terça-feira, 27 de maio de 2014

Barbie Style 2º Wave 2014

Semana passada apareceram as primeiras fotos de algumas bonecas da coleção, Barbie Style, logo então, muitas outras fotos apareceram, provavelmente as bonecas chegaram quase no mesmo dia em quase todas as casas.
A Mattel havia disponibilizado as duas Barbie's, a Raquelle e a Midge Style, na sua loja virtual, apenas a Nikki não foi disponibilizada, após várias compras efetuadas, a Midge Style foi a primeira a se esgotar, logo depois, a Raquelle se esgotou, agora, apenas as duas Barbie's continuam disponíveis(Será que já podemos considerar um super sucesso, as novas bonecas?, disso eu ainda não sei, mas...). Para conferir no Shop Mattel click aqui.
Essa situação em certo ponto, está se parecendo com a "wave" anterior, a primeira, as duas Barbie's e a Teresa Style foram as primeiras a serem disponibilizadas, a Raquelle veio apenas depois de alguns meses e, mesmo assim, se tornou uma boneca bem difícil de ser achar, em alguns lugares, alguns colecionadores não puderam adquirir a Raquelle, pois nas lojas virtuais, ela se esgotou e, nas lojas físicas, não se sabe ao certo se chegou ou não, alguns alegam que ela não chegou e, isso está acontecendo até mesmo em alguns lugares dos EUA, quando eu li um comentário de um norte-americano falando isso, eu me senti um privilegiado de poder comprar a Raquelle Style. Com a Nikki Style pode acontecer a mesmo coisa, ou pior, como eu disse antes, a Mattel pode ter colocado as duas Barbie's, a Raquelle e a Midge Style, para serem vendidas assim como as duas Barbie's e a Teresa Style da primeira "wave" e, a Nikki ser muito rara como a Raquelle anterior, ou, ser apenas para algumas localidades do planeta, que fossem ser vantagem vender ela, nos últimos lançamentos a Nikki não tem vindo para o Brasil(Será que um lançamento bem mais caro viria?). Ainda não temos nada confirmado, só temos ideias e mais ideias, compartilhe a sua opinião sobre a Nikki nos comentários abaixo. Abaixo veja uma foto de cada boneca já disponibilizada.
Barbie Style Glamour 2014:

Barbie Style Floral 2014:

Raquelle Style 2014:

Midge Style 2014:
De qualquer forma, esta "wave" é formada por cinco bonecas, será que podemos esperar pelo menos o Ken na próximo "wave"? Se tiver, como será que ele vai ser? Diga sua opinião nos comentários.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos das duas Barbie's, Midge & Raquelle Style foram retiradas do Flickr.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

43 comentários:


  1. Eu queria muito um Ken na 4W, mas eu tenho certeza que na 3W vai ter a Summer, eu espero :D
    Mas eu ia querer um ken bem estiloso, como muitos acessórios, um tênis bem maneiro U.U
    Haha, olha a onde botinha da "Minha loirinha" BF foi parar ^^
    Eu amo esse óculos da Midge, o casaco dela é perfeito, ela é perfeita rsrs
    A BG é super estilosa, amei a calça dela :D
    Raquelle sempre divando U.U
    Porém todas são Perfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero na terceira wave, é quase certeza que terá a Summer na terceira wave, já que só volta ela ser lançada na coleção Barbie Style.
      Nossa, fico tão feliz só de pensar como seria um Ken Style.
      (Risos)Isso também aconteceu com uma Midge(Risos)...
      Tenho que concordar.
      Talvez eu compre ela, achei essa Barbie perfeita.
      (Risos)...
      Verdade!
      :D

      Excluir
  2. Ainn perfeitas!!! Todas eu adoraria ter em minha coleção!!!!
    Bem que podia ter um Ken mesmo, com um estilo bem sporty acho que ficaria legal, ou um estilo diferente dos outros;

    ResponderExcluir
  3. Toda a 2ºa wave é muito diva,todas as dolls estão maravilhosas ao meu ver,é uma pena que a nick ainda não apareceu a venda,vamos aguardar:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu prefiro a segunda wave, é oque podemos fazer no momento.
      :D

      Excluir
    2. Verdade,porque a Barbie floral está sem o outro par de sapato?,ela é uma cinderela moderna rsrsrs:DE

      Excluir
    3. Na verdade não foi uma piada foi mesmo uma pergunta:D

      Excluir
    4. Ah, bom que eu saiba, a Barbie Style não é a Cinderela moderna.
      :D

      Excluir
    5. Não rsrsrs,eu sei que ela não é,eu estou perguntando porque a Barbie style está sem o outro par do sapato:D

