domingo, 20 de abril de 2014

Concurso: Romantic Couple

Hoje é um dia muito especial para o Blog Ken Doll e para muitas outras pessoas. Hoje é o lançamento do mais novo concurso do Blog Ken Doll e, hoje é Páscoa, o Blog Ken Doll deseja a todos os seus leitores um ótima páscoa, cheia de paz, amor e claro, chocolate(Risos). 
Essa postagem é para falar um pouco mais sobre o concurso. O nome dele é "Romantic Couple", é de Barbie e Ken, porem o casal é você que vai fazer, pode ser Midge com Ryan, Ryan com Teresa, Teresa com Ken, você que escolhe, está na sua mão essa escolha, o tema ou os temas também é você que decide. Não é aceito bonecos(as) que não fazem parte da família Barbie, como Monster High, Bratz entre outras marcas. Os votos, você poderá pedir votos para qualquer pessoa, não tem problemas e, se você está torcendo por alguém, também pode pedir votos para ela. O "Romantic Couple" não precisa ser necessariamente fashion. Bom, caso tenha outra duvida é só perguntar. Para saber mais sobre o concurso é só clicar aqui
Participe!

37 comentários:

  1. *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* Já vou começar a fotografar!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer casais de um só gênero como duas mulheres ou dois homens?

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Mas eu não vou poder participar :(
    Estou com muitos trabalhos escolares :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos).
      Ah, mas sempre se tem um tempinho de sobra, e agora com esse feriadão e, tem um mês para entregar as fotos, participa, estou aguardando sua participação!
      :D

      Excluir
    2. Quero participar ....
      mas to sem tempo aff...

      bjs giiv

      Excluir
    3. Ah, fico muito triste assim....
      :-/

      Excluir
  4. Hola, intentare participar, a donde envio la foto, puedes informarme pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegra saber!
      Tus fotos deben ser enviadas a la dirección de correo Blog Ken Doll (mattelkendoll@hotmail.com).
      :D

      Excluir
  5. Escrevi errado kkk
    giih

    ResponderExcluir
  6. Não participo porque eu não tenho nenhum boneco só bonecas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! :-/
      Mas não tem problemas se você pedir emprestado um Ken para uma amiga, ok?
      :D

      Excluir
    2. Vou ver se consigo !

      Excluir
    3. Estou torcendo para você conseguir!
      :D

      Excluir
  7. :) legal pena que nao vou participa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que eu não quero mesmo : mais so vou ficar esperam do os outros tirar as fotos e eu votar so !!! para ver o ganhador mesmo :I

      Excluir
  8. Acho q vai dar pra participar Lindomar 😃
    mas dai como faço?
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh
      Fico muito feliz em saber disso!
      Bom vamos lá.
      Tem que tirar cinco fotos do seu "Romantic Couple", o seu "Romantic Couple" pode ser a combinação que você preferi, pode ser Ken e a Summer, Teresa e Ryan, Barbie e Ken, tem varias combinações que você pode fazer, pode até ser com um boneca antigo da família Barbie, como Blaine, Alan, entre outros e, bonecas também. O Tema é livre, só não pode coloca-los pelados. As fotos devem ser enviadas até o dia 20 do próximo mês. Bom o básico é isso, mas se quiser saber mais acesse: http://mattelken.blogspot.com.br/p/concurso_4595.html

      Aguardo sua participação!
      :D

      Excluir
    2. Ah tem que ser o mesmo "Romantic Couple" em todas as fotos.
      :D

      Excluir
  9. Já mandei as fotos...
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu recebi suas fotos mas, tem apenas um problema, em uma das fotos está o seu "Romantic Couple" e mais outras bonecas e, nos termos, está dizendo que nas fotos deve está apenas o "Romantic Couple". Eu entendo que talvez você não tenha lido os termos e, tenha lido apenas oque eu escrevi, por isso, sua vaga será guardada, não precisa se preocupar mas, você deve me enviar uma nova foto do seu "Romantic Couple" para substituir esta que eu falei. OK?
      :D

      Excluir
  10. Já mandei :)
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já salvei e, está tudo certo.
      O Blog Ken Doll agradece a sua participação!
      :D

      Excluir
  11. Eu queria saber de qual coleção são aqueles Barbie e Ken negros que aparecem ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não é a Barbie e o Ken, é a Crace e o Darren da coleção So in Style(S.I.S), que mesmo assim, fazem parte da família Barbie. Para ver mais imagens deles acesse:
      http://www.amazon.com/Barbie-So-Style-Takes-Two/dp/B0037XA2LE/ref=sr_sp-atf_title_1_3?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1398444929&sr=1-3&keywords=Barbie+Darren

      :D

      Excluir