domingo, 25 de maio de 2014

Especial de Aniversário do Blog Ken Doll

Hoje é um dia super especial para mim e para o Blog Ken Doll, hoje é o aniversário do Blog Ken Doll, mesmo com muitos obstáculos pelo caminho, eu chegamos aqui.
Eu me lembro como se fosse ontem como tudo começou e, aonde as coisas me levaram, até aqui, posso dizer que com tudo, o Blog Ken Doll me ajudou em vários aspectos e, até hoje me ajuda.
Parece que foi ontem que eu fui comprar o Ken Praia 2012, mesmo ninguém comentando e, as visualizações serem mil vezes inferiores comparando a hoje, fui o Blog Ken Doll que me fez ter coragem de chegar na loja e, pegar o Ken, até então, eu tinha muito vergonha, já que não era um habito meu, comprar bonecos de "meninas", eu rodei na loja, mas comprei, fiquei com medo, pois não sabia a reação que minha mãe poderia ter, eu esperava tudo, mas tudo mesmo, mas os meses foram passando, as coisas foram mudando e, comprar Ken's não era mais uma dificuldade para mim, minha mãe já sabia de tudo, então, por viver constantemente no Blog e, procurando novidades, eu sempre me deparava com uma boneca, não demorou muito e, eu quis ter uma boneca, no final das contas, fui uma Teresa, para mim era tudo muito novo, eu tinha comprado uma boneca, isso era o máximo, eu nunca pensei que teria uma, mas as coisas complicaram, talvez eu tenha perdido a coragem, ou, para comprar bonecas, talvez eu precise de mais coragem, pois a que eu tenho, já não mais basta e, mesmo até hoje, eu tenho o apoio de muitos e, para ser sincero é por causa de vocês que eu ainda estou aqui, pois eu já pensei em desisti de tudo. Nos últimos meses, eu tenho andado tentando comprar uma boneca, não sei se conseguirei, mas ultimamente não tenho conseguido, já pensei em desisti de compra-las, não sei quanto tempo durará, até eu comprar uma nova e, ter um certo habito por isso, mas sei que só conseguirei por causa da força que muitos me passam.
Quero aproveitar para agradecer a todos que sempre estiveram e estão no meu lado, para me apoiar.
Hoje o Blog Ken Doll está com um novo Layout e, assim trazendo sete novos papeis de parede, para você deixar seu computador com o estilo da Barbie, super Fashion. Alem disso, a parti de hoje, a primeira pessoa a postar um comentário em todas as postagem daqui para frente, ganhará divulgação na Fan Page do Blog Ken Doll. O próximo "Ensaio Fotográfico" da Teresa já tem mais de 70 fotos, porem não significa que todas serão usadas, provavelmente apenas as melhores, ao meu ver, serão publicadas.
Agora, vamos para a parte muito aguarda por muitos. Hoje começa oficialmente as votações do concurso "Romantic Couple", as votações irão até o dia 25 do mês de julho, ou seja, teremos dois meses, para decidir qual é o "Romantic Couple" mais bonito do concurso, a enquete está na barra lateral do Blog Ken Doll. E assim como nos outros concursos, teremos um vídeo mostrando todos os participantes do concurso "Romantic Couple". Assista:

Com vinte participantes, talvez você esteja com dúvida em qual "Romantic Couple" votar, para te ajudar nessa escolha, temos uma pagina com todas as fotos, de todos os vinte participantes do concurso, para conferir click aqui. Como prometido, todos os participantes do concurso "Romantic Couple" ganharam divulgação de suas páginas na internet, por isso, recomendo, que deixe o link de uma, só para confirmar, alem disso, todos terão divulgação para ganhar votos, a divulgação ocorrerá na Fan Page e no Twitter do Blog Ken Doll. Caso tenha alguma dúvida, pergunte!
"Hoje os créditos são todos seus, pois se você não estivesse aqui, o Blog Ken Doll não estaria aqui."

