segunda-feira, 14 de abril de 2014

Barbie Hairtastic 2014

Há um tempo aqui no Blog Ken Doll eu coloquei em uma das postagens sobre "Novidades da Linha Barbie 2014", uma Barbie Hairtastic 2014, e falei que este ano seria diferente, que elas são agora exclusivas das lojas Target, pelo menos a divulgada até o momento. Navegando no Flickr, eu achei uma foto que mostra uma das bonecas Hairtastic, que é diferente da apresentada anterior(Veja a outra clicando aqui), pois a outra tinha o vestido e seus acessórios roxos e, essa é azul, desta vez está bem diferente, lembrando que as outras bonecas Hairtastic eram todas Barbie, pois apenas a cor do cabelo mudava, os olhos eram todos azuis, a boneca que eu trouxe hoje, ela tem os olhos verdes, então, podemos dizer que é a Teresa Hairtastic. A nova coleção Barbie Hairtastic, alem de vem com o cabelo longo, acompanha dois apliques e um DVD "Barbie Life in The Dreamhouse" com três episódios da web serie. A nova coleção parece está bem rara nas lojas norte-americanas, pois não temos protótipos disponíveis ainda, e fotos, até agora são apenas duas. Veja abaixo a nova boneca(No lado esquerdo da boneca Hairtastic está a Barbie de Pascoa 2014):
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A foto original da boneca Hairtastic foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

17 comentários:

  1. Ela é linda, mas para mim tanto faz ela vim ou não para o BR, nem quero hihi
    Eu quero as "Styles" W2!!! Ahhh não aguento :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela bonita também(Risos).
      Elas vão chegar...
      :D

      Excluir
  2. :0 legal gostei de todas eu nao compraria nenhuma mais eu gostei da barbie spring cutie ela e muito fofa mesmo mais para mim tanto faz eu nao vou comprar mesmo mais elas são linda !

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda,a coleção hairtastic 2014 está muito linda e evoluio Bastante:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evoluindo sim, mas virou exclusiva de uma loja, mesmo assim não interfere muito aqui no Brasil, se tiver que vim, vai vim.
      :D

      Excluir
  4. Linda como sempre.. Adoro os cabelos longos desta linha, são perfeitos!!! E agora então com essas mechas como aplique fica ainda melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa é bonitinha mass...
    Prefiro a minha Hairtastic de 2013!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)
      Se eu tivesse uma, eu acho que pensaria assim também.
      :D

      Excluir
  6. Ainda colocaram aquele corpo torto das fashionistas não gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que nesse caso poderíamos dizer que ela é uma Fashionistas Hairtastic.
      :D

      Excluir
  7. Eu também estou enlouquecido pela coleção Style 2, vc sabe quando chega a coleção nas lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)
      Ainda não, mas creio que no segundo semestre deste ano.
      :D

      Excluir
  8. Lindomar estou acompanhando seu blog e estou amando, parabéns pelo teu trabalho!! A propósito sabe quando iram lançar nas lojas a coleção Style 2??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso.
      Bom, eu achei não sei, mas creio que no segundo semestre deste ano, 2014.
      :D

      Excluir