sábado, 19 de abril de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

Essa semana foi uma semana com muitas novidades divulgadas no internet. Entre as novidades está Barbie Carreia profissional, cartelas de roupinhas, Barbie e suas Irmãs, Barbie and The Secret e outras novidades que você verá nesta postagem.
Há um tempo foi lançado um Closet da Barbie Fashionistas. Neste ano de 2014 teremos novamente um lançamento parecido ao anterior, só que desta vez, é o Closet da Barbie Style. O closet anterior não veio, mas podemos torcer para que o novo possa vim, para o Brasil. Veja abaixo o Ultimate Closet 2014:
Parece que a Barbie está apostando nos cavalos. No final do ano passado foi divulgada uma Barbie que acompanhava um cavalo (Para ver ou relembrar click aqui) e, que atualmente está à venda nos EUA e, essa semana foi divulgada uma nova Barbie com cavalo. Veja abaixo o conjunto Barbie and Horse 2014:
Novos produtos foram lançados na coleção Barbie Carreia Profissional 2014. Entre eles está duas novas cartelas de roupinhas de Carreia Profissional e duas novas Barbie Carreia Profissional. Uma das cartelas é da Barbie Artista, que acompanha uma aquarela, um avental, saltos e um vestido. Veja abaixo o Fashion Pack da Barbie Artist 2014:
Outra cartela de roupinhas Barbie Carreia Profissional é da Barbie Astronauta, a cartela acompanha toda a roupa espacial, só que tudo no estilo Barbie. Veja abaixo o Fashion Pack da Barbie Astronaut 2014:
Apenas essas duas cartelas acima foram divulgadas essa semana. Novamente a Mattel quer lançar uma Barbie Carreia Profissional Rockstar, a nova Barbie Rockstar parece ter cores bem vibrantes mas, diferente da anterior, a nova não possui muitas articulações. Veja abaixo a Barbie Rockstar 2014:
Essa semana também foi divulgada uma nova Barbie Carreia Profissional Exploradora, ela lembra um pouco a coleção Barbie Safari 2014, por causa do seu binoculo. Veja abaixo a Barbie Exploradora 2014:
Bom, a parte de profissões da Barbie já acabou, mas ainda tem muitas novidades pela frente. Dois novos conjuntos foram divulgados, eles são de Verão, Barbie & Stacie Surf e Skipper & Chelsea Surf 2014. Se os conjuntos vierem para o Brasil, provavelmente custaram R$89,90. Esse ano parece que a coleção das Irmãs está recebendo mais investimentos, ano passado teve apenas uma coleção, Barbie Parque das Irmãs, esse ano já está a venda a coleção Barbie Safari, e já temos novidades das irmãs 2014, mesmo assim, ainda tem a probabilidade de serem da coleção Barbie Safari. Veja abaixo os conjuntos de Barbie Surf 2014:

Barbie & Stacie Surf:
 Skipper & Chelsea Surf:
Na parte de novidades das Irmãs 2014, ainda temos a Skipper e a Stacie Acampamento, elas não são um conjunto. A Skipper acompanha uma garrafinha e outros acessórios, a Stacie acompanha acessórios para pescar, incluindo uma câmera fotográfica e outros acessórios. Até o momento só foram divulgadas a Skipper e a Stacie Acampamento, não temos informações se terá a Barbie e a Chelsea. Veja abaixo A Skipper e a Stacie Acampamento 2014:
Skipper Acampamento:
 Stacie Acampamento:
Assim como a bicicleta da Barbie 2014, neste segundo semestre de 2014 será lançado uma Canoa da Barbie que acompanha, um óculos de sol, colete salva vidas, garrafa d'água entre outros acessórios e, também um acessório tipo um Treno, que é de inverno, que acompanha botas, cachecol entre outros acessórios. Veja abaixo os novos acessórios da Barbie 2014:

Barbie Canoa 2014:
 Barbie Treno 2014:
Essa semana também foi divulgada duas bonecas da coleção "Barbie So in Style(S.I.S)". Elas também acompanharam o ritmo das Fashionistas 2014, seus corpos são os mesmo, com pose definida. Cada uma acompanha um conjunto de roupinha, com vestido, saltos e bolsa. As novas bonecas da coleção "Barbie So in Style" são da edição "Day to Night". Veja abaixo as novas bonecas S.I.S 2014:
Agora vamos para a principal parte da postagem. Agora iremos mostrar algumas das bonecas do filme "Barbie and The Secret Door", que será lançado ainda neste ano de 2014. Vamos começar pela Fada do próximo filme da Barbie, foram divulgadas a versão básica e a com mecanismos. A versão básica da Fada não possui asas, já a versão com mecanismos possui asas. Veja abaixo a boneca da Fada do filme "Barbie and The Secret Door":
Fada Básica:
 Fada com Mecanismos:
A sereia do filme "Barbie and The Secret Door" também foi divulgada, a versão básica não possui calda, diferente da versão com mecanismo, que a sereia pode ter ou não calda, quase igual as sereias da coleção Barbie Mix and Match, só que no caso da sereia do filme, a calda vira uma saia. Nos protótipos a sereia aparenta ter cabelos bem logos, diferente da fafa que tem o cabelo no tamanho normal. Veja abaixo a boneca da Sereia do filme "Barbie and The Secret Door":

Sereia Básica:
 Sereia com Mecanismos:

E para finalizar, também foram divulgados os unicórnios das personagens do filme "Barbie and The Secret Door". Não temos informações oficiais da Mattel, mas supostamente o Unicórnio Rosa é da Fada e o Unicórdio Roxo da Sereia. Veja abaixo os unicórnios:

Unicórnio Roxo:
 Unicórnio Rosa:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais do Closet da Barbie, Barbie and Horse, Cartelas de Roupinhas de Profissões, Barbie Rockstar e Explorer, Barbie and Stacie Surf, Skipper & Stacie Acamping, Canoa e Treno da Barbie, Fada e Sereia e os Unicornios foram retiradas do Papusilemele.com(Click aqui).
A imagem original das bonecas So in Style 2014 foi retiradas do Flickr.com(Click aqui).
As imagens originais da Skipper e Chelsea Surf foram retiradas do Facebook.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

34 comentários:

  1. Amei a postagem,as novas dolls são muito lindas,eu acho que eu compraria o ultimate closet,a Skipper e a chelsea surfe são muito lindas,eu queria ter elas,adorei as dolls de BSD elas são muito divas,amei tudinho,estou muito ansioso para o lançamento deste novo filme da Barbie,amei o fato da fada(Nori) e da sereia(Rommy) serem 2 em 1,eu tbm amei as versões básicas da Nori e da Rommy,só não sei por que as versões basicas delas não possuem asas nem cauda mais simples,mais tudo bem elas são muito lindas,enfim maravilhosas,rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente legal, verdade, mas eu prefiro a Barbie e a Stacie Surf 2014, concordo, eu também estou(Risos).
      :D

      Excluir
    2. Verdade,toadas as 4 são muito lindas,somos dois rsrs:D

      Excluir
    3. Nossa! Suuuper divaaas! :-/
      Quanta vantagem pagar 100 reais numa boneca com corpo que vale menos de 12 dólares, sendo que as basicas sao a mesma droga, a diferença é que as mais caras sao mais ridículas e frescas e tem mais pano,2 em 1 não e novidade a mattel sempre repete isso todo ano! Diva ai não tem nem uma! Ate as s.i.s q sai para os colecionadores decentes que nao gostam re rosa, glitter e todas essas frescuras sofreram essa maldição dis olhos grandes e cabeça enooorme!

      Excluir
    4. E assim como todos os filmes da barbie são uma droga esse filme nao vai ser diferente! Sempre o mesmo conteúdo numca inovam! Filmes sem graça e chatos!

      Excluir
    5. Vamos ser sinceros, é obvio que a Barbie não iria reinar para sempre, uma hora ou outra iriam critica-la bastante, assim como estão fazendo com a Lady Gaga, eu acho que ficar no topo para sempre não é pra ninguém do mundo, as pessoas sempre querem algo diferente, a Lady Gaga era super peculiar no inicio de sua carreia, todo mundo a olhava, a Barbie era super legal e divertida, pois não havia brinquedos como ela, depois elas se tornaram normais, então veio o tempo de sair do topo, eu tomei uma conclusão que mesmo, a Barbie fazendo tudo do bom e do melhor, ela não chegar mais no topo, afinal ela é normal, todo mundo sabe oque é uma Barbie e, qualquer um pode ter uma e, chega em um ponto que a mídia coloca que por você mudar(No caso a Lady Gaga e a Barbie), e não vender bastante, isso mostra que você não tem mais valor pra ninguém, sendo que sempre existirá um fã ou outro da Barbie ou da Lady Gaga por algum lugar do mundo.
      Esse é apenas um pensamento.
      :D

      Excluir
    6. me refiro ao fato de agora qualquer droga virar diva!barbies boas sao raras!vc acha que algum dia vao fazer barbies como a nichelle?daria?marisa? e a lista continua:monte carlo,barcelona,milan,south beach,juyci couture,versus,versarce,dooney e bourke,cinthya rowley GLIMMER OF GOLD?goddes of galaxy,tim gunn,herve leger,fashion fever,THE PIRATE,splash of silver,walkng suit?ou melhor alguma boneca chega ao nivel da barbie fashion model silkstone?nao!mais de 50 anos na lata do lixo,barbie tinha tudo pra ser eterna!mais a mattel relaxa!pq?gente conformista!por isso que eu e muitos outros reclaman!pago caro pra receber algo que nao vale o que eu paguei?se a mattel quer meu dinheiro vai ter que me dar qualidade!ate as collectors foram influenciadas por essa pinura feia!

      Excluir
    7. e acho que a barbie ajuda mais prejudica com esses filmes,no mundo de hoje so se ferra quem e uma "barbie da vida"gente boa demais so se ferra!esse povo que nao bota na cabeça que a mattel so quer dinheiro e ta nem ai pra esses povo que defende a barbie ate a morte!se essa imagen fosse verdadeira a mattel nao usaria trabalho escravo pra fazer as dolls!amo a barbie mais nao sou besta que nem a pessoa que morre pela barbie e sempre acha perfeiçao em tudo!e isso so vou me calar quando a mattel me der algo decente na linha collector,quero mais que essas dreamhouse se explodam!tmbn cheguei a conclusao que nao to nem ai pra a mattel!uma hora vou ter todas as barbies que quero e ai largo a mattel!

      Excluir
    8. chega pra min ja deu desse lixo visual!sinto pena do que a ganancia da mattel ta fazendo com a barbie que antes era linda e tinha meu respeito!coisa que nem todo mundo consegue!

      Excluir
    9. Bom, primeira cada um tem seu gente de viver e, achar oque quiser das coisas, você enxerga a Barbie de um modo diferente que eu enxergo, todo mundo tem opiniões diferente, agora na minha opinião é errado dizer que elas não prestam, você deve dizer que elas não prestam para você, pois tenho certeza que para muitos ela presta, como para mim e para o Gabriel.
      A Barbie não é fabricada de mãos escravas na pratica, todos os produtos produzidos na China são assim, como os celulares da Apple, a politica do país da China é assim, é a cultura deles, então não certo afirma que os produtos feitos lá, são de mãos escravas, se olharmos para as nossas leis, do Brasil, é claro que poderíamos dizer isto, mas lá é outro país.
      Acho certo você expor a sua opinião, só não acho certo querer impor-la nas pessoas, cada um tem sua opinião e, você sabe que o Gabriel ama a Barbie e, acha elas Divas, já você não acha. Você disse, toda Barbie agora vira Diva, claro, para mim, por exemplo, para o Gabriel também, mas, para você não, assim como outras pessoas e, como eu disse antes, eu volto novamente à dizer, cada um enxerga as coisas do seu jeito.

      Excluir
    10. oi diferente dos anonimos eu nao me importo com a opniao de uma pessoa que relativamente nem tem uma opniao tipo ele ama a barbie entao normalmente ele nao vai ter nem uma controversia a boneca entao o que eu falaria dele?nada pq nao se tem nada a dizer,ate pq eu so entro em debate com quem entende algo de fashion dolls e no caso plalines nao sao fashion dolls entao eu nem tenho o que discutir,
      trabalho escravo pela baixa qualidade e outros fatores das empresas da indonesia que nem vale a pena citar,nao to impondo minha opniao dele ate pq comento aqui e vc como dono do blog(obvio) responde os comentarios rsrsrs,so chego a -debater-com alguem que tenha o mesmo nivel de conhecimento de fashion dolls,no caso nem adianta eu impor uma coisa numa pessoa que coleciona por colecionar e mal tem entendimento de barbie,nem me referi a ele mais se vc citou como exemplo...

      Excluir
    11. Entendo oque você quis dizer...
      :D

      Excluir
    12. Olá Artur não quero começa com conversas e etc... mais tenho que falar,gostaria de te dizer que as coisas mudam e que as vezes não voltam a ser o que eram antes,se eu fosse vc eu não colocaria fé que a mattel pode um dia voltar a ¨colocar algo decente na linha Barbie e Barbie collector¨,se eu fosse vc eu deixaria a ficha cair...que nada vai ser como era antes,para a maioria dos fans da Barbie,a Barbie evoluio(já para outros não),vc pode reclamar quando quizer(quem sou eu para impedir),vc pode reclamar até morrer mais seja realista,a mattel faz o que bem quizer,e o foco da linha Barbie são as meninas(a maioria são pequenas) e se as meninas pequenas e as mães estão aprovando a mattel não vai mudar nada e vai continuar a fazer mais e mais novas coleções de bonecas que fans e colecionadores em geral que goste da coleção playline como por exemplo:a coleção style e a coleção fashionistas 2014(eu apenas concordo que poderiam ter corpos articulados nas demais coleções)com olhos maiores,não importa a idade ou se é menino ou menina,se gostaram vão comprar(assim como eu)e podem elogia e chama-las de divas divinas e muito mais.pois gosto é gosto e gosto não se discute,assim como o seu gosto e a sua opinião,mais vc acha que a mattel dá ouvidos facilmente?,eu conpreendo que vc ama a Barbie e entendo que a mattel está mudando a linha Barbie collector e não era para fazer isso pois elas são diferentes da playlines mais se a mattel quer que isso seja assim então vai ser e niguem pode proibir eles de fazer isso,mais se vc não suporta a maioria dos lançamentos,na minha opinião eu acharia melhor vc parar de colecionar Barbie e colecionar essas outras bonecas tipo essas integrity toys que vc tanto ama e etc...,para a mattel não vai fazer diferença nem falta de um colecionador e consumidor da linha Barbie em comparação ao mundo todo cheio consumidores e fans da linha Barbie,mais essa foi apenas a minha opinião,boa sorte com tudo isso!:D

      Excluir
  2. Adorei! Gostei dessas novas coleções, principalmente a Barbie and the Secret Door e Barbie Style, mais tudo está perfeito!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. nossa :\ eu já vi estas novidades vais e tempo muito tempo eu ja sabia de tudo :?
    cade as novidades eu já vi todas estas ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo na segunda-feira, pois no domingo eu fiquei sem internet, mas não acho que faz tanto tempo.
      Eu também vi, como eu ainda não havia postado, decidi postar estas, que são com protótipos e, tem qualidade.
      :D

      Excluir
    2. ta bom mais eu já vi muito tempo !!!!!!!! antes de segunda-feira :/

      Excluir
  4. amei as novidades
    tomara q o closet venha pro brasil ....
    axei muito fofo a biquini da barbie
    bjs giih

    ResponderExcluir
  5. A Mattel podia aproveitar os corpos da Skipper e Stacie para fazer varias amigas para elas, mas não. Se tivesse outras adolescentes diferentes eu comprava, outras crianças tbm como a stacie. Assim como fizeram com a Chelsea. E podiam colocar também versões masculinas. Podia ser até aquele menino que a Skipper conhece no Natal Perfeito, ia ser demais!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, seria uma ótima ideia fazer isto.
      :D

      Excluir
  6. Essa calça com estampa tribal da Trichelle é demais, preciso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu gostei muito dela só por causa disso!!!
      :D

      Excluir
  7. O armário style é melhor que o fashionistas,uma profissão que eu acho que seria difícil coloca na cartela é de professora,a Skipper & Chelsea Surf e a Skipper Acampamento estavam lindas,eu adorei a Barbie Canoa 2014 e a Barbie Treno 2014 e eu amaei a Barbie So in Style.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, talvez, elas realmente são lindas mas, eu prefiro a Barbie & Stacie(Risos), eu gostei das novas S.I.S, elas são lindas.
      :D

      Excluir