56 comentários:

  1. fui o primeiro nessa!!! kkk brinks!!! parabéns por mais um ano de blogueiro!!! e vc é o culpado de me ter comprado meu primeiro Ryan!!! kkkk muito obg Lindomar!!! otimo amigo!!! e que Deus ti dê mais e mais anos na bloguesfera!!! e novamente parabéns pelos dois anos de blog!!! ♥ Bjittos migo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é o primeiro a comentar(Risos).
      Obrigado.
      Ah, eu não sabia(Risos).
      De nada.
      Obrigado, muito obrigado mesmo!
      :D

      Excluir
  2. Que legal Lindomar, parabéns a ao blog e a você pelo trabalho que tem feito de informar os fãs da Barbie.Espero que continue por muito tempo.
    Não entendi qual a dificuldade que você tem para adquirir uma boneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico contente em saber que você acha isso. E eu espero ter você e os outros aqui também, por muito e muitos anos.
      Eu já falei algumas vezes, sempre que eu vou comprar, fico sem coragem, pois minha mãe não quer que eu compre bonecas, ela não diz assim: "-Não compre, nem pensar!", mas as perguntas dela, diz que ela não quer que eu compre.
      :D

      Excluir
  3. Ahh Parabéns ^^
    Espero que vc compre sua boneca!!! (Qual vc quer comprar?) sou curiosa hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Obrigado!
      Eu quero comprar a Summer Dreamhouse, mas provavelmente será depois de agosto, pois daqui para agosto estarei me programando para comprar um conjunto da Barbie e do Ken(Risos).
      :D

      Excluir
  4. Parabéns para o Blog, pra mim o melhor de todos^^
    O vídeo fico perfeito, amei^^
    E boa sorte a todos do Concurso^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ah fico muito, muito feliz em saber que você tem essa opinião.
      Fico satisfeito em saber que gostou.
      Verdade.
      :D

      Excluir
  5. Gabriel fashionistas25 de maio de 2014 às 11:12

    Feliz aniversário Blog ken doll,parabéns pelo maravilhoso blog que evoluio junto com vc Lindomar,obrigado por criar este blog maravilhoso,me lembro da primeira vez que eu comentei neste blog,este blog me fez evoluir também,pedir muito dos meus medos,assim como vc eu também tinha vergonha e tenho um pouco ainda rsrs,o Layout ficou muito lindo,parabéns Lindomar!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico contente em saber disso!
      Eu que tenho que agradecer, ah eu também me lembro, quando você era anonimo, depois virou um anonimo Gabriel Fashionistas e, agora o Gabriel FS, as vezes apenas você comentava nas postagens, todas vez que eu postava, eu pensava, o primeiro a comentar vai ser o Gabriel, eu me lembro(Risos). Fico contente em saber disso, obrigado!
      :D

      Excluir
    2. De nada,fico feliz em saber que vc se lembra^.^,pois é rsrs,eu fui evoluindo mesmo com todos os obstáculos até eu me tornar quem eu sou hoje,#Risos,verdade eu sempre era o primeiro a comentar mais agora é difícil ser o primeiro com tantos comentários rsrsrs,mais o que importar é comentar,e sempre que eu puder eu comento aqui no blog,e sempre que vc precisar de alguma dica ou um conselho como antigamente pode pedir,por nada!!!:D

      Excluir
    3. (Risos)...
      Que bom!
      (Risos)
      Agradeço e, digo o mesmo!
      :D

      Excluir
  6. Ps:lembra quando eu era anônimo?,rsrsrs:D

    ResponderExcluir
  7. Ps#2:Minha pagina do Flickr:https://www.flickr.com/photos/97964467@N08/:D

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeeens Vc ,Merece Lindomar , Tudo de Bom pra vc e Seu Blog , Nao desista Tenha Coragem e Vá Em Frente q Vc Consegue , Um Dia Vc Ainda Ira Rir disso e Dizer " EU VENCI" , Bjs Espero q Tudo de Bom Aconteça a Vc e Seu Blog q é Maravilhoso , Continue Assim ♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ah você não sabe o quanto essas palavras me alegraram, muito obrigado pela força. Obrigado!
      :D

      Excluir
  9. Hello from Spain: congratulations on this anniversary of your blog. A for many years. Great job .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lindomar tudo bom pra vc q seu blog continua assim sempre trazendo as novidades sobre barbies ...
    parabéns mesmo gosto muito dele..
    giih

