sábado, 31 de maio de 2014

Sartoria Gigi & Blog Ken Doll

Todo mundo sabe que a Barbie adora roupas, mas não basta ser roupas apenas, devem ser cheias de estilo, super fashion, tenho certeza que sua Barbie é linda e estilosa do jeito dela, mas de vez em quando é bom dar uma repaginada no visual, se você quer deixar sua Barbie mais estilosa, siga-me!
Sartoria Gigi é uma loja virtual que, vende roupinhas para a Barbie e algumas outras bonecas. O tempo de envio é assim, você encomenda a peça, leva o tempo de fabricação e mais o tempo dos Correios e, ela estará nas suas mãos, super simples assim. Muitas pessoas já compraram roupinhas da Sartoria Gigi, entre as 26 avaliações que os compradores já fizeram, 100% são positivas, não há nenhuma pessoa que falou algo negativo da Sartoria Gigi. Você encontra vários modelos de T-shirt, saias, calças jeans, meia calças, conjunto e mais, é cada peça mais fofa que a outra. Veja abaixo algumas peças:

T-Shirt Poodle, Saia Jolie Madame & Meia Calça Branca:
(Peças vendidas separadamente)

Conjunto Corujinha:

Lançamento de Inverno - Casacos Coração:
As encomendas são enviadas com todo o carinho e, com belas embalagens.Veja abaixo uma foto com as roupinhas já entregue ao comprador:
As roupinhas feitas pela Sartoria Gigi são bem diferentes, das que costumamos ver nas lojas, talvez você queira uma calça jeans para sua Barbie, a Sartoria Gigi tem, uma meia calça, a Satoria Gigi tem, ou quem sabe um cachecol para o tempo de frio, a Sartoria Gigi também tem.
Agora a Sartoria Gigi é parceira do Blog Ken Doll, aqui você sempre verá os novos lançamentos e promoções. Aproveite e faça já várias compras para suas bonecas clicando aqui.

Conjunto La vie en rose:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos das peças da Sartoria Gigi foram retiradas do Elo7.com.br(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

26 comentários:

  1. Uau Que Lindas , EU queeeeero , Sao muito Divas , COmo funfa o pagamento ?
    ♥Chará Gigi♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também, você que escolhe, pode ser por cartão de crédito, boleto, deposito bancário e outros.
      :D

      Excluir
  2. Hello from Spain: fabulous creations. I love the outfits of Gigi. I will visit her page. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais,as roupas são muito lindas e fofas^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Santoria gigi faz vestidos de noiva para Barbie?:D

      Excluir
    2. Na loja virtual não tem vestidos de noiva, mas, eu vou perguntar a Sartoria Gigi se ela faz separadamente, um único modelo, aí eu lhe aviso.
      :D

      Excluir
    3. Ahhhh que pena,muito obrigado Lindomar mais não precisa porque infelizmente eu ainda não compro pela internet,mais quem sabe um dia eu compre pela internet e quem sabe futuramente eu compre roupinhas para as minhas dolls da Santoria gigi,obrigado novamente:D

      Excluir
    4. De nada, eu acho que esse dia está próximo(Risos). Sim, suas bonecas iram amar, de nada novamente.
      :D

      Excluir
    5. Tomara que sim kkkk,tenho certeza que sim!!!:D

      Excluir
  4. Aahhhhhhhhhhh! Amei <3 Vou entrar na lojinha :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Eu penso muito em compra-las muito fofas

    ResponderExcluir
  6. OMG! Que roupinhas mais divas <3 Estou I L♥ve por elas.
    Parabéns pela parceria, beijos♥

    ResponderExcluir
  7. eu quero tudo pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. sao todos divos eu quero pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir