sábado, 10 de maio de 2014

Barbie and The Secret Door: Alexa & Principe 2014

No Blog Ken Doll a protagonista de "Barbie and The Secret Door", Alexa, já foi mostrada algumas vezes, desta vez eu trago os protótipos em alta-qualidade, um vídeo e falo um pouco mais sobre a boneca Alexa, do filme "Barbie and The Secret Door", 2014. Alem de tudo você verá o príncipe da Alexa.

No total são nove protótipos, que com eles podemos saber um pouco mais sobre o mecanismo da boneca Alexa, como já dito antes a caixa da boneca tem um formato de uma certa porta que, provavelmente a caixa das outras bonecas será assim também, com esse formato. Ao empurrar um pouco o braço direito da boneca, a parte de cima do vestido acende(Brilha) e, a boneca começa a cantar, até o momento não sabemos se ela canta a musica completa ou incompleta mas, é bem provável que seja a musica incompleta. Veja abaixo os protótipos:
Você verá um vídeo que mostra um pouco da parte da coleção de bonecas do filme "Barbie and The Secret Door", no Toy Fair 2014, onde mostra a boneca da Alexa(Se você quiser ver fotos click aqui). Veja abaixo o vídeo:

Ainda não temos informações oficiais da Mattel, mas já podemos ver uma imagem que mostra o novo príncipe do filme "Barbie and The Secret Door". Ainda não temos o nome dele, não sabemos se ele virá em um conjunto, assim como os dois últimos Ken's de filmes. O novo príncipe, parece com o Principe Liam, Barbie A Princesa e a Popstar, 2012, acompanha uma coroa, parece ser dourada, o cabelo e o mesmo dos outros Ken's do ano de 2014. Veja abaixo a imagem(Você pode também ver, o castelo e o quarto, do filme, Barbie and The Secret Door):
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Alexa foram retiradas do Amazon.com(Click aqui).
O vídeo foi retirado do Youtube.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

29 comentários:

  1. Sério que ela se chamará Alexa? é um nome bonito e tal, mas a mattel já utilizou esse nome na teresa em "Barbie e o castelo de diamante", eles podiam variar...

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda,todas estão muito lindas mais a minha preferida é a sereia,o ken principe é muito lindo,parece um pouco com o liam mais esse tem mais cores,é uma pena que ele seja igual a todos os outros kens desse ano:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a minha preferida é a Fada, verdade, realmente, mas o terno é bem parecido, por causa dos botões, fazer oque?!
      :D

      Excluir
  3. O dois são lindos, apesar de eu não gostar muito das princesas essa me chamo um pouco atenção, o príncipe é lindo só o cabelo que seria legal se não fosse de plástico, mas ele está perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que desgosto ><
    Que porcaria de Principe é esse, tá a mesma coisas que os outros do ano passado, "Nuss" Que novidade Mattel :\
    Só oq salva das dolls desse filme e a Barbie, Teresa, não gostei muito da Summer, ela esta com uma face que parece que é de bonecas falsas : I
    To chateada!
    Ainda bem que eu estou começando a gostar de "Monster High" :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contudo eu gostei do Principe, e das bonecas.
      Eu não achei, mas é apenas o protótipos, a Summer real pode ser diferente.
      Eu já gostei de Monster High um tempo, mas não comprei, apesar de tudo, eu acho que um dia isso pode acontecer com Monster High, conforme for crescendo.
      :D

      Excluir
  5. Olá,comecei à pouco tempo a interessar-me pela Barbie. Um mês, para ser mais precisa. Tenho 5 bonecas e um Ken e vou ter que confessar: Estou apaixonada. Mas agora verifico que gostar só não chega, precisava saber mais coisas a respeito deste mundo encantado. Vim parar aqui, nesta casinha de bonecas. Muito útil o seu blog, para quem como eu, nada sabe a respeito destas coisas de bonecas, e também para quem já sabe tudo mas precisa estar actualizado. O seu blog é quase serviço público eheh...continue o bom trabalho. Eu vou lendo o seu blog todo aos poucos para ficar por dentro da coisa.
    Abraço
    Lisete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisete, que legal. (Risos). Fico contente em saber disso. (Risos).
      :D