      Excluir
    6. (Risos)É por causa que a Barbie Style veio por veio da internet, aí ela veio assim, assim como uma outra Midge Style., por causa dos correios, quando eles colocam uma Doll para enviar, eles não escolhem a melhor e sim, a primeira que tiver, mas, provavelmente a outra bota está dentro da caixa.
      :D

      Excluir
  4. São lindas as Barbie's Style, adoro essa coleção. Pode seguir meu blog de encomendas? E se quiser encomendar alguma coisa lá fique a vontade tá? hahaha

    Desde já, agradeço ~~ friday-thirteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Elas são muito lindas nao vejo a hora delas chegarem para comprar :)
    nao sabia q vc tinha comprado a raquelle parabéns
    agora os kens acho q vão ser bem Fashion bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu?
      Que não comprei nenhuma Style até hoje(Risos).
      Se tiver, tomara.
      :D

      Excluir
    2. Pensei que vc tinha comprado....
      então li demais kkkk
      giih

      Excluir
    3. (Risos)
      As vezes essas coisas acontecem comigo também.
      :D

      Excluir
  6. Sim, podemos considera-las um grande sucesso, ahaha...Pretendo adquiri-las, principalmente as Barbies e a Nikki (#preciso #partiu #comprar #assim #que #lançar #rápido #rápido) hahahhaha', pois já tenho uma Midge, a Dreamhouse, mas....E concordo com você, tem que ter um Ken na próxima wave! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu desejo a Midge, com certeza e, talvez a Barbie de calça. Realmente.
      :D

      Excluir
  7. Assim que eu li que estas bonecas estavam disponiveis para venda em alguns países fui fazer uma visita pelas lojas mais próximas de minha casa. Nada de nada. No entanto, verifiquei que a primeira série estavam já com preços reduzidos. Será sinal que estão para vir essas belezinhas? Falta eu ir à Toys r Us em Lisboa, lá eu encontro sempre as novidades e comprei duas Nikki bem bonitas e a bom preço. Vamos lá vêr se tenho sorte e consigo comprar as 4 ou 5 meninas. Quanto ao Ken, eu amava que ele viesse também, afinal até seria justo e faria todo o sentido. Com cabelo, articulado e com uma bela jaqueta de ganga, e all star colorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Bom sinal. Eu acho que sim. Parabéns!
      Boa sorte!
      Nossa, perfeito!
      :D

      Excluir
  8. Poderia ter mesmo uma coleção com os meninos: Ryan, Ken e Steven, mas a Mattel parece não investir muito nos bonecos.

    ResponderExcluir
  9. Hello from Spain: I love this collection. In my country they are not for sale yet!!. Keep in touch

    ResponderExcluir
  10. Todas perfeitas, minha prima de 4 anos vai adorar. ♥ Seguindo aqui, Bjs.

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei por essa nova coleção... uma pena que não comprei minha Raquelle wave 1 ainda... :(
    Espero encontrar em alguma parte do mundo, pois tento ter todas Raquelle's, mas parece que é impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)
      Ah, ela é muito rara, é bem difícil acha ela nas lojas, mas quem sabe, um dia você acha?
      Basta ter fé.
      :D

      Excluir
  12. Eu acho que isso que vc falou não tem nada a ver com nada,pois não é possivel uma só ser exclusiva,isso seria injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim, na coleção Barbie Fashionistas 2014, apenas a Nikki não veio para o Brasil.
      :D

      Excluir
  13. Poderiam mesmo substituir uma das Barbies por outra personagem. Não tem nenhuma asiática?
    Melhor linha atual. Quero vê-las nas lojas logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria valido em certo ponto, mas a Mattel talvez perdesse algumas vendas. Até então, a Raquelle.
      Concordo. Eu também.
      :D

      Excluir
  14. Eu gostei bastante dessas duas Barbie, mais do que da Wave 1. Comprei a Raquelle da Wave 1 e achei o cabelo dela meio ruinzinho, fica bagunçado facilmente. Você comprou a Raquelle também, não? O que achou do cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Parabéns, você tem sorte, que legal, talvez seja liso demais. Não, eu não comprei.
      :D

      Excluir
  15. OOoe Linda , Estou pedindo ajuda para algumas das minhas amigas para me ajudar com algumas perguntinhas para a Entrevista da ganhadora do Concurso Miss Moda e Magia do meu Blog , E gostaria de saber se podia me ajudar com algumas perguntas ? ♥ Bjs , ficarei Grata ♥ Se possivel responda no meu Blos ;) ♥

    ResponderExcluir
  16. ♥Olá Ta rolando um Quadro super Legal no Meu Blog Nao deiche de Participar♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/vagas-para-duelos-abertas.html
    ♥ Também está rolando um Game-Raspadinha mt Legal , Ficaria Grata se Participasse♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/game-raspadinha-cantores-1.html !! Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Provavelmente participarei do Game, agradeço o convite!
      :D

      Excluir