stylin Friends". A Teresa até então, só tem três versão, duas Fashionistas e uma Style. A Raquelle é a que mais está se destacando, uma Style, uma Praia, uma Fashionistas e, uma no conjunto "Stylin Friends", sem contar que, neste ano, ela terá mais uma versão Style.
      Vim primeiro ou depois não significada nada, pelo menos para mim, eu simplesmente achei a segunda "wave" bem mais bonita que a primeira, talvez a terceira seja mais ainda e, provavelmente a Summer estará lá. A Barbie sempre terá duas versões ou mais nessas coleções, pois ela é a principal. Realmente(Risos).
      :D

      Excluir
    8. Sim rsrs,mais até agora a Summer não tem a suas versão style que é a coleção mais estilosa desse ano(na minha opinião),é verdade,então eu acho que a Summer poderia se destacar mais e a Midge e a Nick também,entendi?,eu acho que sim,e quem sabe com mais uma doll na coleção?,verdade rsrs:D

      Excluir
    9. Concordo. Entendo. (Risos).
      :D

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    My heart!!!!!!!!
    Perfeitas!!!!!!!! Minha Ruivinha, minha, minha,minha ahhhhhhhh, eu vou morrer :O
    Ahhhhhhhh Minha outra loirinha, perfeita, perfeita!!!!!!!!
    EU QUEROOOOO
    "Num aguento issu" :( :'( :D
    ESpero que elas venham rapido para o BR!!!!!!!!
    Ahuahuahuahuahu!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu também quero muito a Midge, depois desta foto.
      Quem sabe, mês que vem.
      :D

      Excluir
  3. seria una pena que Nikki no se vendiera en todo el mundo, todas son muy bellas me encantan los detalles y estilos variados mi favorita es midge su pose divertida y su estilo vintage me fascinan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy de acuerdo con usted. También me gusta mucho el estilo de Midge.
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: I am wanting to buy the new Barbies Style. I have the first collection. Great outfits. In my country this second collection is still not for sale in stores. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That's cool. In my country also is not sales, but I believe it will soon be in my and your country.
      :D

      Excluir
  5. Infarto em 3...2...1
    amei lindas quero as 3 nao vejo a gira de chegar aqui :D
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com Deus(Risos)!
      Realmente, eu acho que quase todos querem logo elas nas lojas do Brasil.
      :D

      Excluir
  6. A que eu mais quero é a Midge as sardas dela são a marca registrada dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e isso deixa ela muito diferente das outras e bonita.
      :D

      Excluir
  7. Essa segunda wave está muito linda, tomara que não demore muito pra chegar no Brasil!!! Adorei a Raquelle e suas botas perfeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Eu achei a Raquelle muito linda mesmo, mas eu prefiro a Midge, para mim, no estilo a Teresa e a Midge são bem parecidas.
      :D

      Excluir
  8. ** Lindas... Eu quero a Raquelle e Barbie dessa segunda coleção

    ResponderExcluir
  9. eu dorei as bonecas principalmente todas e alem disso meu nome e sarah

    ResponderExcluir
  10. Elas seriam perfeitas se não fosse os olhos grandes.
    A única que irei comprar é a Midge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei assim, mas já me conformei com os novos olhos.
      :D

      Excluir
  11. Realmente me surpreendi com a Midge, eu já queria comprar pelo protótipo, agora com essa pose e esse rostinho meigo......... não tem como resistir, ela será a bem valorizada dessa coleção, pelo jeito muita gente gostou dela, até quem não faz muito o estilo, gostei demais da pose divertida e dos super hiper mega cílios (gente?? *O*) espero que ela venha rápido para o Brasil, quero vê-la de perto, também gostei muito da Raquele, mas a Midge realmente roubou meu coração <3
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu estava querendo comprar, mas depois desisti, mas agora com essa foto, eu estou querendo mesmo compra-la. Provavelmente esta semana teremos uma postagem falando um pouco mais sobre a segunda wave da coleção, Barbie Style, a pose dela é engraçada(Risos).
      :D