      Excluir
  6. Até que essa Barbie ficou bonitinha, já o Ken... Com esse cabelo de plástico todos os Kens de 2014 parecem o mesmo boneco, não tem graça ter dois ou mais Kens com a cara idêntica variando só a roupa. Já que a Mattel quer economizar fazendo Kens com cabelo moldado ela podia ao menos variar o penteado moldado e a cor da pintura, mas nem isso ela faz. Sorte que os Kens collector não estão vindo com cabelo moldado. Os Kens collector andam mais interessante que os playline atuais, o Ken do Divergente ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu gostei do Ken, tudo bem que esse cabelo deixa ele bem menos atrativo, tenho que concordar. Eu acho que a esse ponto não chegará, já que são Collector's. Verdade.
      :D

      Excluir
  7. bem adorei todas mais acho que para mim nao e uma novidade já tinha visto todas as fotos e o video nossa e de meses passados ;i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALEI : QUE EU ACHO QUE PARA MIM NAO E UMA NOVIDADE JÁ TINHA VISTO TODAS AS FOTOS E O VIDEO E DE MESES PASSADOS !!!!!!!!!!
      UNDERSTAND NOW?

      Excluir
    2. Eu entendi pelo fato de, eu não dizer que é novidade, apesar de ser para algumas pessoas, mas tudo bem.
      :D

      Excluir
    3. Ei Melissa, para mim tudo o que o Lindomar disser sobre Barbie será sempre uma novidade e por isso fico contente por ele postar sobre o assunto

      Excluir
    4. Obrigado Lisete por me defender, mas não era preciso, mas eu agradeço.
      :D

      Excluir
  8. Eu estou decepcionado com essas novas bonecas lançadas.Elas tem os olhos enormes, parecem aqueles desenhos japoneses e o rosto esta muito infantil.
    De hj em diante eu vou comprar só as playlines antigas e vou tbem passar a comprar as da linha collector pois são mais realistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação as olhos no inicio não gostei mesmo, por causa disso mesmo, se parece com anime e, eu não gosto de anime, mas me acostumei, assim como me acostumei com as novas Fashionistas e o atual corpo do Ken.
      Até o momento, só tem dois lançamentos 2014 na minha lista de desejos, a Glam Scooter e o Darrin, os outros desejos são de anos anteriores.
      :D

      Excluir
  9. Antes eu não gostava desse vestido da Barbie mais depois de um tempo é legal e esse Ken usa o mesmo mold face do Fashionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre, eu sempre gostei do vestido dela, na realidade todos os Ken's estão com o mesmo mold, antes mudava as vezes o cabelo, mas esse ano, não muda nada no rosto do Ken.
      :D

      Excluir
  10. Gostaria de saber uma coisa que não tem nada a ver com o que esta postado nessa página, mas não sei, acho que é importante, pelo menos pra mim rsrs... Porque a Mattel não coloca o Blaine devolta, mas em uma versão nova tipo a Midigue, bem que poderiam fazer isso, ele seria apenas irmão da Summer e não teria nada com a Barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu gostaria de ter primeiramente um Steven Style e, depois um Blaine Style, seria o máximo, a Midge já foi casada e tudo, se eles realmente quiserem mudar a história nesse contexto até pode, mas como na época todos falavam sobre a Barbie e o Blaine e, agora ele voltar, não sei se seria uma jogada perfeita de marketing.
      :D
      :D

      Excluir
  11. Seria tão legal, eu adoraria ter um Steven e um Blaine, porque na época que lançou o Blaine, eu era muto pequena ainda e não me interessava por Barbies. Seria perfeito, o Blaine em uma versão totalmente nova, ele poderia ser tipo o Ken, mas de olhos castanhos e com a personalidade um pouco mais radical que a Summer.

    ResponderExcluir
  12. Porque na serie da Barbie eles não fazem um novo mapa de Malibu com a casa de todas as amigas, já pensou em como seria a casa da Midge? E porque não tem mais o perfil das amigas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal, mas...
      O site Barbie.com.br foi todo reformado para eu modo mais avançado, por isso a parte do site de Barbie Life in The Dreamhouse, não é como antes.
      :D

      Excluir