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Blog,sempre cheio de novidades,fotos... Acho maravilhoso o empenho que você tem,em pesquisar,e mostrar as melhores novidades para nós leitores aqui do blog.Eu tenho um blog,o nome dele é Minhas Dolls,e olha,confeço que não consigo comanda-lo com tanta exelencia como você consegue comandar esse maravilhoso blog! Realmente,você está de parabéns! e a,já ia me esquecendo.... (rsrs) P.A.R.A.B.É.N.S pelos 2 anos de existencia! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber da sua opinião. Eu já visitei, ah mas é assim mesmo, um dia eu estava no seu lugar, aos poucos você vai aprendendo e, vai gostando cada vez mais. Obrigado(Risos)!
      :D

      Excluir
  12. Parabéns, espero que este blog cresça cada dia mais, e que você consiga muitas metas e conquiste tudo o que deseja. Desejo muitos outros anos para este bloguinho tão especial, agradeço a você por criar este paraíso de novidades da Diva de plástico, parabéns, parabéns, parabéns!!!

    Beijos e abraços da tia Babi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agradeço as palavras que me trazem esperança e força, para continuar seguindo em frente. Obrigado, obrigado e obrigado(Risos)!!
      :D

      Excluir
  13. Parabéns Lindomar! Te desejo tudo de bom hoje e sempre! Não só para você, mas para o Ken Doll também <3 Este blog que é tão especial tem tudo para dar mais certo ainda, haha' Que ele cresça cada vez mais e que você conquiste muitas metas com ele! Te desejo foco, e tempo (risos) para que nunca pense em desistir dele, par assim, sempre nos alegrar com suas postagens sempre bem feitas e caprichadas. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luíza!
      Fico muitíssimo contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  14. Parabéns, seu blog é muito divertido e cheio de novidades,e espero que esse ano cresça mais ainda porque é um ótimo blog, esse foi meu primeiro concurso de muitos :) e que esse ano lance muitas novidades no mundo das Dolls, Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz em saber a sua opinião, (Risos), nossa que legal, realmente, obrigado!!
      :D

      Excluir
  15. O seu blog está cada vez melhor, sempre acompanho e adoro as novidade e as atualizações frequentes. Parabens... Ah! Eu andei pesquisando e achei no Wikipédia em inglês, uma foto do novo episodio da série Barbie Life in the Dreamhouse, que vai ser dia 29 desse mês, a Barbie aparece de cabelo castanho e a Teresa de cabelo preto azulado, o que será que aconteceu? rsrs... Esse vai ser o ultimo episodio da temporada, eu acho, que pena. Será que vai ter novas temporadas depois e se não tiver, vou ficar muito triste. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber da sua opinião.
      Obrigado, nossa que legal, vou pesquisar melhor, mas nada melhor do que ver o próprio episódio(Risos). Mas é da temporada, provavelmente virá outra. Eu creio que terá, pois este ano o designer das caixas das bonecas de 2014, são baseados em "Barbie Life in The Dreamhouse"(Risos).
      :D

      Excluir
  16. Parabens pelo seu blog, eu li esse post e ache bem legal, me lembro de algo parecido que aconteceu comigo, o meu primeiro Ken, tambem foi de 2012, a única diferença é que foi o único que eu comprei,voltando um pouco no tempo, em 2008, eu comecei a comprar algumas dolls, claro que naquela época ninguém me dizia nada, eu era criança ainda e não me importava em colecionar, mas depois eu fui crescendo e percebendo o quanto eu precisava colecionar, as dolls já faziam parte da minha vida de alguma maneira, o problema era comprar, ninguem me apoiava e todos diziam que eu já era bem grandinha para comprar bonecas, meus pais então, sempre ficavam me pressionando, mas um dia, no ano passado eu conversei e conversei, mostrei algumas fotos das dolls que eu queria e consegui convencer minha mãe e depois meu pai, confesso que não foi nada fácil, mas eu falei que era muiito legal colecionar, tem gente que coleciona carrinho, figurinhas, calçados e eu coleciono bonecas e dai, é algo que eu admiro, que eu gosto, depois eu mostrei um pouco da história de como foi criada a Barbie, eles acharam bem interessante, mas ainda não queriam comprar, eu fui insistindo, falei também pra minha mãe e meu pai escolher, e eles escolheram mesmo, primeiro a Nikki fashionista 2021 e depois a Summer da série, e até hoje os dois me ajudam a comprar dolls, já tenho várias e graças a ajuda deles, eu prefiro comprar pela internet,os preços são melhores e as promoções também, em relação aos preços aqui onde eu moro, a diferença chega a 40 reais, mas compro nas lojas tambem e não me importo com o que os outros pensam, eu sou eu e os outros são eles mesmos, cada um faz o que quer, não se importe também, tenha atitude e vá em frente, compre as dolls e não se importe com a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que legal, nossa bela história. Obrigado mesmo pela força.
      :D

