quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

Novos lançamentos sempre estão sendo divulgados na internet, as vezes em grande quantidade, as vezes em pouca. Hoje iremos ver uma nova cartela de roupinhas da Barbie 2014 e uma nova Barbie, só que da linha colecionável.
Para começar vamos ver a nova cartela de roupinhas da Barbie. A nova cartela acompanha um vestido, um par de saltos e uma bolsinha, destacando as cores azul e lilas. Veja abaixo a nova cartela:
Não é muito normal aqui no Blog Ken Doll se falar sobre os lançamentos da linha Barbie Collector, mas desta vez eu irei sobre uma Barbie Collector.
Há um tempo, em 2013, já havia especulações na internet sobre que o Romero Britto tinha assinado um contrato com a Mattel para fazer uma coleção para a Barbie, recentemente isso foi confirmado, foi divulgada a Barbie Romero Britto. A boneca acompanha características do futebol e, principalmente do Romero Britto. A Barbie Romero Britto, pode ser, ou é, a Barbie da Copa do Mundo de 2014, mas não temos informações oficiais da Mattel, se ela é ou não oficial da Copa.
A boneca está em pré-venda, por R$129,00, na loja virtual Doll Collector, para conferir click aqui. Veja abaixo a boneca:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A foto original da cartela de roupa da Barbie foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
A imagem original da Barbie Romero Britto foi retirada do Dollcollector.com.br(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

46 comentários:

  1. Esse pack ate que é legalzinho, mas eu não compraria ele :D
    Essa Barbie é linda D+!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores que tem nele me deixa enjoado.
      Realmente, eu amei ela!
      :D

      Excluir
  2. bem este pack eu nao compraria mais ele e bonitinho a barbie e fofa e linda adorei !!

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus, Mattel aprenda, queremos novidades, olha o tamanho dos olhos dessa boneca, aff que absurdo, o bom disso é que economizamos para comprar Barbie's bonitas no passado!!!
    PS.: Aphrodite, denovo...
    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você tiver bonecas antigas você verá que desde de sempre os olhos vem amentando de tamanho, o olho do meu Ken Fashionistas de 2011 é maior que o olho do meu Ken Praia(Que eu não sei o ano, mas acho que é de 2002, por aí), e a diferente é bem precipitável.
      :D

      Excluir
    2. primeiramente,nada disso ai e novidade são apenas remakes e remakes,e corrigindo lindomar,desde de 2004 com a introdução do mm na linha collector ou ate bem antes ate 2012-e parte de 2013 as collectors sempre tiveram cabeça e olhos no tamanho normal!então os olhos so aumentam nas playlines,então desde sempre,e olha acho que voce nem deveria postar nada sobre collectors pelo simples fato do blog ken doll ser extremamete fechado pra um determinado grupo então nem da muitas visualizações.

      Excluir
    3. a proposito,eu tinha passado aqui pra pedir minhas sinceras desculpas ao gabriel,pois refleti e conclui que eu nem ninguém deveríamos ligar para os comentários dele,afinal não entende nada de barbies como meu amigo mencionou anteriormente,mais depois da baixaria que você gabriel fez essa semana mudei de ideia,serio mais um blog?o que mais você quer?e outra,Artur,vi os comentários anteriores aqui e acho que você nem devia se importar com a tralha que esse ai acha diva!nem vou bater boca aqui como,vou seguir o conselho que você me deu na nossa conversa,vou debater apenas com gente do meu nivel e nao com uma pessoa que so plagia,aliais lindomar legal esse seu amigo falar uma coisa num blog e aqui vir falar outra!desculpa novamente pelo tumulto!

      Excluir
    4. e pra finalizar,lindomar não se preocupe pois as indiretas não são pra você,a culpa disso foi os comentários besta do seu amigo!

      Excluir
    5. Bom, realmente a maior parte dos leitores do Blog Ken Doll amam a linha playline, mas todo ano eu posta algo da linha Collector, só não tenho o compromisso de trazer todas as novidades.
      Na realidade eu que errei mesmo, pois eu havia me referido a linha playline sendo que o Summer falou da Collector(Risos).
      Não tem problemas eu entendo o lado de cada um.
      :D

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Gabriel, não precisa pedir desculpas.
      :D

      Excluir
    9. Olha cansei de pedir pra tirarem meu nome dessa história! Ja passou já apaguei o comentário do Gabriel e das pessoas sei que ele não e burro o suficiente pra comentar aquilo de proposito! Acabou faz o que eu te disse e esquece essa história por min eu nem me metia mais so que e ruim pra min e pro lindomar ficar aguentando essa chatice de voces dois! Olha se nem eu essa semana qie que vi me importei! Me façam um favor os dois:
      Daniel esquece essa historia, ja disse que nao to nem ai pra as besteira dos outros, nao me importo com quem fala sem saber das coisas ou se e inteligente se e brega ou não enfim! O problema e q vcs pensam q eu do opinião pra influência alguem so que eu realmente so mt zen e nao ligo pra quem fica na ignorância
      Gabriel:por favor nao comenta mais nada sobre collector tive q apagar o seu comentário e o dos outros foi um discussão no meu blog q quase eu fecho pq odeio baixaria!
      Lindomar amigo apaga os comentários desses barracos pq isso ja ta chato pra min pra vc principalmente e pra td mundo!

      Excluir
    10. A propósito eu compro o que eu quiser e problema de quem nao gosta!se as fr são feias e "bregas"exageradas, ou sem a "magia da barbie"o problema e meu! Quem ta pagando sou eu, e o gosto e meu .
      so corrigindo a frase:nimguem ta julggando aki a opiniao de nimguem! Nem desrespeitando so que concorfo que nimguem mais aguenta quem fala besteira e acha q temos obrigação de ser afeminados por causa da barbie!
      Caso essa indireta nao tenha sido so pro daniel!
      Aliais se as fr sao bregas a barbie e o que?

      Excluir
    11. Quem falou isso deve procurar estudar moda e naO ficar frescando minha paciência falando isso!

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    14. Tenho que concordo com o Gabriel, deixa ele ser feliz. Pelo menos tudo começou na outra postagem sobre novidades, que o Artur disse: "me refiro ao fato de agora qualquer droga virar diva!", a Mattel não disse que era Diva, quem disse foi o Gabriel, logo então você disse que ele lhe incomoda, foi isso que eu entendi pelo menos. Eu não sou contra ao fato de você ou fulano gostar ou não das bonecas, você tem todo o direito de gostar ou odiar, agora dizer que se incomoda com o fato de outras pessoas acharem as novas bonecas Divas, cada um pensa oque quiser, se o Gabriel é conformista deixa ele ser e, se você não se conforma tudo bem, você tem esse direito, agora querer impor a sua opinião nas outras pessoas isto sim é errado, se todos pensassem do mesmo jeito o mundo seria totalmente sem graça, sem variedades, imagina um mundo todo rosa, para você pode até ser chato demais, mas para algumas pessoas tenho certeza que isso seria o máximo, tudo oque eu mais acho legal e a diversidade nas opinião, eu não estou dizendo que não é pra você comentar e dizer que as achou bonitas, o oque me incomoda é o fato que eu já falei antes, você se incomoda com as opiniões alheias. Desculpe-me se você se sentiu ofendido, mas essa não foi minha intenção, Artur, só quis dizer que você deve respeitar um pouco mais as outras opiniões e, eu não quero impor a minha opinião em você, você é uma pessoa diferente de mim, só precisamos de respeitar, essa é a palavra chave, se todos respeitassem uns aos outros, suas religiões, opções sexuais, seus gostos não teria acontecido nenhuma guerra até hoje.

      Excluir
    15. Concordo totalmente com o Lindomar,tirou as palavras da minha boca,na verdade era isso que eu estava tentando dizer!

      Excluir
    16. primeiro,lindomar vc sabe que e impossivel eu ficar ofendido,ainda mais com vc que eu conheço a tanto tempo,segundo nao leio os comentarios do gabriel ja e fato que tudo ele acha diva,novamente repito nao me importo com a opniao dos outros,nao tenho o direito de mudar nimguem e nem o interesse de mudar nimguem porque simplesmente eu nao me importo,gabriel queridinho nao me importo sua opniao ate porque de nada ela me vale,me diz ai porque eu perderia meu tempo?tenho mais o que fazer odeio rosa,odeio glitter agora vem aqui me obrigar a gostar?nao to ofendendo nimguem,ao contrario ate te defendi em vezes anteriores,ate quando voce plagiou o blog ken doll eu te defendi,essas barbies sao bregas,hororosas e tudo que nao presta!legal que agora vc ta se achando ne?por um barraco vc ja vem querer me atacar?o quando foi que eu te ofendi?eu nao pego no seu pe nao to nem ai pra vc,engraçado que vc se acha muito importante ne?o que me levaria a perder meu tempo com um tipinho feito vc?agora que vc ta se mostrando ne?pra vir dizer que meu gosto nao e melhor que o seu!agora vc deixou que e um recalcado que tem inveja so porque ele fala a verdade!se e pra ser barraqueiro eu sou mais!vai procurar o que fazer seu imbecil!e uma pena que eu nao posso chingar aqui!idiota,vem falar de min sem eu ter falado dorga nem uma de vc!

      Excluir
    17. lindomar nao me referi ao gabriel,nao leio os comentarios bestas dele e nao fico impondo minha opniao em nimguem,comento pra mostrar minha insatisfaçao,e comento e posto pra quem nao e ignorante e aceita a verdade que e conformista simplesmente ao me importo pois nao e da minha conta,realmente nao me importo,engraçado ne?sempre deixei bem claro minha opniao e meus projetos e quando botei em pratica,digo,eu sempre apoei vcs,gabriel ja ate discuti com meu amigo daniel por vc so que infelizmente ele ta certo,lindomar sempre te apoiei na sua coleçao,desde sua primeira doll,fiz ate um post pra te ajudar pedi pra amigos te ajudarem e comentarem pra vc poder ter melhor um foco,e quando foi que eu falei que voces tem que comprar playline e fashion royalty so pq eu compro?a unica vez que eu disse algo parecido foi quando vc lindomar me disse que queria variar os seus ken e eu falei:olha compra um fr homme doll que tem rostos diferentes,so disse isso mais eu sempre comentava aqui que gostava das suas fotos,que vc escolheu dolls tal legal,odeio conversar sobre playlines mais converso com vc por mais que eu nao goste e numca botei vcs pra baixo,mais lindomar quantas vezes vc demonstrou interresse quando eu tento conversar com vc sobre minha coleçao ou futura coleçao?sempre responde thau vou sair ou entao simplesmente comenta:hummm.....
      mais sempre tento mudar o rumo pra nao ficar uma coisa chata,gabriel quem foi que te deu a ideia do blog?quem sempre te deu apoio contra esses preconceitos?quem mesmo cansado conversava no blog com vc ateee tarde pra vc nao ficar boiando?agora me digam quem faltou com respeito a voces?fiquei com raiva pq nao tava nem falando de vc e vc vem me meter no meio,mesmo depois que eu te defendi,serio isso gabriel foi baixaria de sua parte,nao fui eu que mudei,me afastei mais de voces por respeito,tenho meu preconceito contra playline e vcd contra collector estamos kits,e se e pra acabar assim por min ok,nao volto aqui ate mudar de ideia,mais vcs sabem onde me achar,e so isso e thau mt obrigado!

      Excluir
    18. Eu simplesmente disse oque eu achei e entendi, eu não me acho, muito pelo contrario, se eu me achava tanto assim, eu não estaria aqui dizendo minha opinião, pois eu nem iria responder os seus comentários, eu compreendo que você me defendeu em diversos momentos e mostrou ser amigo e, é por isso que eu mostrei a minha opinião, pois eu me preocupei com você e com o Gabriel, poxa, antes parecia tudo ser tão legal, você sempre falava sobre as playlines, tudo bem, agora você tem outra opinião, eu respeito e, mesmo assim eu não deixei de ser o seu amigo, e concordo que ultimamente eu ando assim com você no Facebook, mas eu preciso repetir a mesma coisa o tempo inteiro que eu não gosto de FR e, gosto das bonecas Barbie playlines, eu falei acima que foi oque eu entendi, eu não disse que é, mas até agora eu ainda entendo o mesmo, mas não digo que é, veja bem, você comentou bem na parte onde o Gabriel havia comentado e, se incomodava com o fato de tudo se tornar Diva, você mesmo disse que tudo para o Gabriel é assim, então eu entendo isso como uma indireta, agora você comentar assim como o Summer, ah eu não gostei esses olhos grandes, eu entendo, pois ele disse aquilo sem mostrar um desconforto com a opinião alheia, eu já me coloquei no lugar de você, e pensando do jeito que você pensar em relação ao fato da qualidade e tudo eu concordo e, respeito a sua opinião, eu nunca cheguei e disse que você estava ou está errado e, eu não nunca lhe privei de dizer a sua opinião, lembra quando eu falei sobre isso com você no chat e, uma coisa que eu sempre digo pra minha mãe é, não existi ninguém errado ou certo para mim, pois para um, sua opinião é a certa, por isso eu acho que cada um deve dizer oque realmente achou ou acha, agora respeitar vai de cada um, só falei tudo aquilo pois foi oque eu havia entendido e, agora acho que falei tudo que deveria falar no momento e, espero que esta história não acabe assim.
      :-/

      Excluir
    19. Nao te chamei de metido so tem 3 simples coisas que sao tao simples e vcs nao entendem:
      1-comento pra min mesmo, nao gosto de mudar ou influenciar a opniao de nimguem, so comentei naquela parte pq eu sei (ou sabia) que eu poderia me abrir e contar qualquer coisa pra vcs, repara no meu tom sarcástico:qualquer tralha vira diva! So falto eu escrever um kkkk, entendam fiz amigos leitores daqui que gostam de min por eu falar o q penso, nao fico querendo que todo que td mundo siga minhas ideias loucas!
      2-ai e que ta eu gostava delas pq no tempo que eu colecionava playlines elas tinham um rosto ate legal, mais sempre disse que preferia as collectors, sempre reclamei das roupas! E mesmo diante das collectors e fr a raquelle ainda e minha favorita!
      3-o que eu tanto fiz pra meu nome ta ai? Cara so falo isso:odeio esses rostos, odeio rosa, nao gosto dos filmes da barbie. Só! Mais reconheço quando a roupa esta boa! Agora pq td isso? Pq se importar com comentarios?! Meu deus, bastava ignorar td isso e pronto! Tmbn nao quero que acabe assim mais e mt cobrança pra uma pessoa só! O máximo que eu posso oferecer e minha amizade e não uma mudança de personalidade!

      Excluir
    20. Entendi oque você falou agora mas, eu não quero mudar a sua personalidade e, não estou(ou estava) fazendo nenhuma cobrança, apenas para mim você estava desrespeitando a opinião do Gabriel e, então tentei ignorar, mas como as agressões verbais chegaram até aqui e, eu não pode sabe quem é ou deixa de ser o anonimo, eu achei necessário falar aquilo tudo.

      Excluir
    21. So quero saber o que meu nome tem a ver numa história que a briga nem e minha? Explica! ?! O danielbvem chega esculhamba o Gabriel e já teve dois anonimos q chingaram ele, 3 colecionadoras de monster high, e um de fr, tudo o q eu falei(ainda meio que zuando mesmo na brincadeira) e td isso? So quero saber o q tanto eu fiz de mal pra uma pessoa que meu erro foi ter dado apoio!

      Excluir
    22. Até então eu não havia falado nada de você, o anonimo que falou o seu nome e, depois você veio falando de algumas coisas que eu achei necessário eu falar, porque até então eu achei que tudo isso estava acontecendo pelo fato de você ter falado na outra postagem, até porque eu não tenho como saber quem é o anonimo e, esse negocio que xingaram o Gabriel e tudo eu fiquei sabendo porque vocês me contaram mas eu não presenciei, eu acho que tudo isso aconteceu por um mal entendido meu, eu simplesmente achei que a culpa em certa parte era sua.

      Excluir
    23. E não desci meu nível pra fazer barraco aqui, ate pq so meterem meu nome pq vieram me falar coisa tal q o gabriel fez, nem me estrssei mais ai meter meu nome no meio ja e demais! Ainda tento descobrir aqui o que eu fiz, e me responde sinceramente, vc acha ppssivel manter uma amizade onde um nao posso falar sobre o que eu gosto? Mais apesar de tudo vc (s)sempre teram meu apoio pra qualquer decisão de vc (s).

      Excluir
    24. Eu não comecei com seu nome na conversa e, eu nem estava tão ligado no havia acontecido antes, bem antes, no seu Blog, que eu falei: "Pelo menos tudo começou na outra postagem sobre novidades", ou seja, eu entrei e falei aqui porque realmente eu estava cego e não estava enxergando oque realmente estava acontecendo.
      Sabe eu reconheço que estou falhando ao falar com você no Facebook, mas é porque normalmente você entra em um horário inadequado para mim, normalmente estou preparando uma postagem ou fazendo trabalho, ultimamente eu ando muito ocupado nesse sentido, e vou ser também sincero, eu não faço questão de dizer minha lista de desejos para você, por causa que eu sei que você não irá gostar das bonecas por causa da qualidade e tal e, eu não falo muito sobre as suas bonecas, por causa que eu não gosto de repeti a mesma coisa varias vezes, que eu não acho elas legais.
      Mesmo assim, eu agradeço e, posso dizer o mesmo, mesmo não gostando das FR, mas se precisa de uma ajuda, estamos aí.

      Excluir
    25. Por mais q eu nao goste, vc pode falar sobre sua lista comigo, nao e o que eu acho que importa e sim o que vc sente e minha obrigação como amigo e sempre te apoiar no que te faz ou fará feliz, td começou da briga por causa de uma tal colecionadora de monster high, e isso foi rebatendo e virou uma discussão depois de um tempo a briga voltou e isso começou aqui e la no meu blog por causa daquele boneco blithe do Olhão com a roupa do ken, depois foi por causa das mh, dg e fr, e quando eu toquei no assunto dos olhos afetarem a linha colector a discussão pq alguem lembrou desse velho assunto voltou quando um seguidor dos nossos blogs acessou o blog do gabriel e veio falar comigo pelo um jogo e disse que ele tinha plagiado o blog de uma pessoa x, e outra pessoa falou pra quando eu fosse encomendar meu novo banner eu olhase o blog dele, e a pessoa q faz o designer do meu blog parou de atender encomendas e fzr exclusivamente banners pra min, tamben n liguei passei aqui odiei a romero brito e os lançamentos anteriores gostei das s.i.s e falei qualquer tralha vira diva! Depois disso falei sério...

      Excluir
    26. ...concluindo, as pessoas q brigaram com ele simplesmente querem fazer isso aqui! Fizeram eu brigar com ele, vc entender errado, eu pegar a culpa me irritar, ate entendo que ha algumas pessoaa q gostam dos nossos blogs ja denumciaram varias coisas, tipo ja fui alertado de posts meus q pegaram e nao deram crédito, plagio, entao o 2 motivo e esse, talvez se o gabriel levar pro lado da razão ele possa evitar isso, por isso q digo:esqueçam esses comentários, nao se abalem! E sigam em frente! Pronto, e tao simples isso, ignorem, abs e ainda bem que minha parte foi esclarecida.

      Excluir
    27. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    28. Artur: Bom, entendi tudo.
      :D
      Gabriel: Falando nesse negocio de plagio, eu já foi acusado varias vezes de ter plagiado o nome do outro blog, Ken Doll, sendo que eu tenho a consciência limpa de que não plagiei, eu simplesmente achava que todos os blogs que falavam sobre Ken, deveria ter esse nome, eu nem pensava na possibilidade de acontecer isso.
      Para mim você não precisa pedir desculpas.
      :D

      Excluir
    29. Entenda, pra min nível nao significa que eu tenho um gosto melhor por eu colecionar bonecas mais refinadas, caras, limitadas ou qualquer coisa do tipo, seu problema e se importar com tudo o que falam de vc, so q isso so continua pq vc fica mostrando que e fraco e nao tem capacidadede passar por cima de uma critica negativa, amigo e com os erroso, acertos e criticas que a gente cresce, olhaja me chingaram, ja chingaram o lindomar e numca agente se abalou, ao contrário ja ri disso conversando com ele sobre a opniao de uma pessoa que me criticou, gosto mt de vc mais ja ta insuportável essa história, so esquece td isso e nao liga mais pra críticas! Ok?

      Excluir
    30. E isso não tenho nada a ver com isso, nao falei nada de vc, ja expliquei td o que tinha pra explicar, o blog ken doll e tao bom, ora q estragar ele com isso?

      Excluir
    31. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    32. Entendo o que vc quiz dizer,obrigado pelo conselho,concordo plenamente com vc Artur, ok rsrs,não vou mais ligar para essas besteiras,e sempre vou dar a minha opinião,agora estamos quites rsrs!:D

      Excluir
    33. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Eu gostoei do pack, combina com a summer.
    A doll collector eu acho q se for da copa deveria ter as características do Brasil, afinal a copa é aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei em qual boneca o fashion melhor.
      Bom, a boneca tem escrito Brasil na roupa dela.
      :D

      Excluir
  5. Oi sou eu de novo.kkkk! Lindomar eu acho que deveria ter um ken Romero Brito, e uma negra bem afro representando melhor o Brasil, como as praias por exemplo!Você não acha? Ficaria mais legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Um Ken talvez não acho tão necessário, agora uma Barbie AA seria interessante.
      :D

      Excluir
  6. Olá Lindomar, Tudo bem?
    Bom, sobre o fashion, não gostei, muito mais do mesmo, eles deviriam deixar os vestidos de lado e começar a fazer roupas mais normais, algo como Street Style, eu não compraria, sobre a Barbie, eu também não gostei, o molde é o mesmo de sempre as cores do rosto e pele também :/ , as roupas são até legais mas não valem mais de 100 reais, eu pensei numa doll bem brasileira mesmo, uma negra com o mold MOTM com um rosto maduro e cabelos enrolados, mas nada é tão perfeito assim né kkkkk e vc pretende comprar alguma das novidades de 2014?
    Abraços, Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan, Tudo e com você?
      Entendo, antes de ter uma boneca eu sempre achei os vestidos demais, mas depois que tive, eu vi que é melhor ter uma variedade.
      Entendo(Risos). Sim, a Barbie & Raquelle Style, Glam Scooter, Darrin e, acho que só...
      :D

      Excluir
  7. Voce sabe me dizer onde encontro esse vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Semaan Brinquedos ainda tem dele. Para comprar é só acessar o link abaixo-->

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/barbie-fashionistas-roupas-de-festa-vestido-rosa-e-azul

      :D

      Excluir