sábado, 26 de abril de 2014

Ensaio Fotográfico da Raquelle Style 2014

O Blog Ken Doll veio com mais um ensaio fotográfico mas, desta vez é de uma boneca que muitos estão loucos para ter ela, o ensaio fotográfico foi feito pelo Mia Colucci.

Novamente a Mia Colucci aceitou o pedido de um Ensaio Fotográfico exclusivo para o Blog Ken Doll, mas desta vez é da Raquelle Style, o Blog Ken Doll está muito agradecido. O Ensaio Fotográfico da Raquelle Style tem fotos que mostram algumas das combinações que você pode fazer com as roupinhas das bonecas da coleção "Barbie Style". Veja a opinião da Mia sobre a Raquelle Style: "-Estilo Fashion, é a palavra certa para descrever a Raquelle. Suas roupas e acessórios combinam com seu cabelo liso perfeito. A moda da coleção Style me encantou e a Raquelle representa muito bem o que sinto."
Veja abaixo o Ensaio Fotográfico:

O Ensaio Fotográfico da Raquelle Style 2014 tem um vídeo com as fotos apresentadas acima. Veja abaixo o vídeo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as fotos foram tiradas pelo Mia Colucci(Click aqui)
Divulgação, montagens, informações adicionais são do Blog Ken Doll
Esse é um ensaio fotográfico exclusivo do Blog Ken Doll.

39 comentários:

  1. Ahhh que linda!!
    Oh sonho *o*
    Minha irmã ainda esta a procura dela, mas ela não acha em nenhuma loja :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!!
      (Risos).
      Eu já achei uma vez, espero que quando eu for compra-la, eu ache. Talvez seja porque vocês moram em São Paulo, tem muitas pessoas, por isso acaba bem rápido edições exclusivas.
      :-/

      Excluir
    2. Que bom que gosto^^
      Realmente esta muito difícil de se achar.

      Excluir
  2. Adorei o ensaio fotográfico da Mia,parabéns pela nova aquisição Mia,a RS wave 1 é muito diva,eu quero muito adquiri a RS da wave 2,todas as duas são muito divas divinas rsrs!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, concordo, mas sabe, depois que eu vi a Raquelle lá, eu estou pensando no que você disse, eu desperdicei um grande oportunidade e, agora eu quero compra-la, mas se eu não acha-la novamente, é porque é melhor eu não ter ela e, comprar outra Raquelle(Risos).
      :D

      Excluir
    2. Bem que eu te disse rsrs,mais você quer compra ela por causa dela ser rara de se encontrar ou porque você gostou dela por completo?,pois é,quem sabe talvez aquela foi a sua chance unica,a sorte bateu na sua porta mais você não atendeu #Risos,concordo se vc não acha-la novamente eu acharia melhor vc aguardar para comprar a RS da 2ºa wave,eu tbm quero muito ela!!!:D

      Excluir
    3. Fico feliz que tenha gostado Gabriel!!!
      Eu também estou de olho na Wave 2 rsrs^^

      Excluir
    4. Olá Mia,sim eu gostei muito,rsrs:D

      Excluir
  3. Parabéns Mia !
    As fotos e o video estavam fantásticos. Parabéns ao Lindomar também pelo video magnifico :)
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer fazer algo para os leitores do Blog Ken Doll(Risos).
      :D

      Excluir
    2. Obrigada Matty!!!
      Eu adorei o vídeo também, fico mais que perfeito!

      Excluir
  4. Respostas
    1. risos e que estava com preguiça de escrever mais : mais esta muito lindo as fotos adorei todas ela e maravilhosa adorei !

      Excluir
    2. Fico feliz por ter gostado!!!

      Excluir
    3. mia : :) de nada !!
      lindomar : risos

      Excluir
  5. Gostei imenso, a Raquelle é uma diva.Adorei uma carteira preta que ela tem na mão. As fotos junto das plantas estão como eu gosto.Só um reparo: Penso que o cabelo dela devia ser aparado, só umas pontinhas fora do lugar. De resto 5 estrelas.
    Comecei agora com as Barbies. Só tenho as quatro Barbie style, acho que estão o máximo com roupas muito bonitas. Vou continuar a acompanhar o seu blog de que gostei muito.
    Abraço de Portugal da
    Lisete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Verdade, mas sempre assim, nenhuma boneca sai 100% perfeita.
      Que legal, realmente. Fico contente em saber disso.
      :D

      Excluir
    2. ^^ Fico feliz que tenha gostado! A Carteira preta é da Barbie Top Model, achei que ficaria legal com aquele estilo de roupa! E obrigado pela dica, é sempre bom dar uma aparada no cabelo mesmo, sempre vem com uns fios soltos^^

      Excluir
  6. Olha me desculpa falar mas a sua boneca ta vesga kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não achei, mas se fosse minha, eu iria gosta do mesmo jeito, tenho um Ken e um Ryan vesgos, mas eu gosto muito deles.
      :D

      Excluir
    2. Hum eu também não achei ela vesga. Mas mesmo assim ela esta bonita^^
      Mas mesmo assim, obrigado pela observação^^

      Excluir
  7. Ai q fashion.... Amei ela eh linda..
    pena q eu não pude ter nenhuma Barbie dessa coleção não tem na minha cidade ainda :/
    mas fik muito boa aa ft
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado^^
      Que pena que não tem na sua cidade, mas quem sabe ela não aparece depois ;)

      Excluir
  8. Hello from Spain: I like your pics. Raquelle is fabulous. Very trendy. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photos are of Mia, but really Raquelle is fabulous.
      :D

      Excluir
    2. Thank you. I really appreciate you enjoyed the photos! Raquelle is really very beautiful!

      Excluir
  9. AMEI <3 <3 A Mia abafa! ahahahahah' :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei! tive uma outra visão dessa beldade! os cabelos são maravilhosos, e as roupas fantásticas, as únicas coisas que me desagradam nela são as botas, a bolsa e a calça, acho que a calça deveria ser mais justa, e a bolsa trocada por uma preta bem básica só pra falar que tem uma bolsa mesmo e as botas mudadas pelas daquele pack de assessórios da Raquelle, bem é isso que eu faria com a minha kkkkk eu acho os olhos dela um pouco estranhos, mas continua linda!!! Parabéns a Mia pelas fotos e pela a aquisição! Belo trabalho! E Lindomar, espero que achemos ela na loja ainda kkkkk Essa vai ser difícil viu, só procurando muito mesmo! Estou pensando em uma companhia para minha futura Midge Style! kkk é isso, beijos pessoal!
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então eu não havia me interessado por ela, mas com as fotos, porem concordo com você na situação da calça, talvez seja por causa do tipo do pano, pois minha Barbie tem tipo uma calça e não é assim mas, do mesmo jeito, a Raquelle está bonita(Risos). Eu acho que ficaria legal. Eu achei que ficou diferente.
      Concordo, eu já achei uma vez, será que eu acho novamente?!
      (Risos).
      :D

      Excluir
  11. Obrigada Nathan!! Realmente eu trocaria a calça dela por uma mais justa, e a os sapatos colocaria uma bota.. Mas concordo com o Lindomar ela ainda está bonita rsrs^^

    ResponderExcluir
  12. Que linda! Eu quero muito ela, mas é meio difícil achar nas lojas (porque será né? rsrsrs)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Sabe, eu já vi esta Raquelle duas vezes na mesma loja(Risos).
      :D

      Excluir
  13. Ela é linda mesmo!!!^^ Está difícil mesmo encontrar ela. Mas quem sabe né? rsrs

    ResponderExcluir