sábado, 24 de maio de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

No inicio do mês eu havia trago muitas novidades da linha Barbie de 2014, porém algumas das novidades eram em versão AA, hoje eu as trago na versão loira. Além disso eu trago novidades da linha de brinquedos do filme "Barbie and The Secret Door", 2014.
No Blog Ken Doll já havia sido mostrado o novo Trailer das Irmãs para este ano de 2014, hoje eu trouxe uma imagem que mostra o interior do Trailer sem as bonecas dentro dele(Para ver outros protótipos do Trailer click aqui). Veja abaixo o Trailer 2014:
A versão loira da Barbie Endless Curls já foi mostrada no Blog Ken Doll(Para ver ou rever click aqui). Hoje eu trago a versão AA, ou seja, a versão negra da Barbie Endless Curls. Veja abaixo a versão AA da Barbie Endless Curls:
Ao contrário da situação anterior, a versão AA da Barbie Fashion Makers já foi apresentada no Blog Ken Doll e, hoje eu trago a versão loira da boneca(Para saber mais sobre a edição "Fashion Makers" click aqui). Veja abaixo a boneca:
Igual a situação anterior, a versão AA da Barbie Loves Shoes já foi apresentada no Blog(Para ver ou rever click aqui). Até então, como não tínhamos o nome oficial da edição da boneca, dei o nome de "Loves Shoes", mas o nome da edição na realidade é "Accessories and Shoes", Sapatos & Acessórios. Veja abaixo a Barbie Accessories & Shoes 2014:
A edição Barbie and Horse 2014 já foi também mostrada no Blog Ken Doll e, desta vez eu trago uma nova imagem da edição, desta vez a Barbie está com o capacete e, com os alimentos no balde. Veja abaixo:
Elas já foram mostradas em fotos reais, mas hoje eu trago os protótipos das quatro versões da Barbie Empresária 2014(Para ver ou rever as fotos click aqui). Esta profissão foi escolhida, como profissão do ano. Temos a versão loira da boneca, versão morena, asiática e negra, entre elas muda apenas a cor do cabelo, da pele e o rosto, acessórios e roupa são os mesmos. Veja abaixo as versões:

Barbie Empresária 2014:

Teresa Empresária 2014:

Raquelle Empresária 2014:

Nikki Empresária 2014:
Assim como nos outros anos, este ano terá novamente uma mala, mas do filme Barbie and The Secret Door, no interior da mala podemos ver que é um castelo, provavelmente da Alexa, principal personagem do filme. A mala acompanha a Alexa em Small. Veja abaixo:
A linha de brinquedos do filme "Barbie and The Secret Door" também terá um quarto da princesa. Provavelmente o quarto é da Alexa, mas não temos certeza, já que o filme mesmo não foi lançado e, não temos uma descrição dele oficial. Veja abaixo o quarto:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais do Trailer das Irmãs, versão AA da Barbie Endless Curls, Barbie Fashion Makers, Barbie Accessories & Shoes, Barbie and Horse, Mala  e quarto Barbie and The Secret Door 2014 foram retiradas do Entertainmentearth.com(Click aqui).
As imagens originais das versões loira, morena e asiática da Barbie Empresária 2014 foram retiradas do Amazon.(Click aqui).
As imagens originais da versão AA da Barbie Empresária 2014 foram retiradas do Shop.mattel.com(Click aqui).

28 comentários:

  1. Muito legal as novidades... Gostei muito das empresárias dos acessórios.. Muito linda a Barbie fashion makers lembra a maravilhosa Barbie h2o q nao pude ter :/
    lindas

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal também as empresárias. Verdade, elas se parecem um pouquinho, que pena, mas quem sabe um dia?!
      :D

      Excluir
    2. Acho que não pq ouvi dizer que ela saiu de linha.
      giih

      Excluir
    3. Bom, ela saiu, mas você pode comprar pela internet, ou quem saber, um dia você encontre ela em uma loja perdida.
      :D

      Excluir
  2. Oi Lindomar, desculpe mas essas Empresárias não são novidades.
    Dia 21/02 deste ano, trouxe elaem meu blog junto com 1 foto real:

    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2014/02/new-i-can-be-barbie-entrepreneur-foto.html

    E no dia 23/02, trouxe mais fotos reais delas:
    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2014/02/imagens-reais-i-can-be-entrepeneur.html

    Desculpe o incômodo colega, mas só quis avisar.
    Kiss~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eryka,
      No dia 18 de fevereiro, eu postei a Barbie Empresária: http://mattelken.blogspot.com.br/2014/02/novidades-da-linha-barbie-2014_18.html

      No dia 23 de fevereiro, postei as fotos da exposição de todas as bonecas Barbie no Toy Fair 2014, onde estava as quatro versões da Barbie Empresária 2014: http://mattelken.blogspot.com.br/2014/02/barbie-toy-fair-2014.html

      Eu postei, por causa que eu aina não mostrei todos os protótipos das quatro versões e, tinha algumas a mais pra falar delas e, como são de 2014 e, ainda não chegaram no Brasil, eu postei.
      Não foi incômodo, eu entendo que você só quis ajudar.
      :D

      Excluir
    2. Olá Lindomar, parabéns pelas atualizações constantes e por seu empenho em manter o colecionismo sempre vivo. Não sei nem porquê você aprova comentários como desse ser inútil acima, pelo que noto essa infeliz adora espalhar discórdia e possui um bloguinho mequetrefe pseudo original mas que só copia posts ou imagens alheias. Acho essa pessoa repugnante e desocupada, que ao invés de escrever blog deveria frequentar mais as aulas de português ou ir para uma sessão de descarrego, pq vai ser nojenta assim no inferno essa diaba mirim. Meus cordiais cumprimentos e votos de sucesso pra vc.

      Excluir
    3. Olá, obrigado, fico contente em saber disso. Bom entendo o seu modo de pensar, creio que você e outras pessoas, também pensam assim, mas eu tenho que aprovar, pois se eu não aprovasse, eu estaria sendo covarde de não dá minhas explicações, para o questionamento dela, ela pode esta querendo apenas implicar, como pode está querendo apenas ajudar, como eu não sei ao certo, eu prefiro enxergar o melhor e, assim não arrumar problemas e, manter a paz. Obrigado, desejo o mesmo a você.
      :D

      Excluir
    4. Lindomar, só não abro a boca aqui, porque respeito seu blog, você, seus leitores e todos que merecem respeito, mas que esse anônimo me estressou, eu confesso. EU nunca conheci seu blog, fui conhecer lá pro começo desse ano (eu acho); eu só quis apenas ajudar, pois como não conhecia seu blog a muito tempo, não sabia que você tinha postado essa doll. E mais um recadinho para essa anônima:
      Se você me acha isso, está errada, pois não sou nenhuma dessas coisas, e em português e muitas outras matérias eu sou uma das melhores alunas;todos domingos vou a igreja, quem tem que ir pra uma sessão de descarrego é você pessoa nojenta.

      Desculpe-me Lindomar, mas acho melhor eu nunca mais vir aqui, porque eu já to cheia de tanta neura, e desculpa de novo, pelo comentário enorme, e pelo o que disse, mas pelo menos fui sincera.
      Abraços!

      Excluir
    5. Obrigado.
      Não precisa se desculpar, o melhor à fazer é deixar para traz, talvez você tenha sido apenas mal interpretada.
      :D

      Excluir
  3. Adorei as novidades,todas são muito lindas:D

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: I like Raquelle business in 2014. We keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Realmente adorei todas as novidades, Tanto as versões AA quando as Loiras ficaram fabulosas e cheias de estilo!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma pergunta que talvez não tenha a ver com o que você postou aqui. Porque os designers da Mattel mudaram tanto a Summer? Você já pesquisou? já mudaram o cabelo, porque quando criaram ela, ela era morena de olhos verdes, os olhos, o estilo e a personalidade, ela já foi de tantos tipos diferentes, a Teresa tambem mudou muito, mas nem tanto assim né? Será que vão continuar mudando todas elas? eu acho que sim, rsrs, lembro que de inicio ela era sporty mesmo, depois foram mudando e ela ficou bem doce, meiga, sweetie e agora spoty de novo, não da pra intender nada, atualmente acho ela uma mistura dos dois estilos, sporty com sweetie, mas nem sei mais de nada rsrs, ela já foi morena, loira, com mechinhas, ruiva e não sei mais que cor que é o cabelo dela, parece dourado, pesquisei um monte e diz que não é, que é na verdade um ruivo quase loiro, até porque das outras dolls da pra ver bem a cor do cabelo só de olhar né. Ah! e outra coisa, outro dia eu falei que deveriam trazer o Blaine e o Steven, porque não fazem isso logo, seria tão legal, ter o Steven a venda no Brasil e o Blaine totalmente transformado, seria muiiiito legal, já pensou em como seria a personalidade dele? Vai que um dia isso acontece, ainda tenho esperanças rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas. Bom, ultimamente a Summer é a mesma, não tem sofrido grandes mudanças, pelo menos na atualidade, as vezes muda um pouco o tom de pele, do cabelo. Na época da coleção "Barbie Fashion Fever", a Teresa mudava de vez em quando, as vezes bem branca, outras já morena. A Summer antigamente tinha olhos verdes, mas tinha o cabelo da mesmo cor, o estilo dela não era muito esporte e, o model usado pela Teresa atualmente era usado pela Summer antigamente. Bom, não se continuaram mudando, mas é bem provável.
      Concordo tem um novo Steven e um novo Blaine seria o máximo. O Blaine muito esportivo como a Summer, já que eles são irmãos. O Steven bem atual. Eu também tenho esperanças nisso(Risos).
      :D

      Excluir
    2. Nossa que legal,eu não sabia que a Summer era morena,antigamente ela tinha olhos verdes,eu prefiro a cor dos olhos dela atualmente pois ela fica mais original porque a teresa tem olhos verdes:D

      Excluir
    3. (Risos)Eu também prefiro as coisas do jeito que estão.
      :D

      Excluir
  7. Oi!! Sobre o que eu havia dito antes, que a Summer já teve cabelo castanho, é da época em que ela foi lançada, em 2004, eu pesquisei assim Barbie cali girl summer, dai ela aparece de olhos verdes e com roupa de surfista, tem também a coleção completa daquela época, ela parecia a Teresa rsrs, a Barbie também está um pouco diferente rsrs... Mas concordo com você, prefiro tudo como está hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, ela realmente parecia a Teresa, até porque o model é o mesmo, agora a Teresa daquela coleção é bem diferente da atual, a Teresa ficou bem mais clara, verdade(Risos).
      :D

      Excluir