sábado, 17 de maio de 2014

Barbie Life in The Dreamhouse: Anything Is Possible

Essa semana foi divulgado um novo vídeo da Barbie, com a musica "Anything Is Possible", só que feito com o estilo da serie "Barbie Life in The Dreamhouse". Antes havia sido divulgado um Lyric da música, que é cantada pelo grupo de cantoras "Fifth Harmony(Para saber mais sobre elas click aqui)". O objetivo principal da música e do vídeo é dizer que, com a Barbie tudo se torna possível. Veja ou reveja abaixo o Lyric de "Anythig Is Possible":


Depois de quase quatro meses de lançamento do Lyric, é divulgado o novo vídeo da música "Anything Is Possible", o vídeo/clipe é super interativo, alegre, e no final a gente é surpreendido com o logo da cabeça da Barbie. Veja abaixo o novo vídeo:

Duas opções para escutar "Anything Is Possible", uma com um Lyric e outra com um clipe no estilo "Barbie Life in The Dreamhouse". Qual você prefere?
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os vídeos foram retirados do Youtube(Para ver click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

23 comentários:

  1. Eu adorei o segundo clip, é muito mais divertido de ser assistir. A-DO-REI!!

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui ver os dois videos(meu pc está melhor é um isterio esse meu pc rsrs),o primeiro eu já tinha visto faz um tempo mais sempre revejo pois eu amooo essa musica,ela é perfeita,e o novo clipe também é muito divo,e realmente é bem interativo,alegre e divertido!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, isso é muito bom. Eu também gosto desta música(Risos).
      :D

      Excluir
    2. Verdade,eu prefiro a primeira musica e o segundo clipe,mais todas as duas versões são muito lindas:D

      Excluir
  3. Eu gostei das duas versões. O que gostei do segundo video foi a interação da Barbie com o público, e ate tem uma coreografia. E pra nao pensar em qual é a melhor, já coloquei as duas no celular pra ouvir o tempo todo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas prefiro o segundo. Verdade. (Risos).
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: fabulous . I like very much. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. O segundo comercial é mais divertido,a stacie e a chelsea pareciam que estavam dançandouma música brasileira,gostei do malabarismo da Barbie e vendo mais de perto os sapatos delas são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também gostei bastante do segundo vídeo.
      :D

      Excluir
  6. Eu fui o primeiro a ver o clip aqui no Brasil *-----*

    ResponderExcluir
  7. bem gostei muito eu fi mais bem kkkkkkkkkk eu nao fui uma certa pessoa a ser a primeiro no BRASIL sei que foi a primeira kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, bom cada um sabe de si mesmo né?!
      :D

      Excluir
    2. RISOS RISOS :I verdade . mais a certa pessoa não esta com prova para mostrar !!!!!!! que a primeiro pessoa a ver no brasil inteirinho e a pessoa que autorizo a vir para o brasil . então a certa pessoa deve que só esta mentindo para se exibir foi a primeira pessoa !!! Você esta pensando que eu estou falando de quem ????

      Excluir
    3. Bom eu não estou de lado de nenhum dos dois, mas talvez ela tenha provas para mostrar.

      Excluir
    4. Mais gente tanto faz quem foi ou não foi a primeira pessoa que viu o video,não faz diferença nenhuma,o importante é que o video foi feito para todos nós fans,se gostamos damos um like e tbm favoritamos e compartilhamos e etc...,pelo que eu aprendi não vamos nos importar com essas coisas tão simples,para não fazer intrigas,o Gabriel cavendish pode ficar com raiva da Melissa e então talvez começar uma discussão,então não importar quem viu primeiro,não estou defendendo ou acusando niguém,desculpe por eu me intrometer mais essa é apenas a minha opinião!!!:D

      Excluir
  8. Hshshshs imagine se eu iria esquentar a cabeça com o comentário dessa garota.
    Eu digo q fui o primeiro a ver pq estava online no momento da publicação e ainda não tinha nenhum view,depois q eu assisti tinha 1 view.Mas não vejo nescessidade de provar isso, afinal é apenas um video u.u 

    ResponderExcluir