      Excluir
  12. Uauu perfeitas, eu amei cada uma delas....
    Queriaa todas, mas amei a Raquelle e a Midge, ficaram fabulosas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.
      Eu quero muito a Midge, mas ainda não sei se irei realmente comprar.
      :D

      Excluir
  13. Raquelle <3 Apenas meu lindo foco é ter Raquelle's <3 Mas acho que vou comprar todas dessa, sinceramente, são muitíssimo lindas *--*

    ResponderExcluir
  14. Olá, por que não cria um grupo no FB? Eu iria adorar poder participar de um grupo de admiradores de Barbie's... Aí criaria e divulgaria no blog e em alguma outras pages...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente andei pensando em criar um fórum, mas criar um grupo no Facebook seria uma ótima ideia, obrigado mesmo pela dica.
      :D

      Excluir
    2. Isso, crie mesmo, nunca achei um grupo onde colecionadores de Barbie realmente postassem, se interessassem e conversassem uns com os outros. Eu iria adorar participar, não esquece de divulgar no blog ^_^ Se o grupo for igual ao blog, já sei que será perfeito <3

      Excluir
    3. Eu já criei, mas ainda não está realmente sendo movimentado, provavelmente depois de um tempo, quando eu divulgar comece a crescer. Pode deixar(Risos).
      :D

      Excluir
    4. Qual o nome do grupo? Já quero entrar nele *-*

      Excluir
    5. Fãs da Barbie (Link: https://www.facebook.com/groups/311324755683825/), mas ainda está muito parado.
      :D

      Excluir
  15. Comprei a midge e a raquele da segunda leva no site da mattel us, mas ja esgotou,pode ser que voltem, as duas louras ainda tem! E nao vi Nikki la nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parabéns!
      Eu vi, provavelmente voltaram. Infelizmente a Nikki é um caso serio no momento.
      :D

      Excluir
  16. oi lindomar aqui eo jackison se lenbra , tenho que contar uma coisa que aconteceu quando terminei de completar minha coleçao da barbie vida na casa dos sonhos a oficial tirei a midti da caixa dela para remover a cola do cabelo dela aconteceu uma tragedia tinnha dois amigos comigo no momento porque queimaram a coha dela que e a perna fiquei mui triste porque danificou a perna dela e eu tenho suspeitas porque um deseses amigos que eu tenho que eu acho que nem se pode chamar de amigo tenho quase certesa de que foi ele agora que comprei a minha barbie estyly estou louco atras de outra midi e não acho agora naõ sei oque faser estou mui triste apesar de ter ganhado aestily mas agora o que era dinheiro de compra uma vou ter que comprar a mesma ie isso um abraço e estou torcendo pra vc ganha por esse log maravilhoso e cheio de novidades ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, me lembro, isso é terrível, se for realmente eles que fizeram isso com você, eles não são seus amigos, eu entendo o seu lado, mas fique tranquilo, tudo vai se resolver, tenho certeza e, tenha certeza que um dia eles irão pagar pelo oque eles fizeram.
      Muito obrigado!!
      :D

      Excluir
  17. nossa!vcs viram a midge?ela é muito bonita,meu,me apaixonei por ela,...mas qual será o preço hein?deve ser os olhos da cara de tãoooo caro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito bonita mesmo, por o preço dela pode variar de 100 até 110 reais. Depende muito.
      :D

      Excluir
  18. eu vou comprar,mais estou em duvida na Raquelle e naquela barbie de cabelo loiro de calçã estampada,mais eu me amarrei na Raquelle mais estou apaixonada pela barbie de calçã florida a bota da Raquelle e top !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu acho as duas muito bonitas, eu acho que você poderia comprar as duas, já que está com tanta dúvida.
      :D

      Excluir
  19. o preçõ eu ja vi e na leader está 104 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços podem variar por lojas de R$99,99 á R$109,99.
      :D

      Excluir
  20. Eu queria a Raquelle e a Barbie com saia. 😢😢😢😢 da 1ª wave tenho só a Teresa de vestido, e da de 2015 tenho a Raquelle de jaqueta de oncinha. Quero pelo menos 1 de cada ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da primeira eu tenho apenas a Barbie com jaqueta preta, e da terceira, 2015, tenho a Barbie com saia.
      :D

      Excluir