      Excluir
  17. Nossa que legal seu blog já ter 2 anos,parabéns!!! Porque sua mãe não deixa você comprar as barbies?
    O blog está dez e eu adoro vir aqui no seu blog para ver os lançamentos das barbies.Teve um dia que mandei um e-mail pra Mattel pedindo para lançarem uma barbie bem diferente, com cabelos curtos e repicados,bem modernos. Agora é só esperar pra ver se eles vão aprovar, rsrs.
    Ficou legal o blog com cara nova.
    Abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Nem parece, obrigado!!
      Porque é um brinquedo inicialmente de meninas.
      Fico contente em saber que a sua opinião é essa. Nossa uma Barbie assim, seria o máximo de verdade. Quem sabe?!(Risos)
      (Risos)...
      :D

      Excluir
  18. Eu sempre gostei de Barbie, mas depois que eu descobri o blog comecei a divulgar todas as minhas dolls, e sem vergonha. Mesmo muitos acharem que estou velha demais para bonecas (tenho 24 anos só), eu me sinto sempre uma criança quando compro as bonecas. Agora não tem mais volta esse amor por bonecas, e adoro sempre olhar os post do blog, os comentarios de outros fãs, as novidades e fotos.

    Parabéns pelo blog, ele é maravilhoso, e que consiga realizar seus sonhos e todas suas listas de desejos!!!!

    Muitas alegrias e sucesso para o Blog Ken Doll!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. (Risos). Poder compartilhar as alegrias, as novidades, é uma das melhores coisas que existem.

      Obrigado, muito obrigado mesmo.

      Muito, muitíssimo obrigado!!!
      :D

      Excluir
  19. Puxa, parabéns Lindomar! Este blog om certeza é um de meus favoritos! Você é sempre atencioso com seus leitores e cuidadoso com seu blog, parabéns mesmo! Seu blog é criativo, bonito e maravilhoso, que dure muito mais anos!
    E obrigada também, você ajudou bastante com meu blog! Em falar nisso estamos de volta ( de novo rs), o blog tá de cara nova.
    OBS: Adorei o novo layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aninha!
      Fico feliz em saber disso.
      Obrigado!
      Não foi nada, que legal, vou lá ver.
      :D

      Excluir
  20. artur henrick:minha conta nao ta abrindo mais,parabens pra vc e pro blog ken doll q acompanho a muito tempo e sempre passo pra olhar,q vc continue crescendo junto com o blog e sendo essa pessoa maravilhos,amiga,verdadeira e q sempre esta la pra apoiar os amigos,nesse tempo compartilhamos coisas,conversavamos via comentario antes de eu ter face rsrsrs,compartilhamos informaçoes,aquisiçoes tutoriais dicas,tivesmos momentos tristes(qndo a larissa saiu da blogosfera)e tantos momentos felizes!sua primeira doll,primeiro ensaio,minhas primeiras collectibles,abertura do meu blog e varios outros,eu sei q as vezes eu sou mega chato,mais obrigado por sempre me aguentar e continuar sendo esse amigo maravilhoso q vc e!e continuamos divando com raquelle e teresa kkk enfim!um mega abraço e feliz niver pro ken doll do seu amigo atrasado:artur henrick
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Obrigado, nossa realmente tanta coisa se passou durante esse pouco tempo, as vezes eu também sou, (Risos), obrigado mesmo, não tem problemas(Risos).
      :D

      Excluir
  21. parabéns gosto muito do seu blog vejo todas as noticias da barbie ai!!!!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir