sábado, 12 de abril de 2014

Conjunto Barbie & Ken Wedding 2014

Assim como outros lançamentos anteriores de outros anos, este ano também está sendo lançado o conjunto de casamento da Barbie e do Ken, é um conjunto que acompanha a Barbie, Ken, Stacie e a Chelsea e, entre os acessórios estão o bolo e caixinhas de presentes. Pela foto divulgada o conjunto não apresenta ser exclusivo de nenhuma loja, isso é bom mas, infelizmente esses tipos de conjuntos normalmente não veem para o Brasil oficialmente. Caso esteja interessado(a) em adquirir a Barbie Noiva e o Ken Noivo 2014, que são vendidos separadamente, eles já chegaram no Brasil, para conferir click aqui. Veja abaixo a foto do novo conjunto:
O lançamento anterior do conjunto de casamento, era exclusivo das lojas Target. Abaixo você poderá ver o conjunto de casamento anterior. Você acha que melhorou, piorou ou ficou na mesma?...
Veja abaixo o conjunto:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A foto original do conjunto de casamento 2014 foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
A imagem original do conjunto de casamento anterior foi retirada do Amazon.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

15 comentários:

  1. Haha sabia que vc iria postar isso Hihi
    Amei eles :D

    ResponderExcluir
  2. gostei muito e muito legal mais eu nao compraria !
    mais porque a skipper nao esta ai com eles ???
    mais sao fofos mais vc compraria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas eu não sei se eu iria comprar ou não.
      Não sei.
      Depende muito, talvez sim, talvez não.
      :D

      Excluir
  3. Lindo conjunto mas... cadê a Skipper??
    Não entendi o porque dela ter ficado de fora.
    Pena esse tipo de conjunto não vir pro Brasil,
    mas não custa nada ficar na torcida né? rs.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse giftset é muuuito divo,eu gostaria de comprar-lo:D

    ResponderExcluir
  5. Ainda prefiro o anterior! O Ken com esse cabelo muito curto fica estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o novo, eu achei mais bonito, bom eu nem me importei muito com o cabelo do Ken.
      :D

      Excluir
    2. Muito boa a postagem... Mas não compraria pq nao gosto de Barbie noivas prefiro as com pinta de modelos kkkk
      bjs giih

      Excluir
    3. Fico contente em saber disso(Risos).
      :D

      Excluir
  6. Gostei do Ken de branco. O branco iluminou o noivo!
    É uma belezinha essa coleção mesmo.

    ResponderExcluir