domingo, 6 de abril de 2014

Concurso do Blog Ken Doll

Faltam menos de 15 dias para começar as inscrições para o novo concurso do Blog Ken Doll. Mesmo assim eu vou falar um pouco sobre ele, para deixar vocês um pouco ligados nele.
As inscrições começaram dia 20 deste mês, que é um domingo e, serão enceradas dia 20 de maio, uma terça-feira. A base principal do concurso é a Barbie e o Ken, ou seja, um casal. O Concurso terá apenas 5 vagas, mas assim como o "Fashionistas BFF's", se caso as vagas forem preenchidas bem antes e tiver mais 5 pessoas interessadas em participar, o Blog Ken Doll irá abrir 5 novas vagas.
Bom é apenas isso que irei dizer sobre o concurso até o momento, no dia de lançamento do concurso irei dizer mais coisas e você poderá tirar suas duvidas.
Ansioso(a) para o próximo concurso do Blog Ken Doll?
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Tudo é do Blog Ken Doll.

39 comentários:

  1. *UUUUUUUUUUUUUUU* Dia 20 de maio é meu aniversário, hahaha' #ansiosa ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o concurso, mas não poderei participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que?
      Quero muito a sua participação no concurso!
      :-/

      Excluir
    2. É que eu não tenho nenhum Ken!
      Se o concurso fosse de outro tema, até poderia dar pra mim participar.

      Abraços!

      Excluir
    3. Mas você não tem nenhuma amiga que tenha?
      Talvez ela possa lhe emprestar!
      :D

      Excluir
  3. Ahhh que legal!! :D
    Já tenho os meus "Barbie&Ken" LITDH!!!!

    ResponderExcluir
  4. fantastic!!! ja vou começar a tirar as fotos!!! me casal será a Midge e o Ryan!!! tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Bom ainda não posso dizer, no dia do concurso pelo banner dele você saberá se pode ou não. Ok?
      :D

      Excluir
  5. que legal !!pena que nao vou participar !!! :( minha irmã vai participar e eu vou votar nela para ganhar :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal,estou ancioso para saber mais sobre o concurso,talvez irei participar:D

    ResponderExcluir
  7. Tentarei participar, pois agora tenho um casal >3<
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. eu ate queria partcipar mais no seu blog tem isso de so poder participar playlines...
    ;-( e nem sei se eu vou comprar um fr home pra fazer casal!entao como ate agora so tenho dolls...mais quem sabe se o proimo nao tiver regras contra collector e fashion royalty eu participo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não sei disso, no ultimo concurso até teve Collector e, no inicio poderia ser desde que fossem articuladas, existem colecionáveis articuladas. Contra Barbie Collector não tem, agora Fashion Royalty é claro, elas não são da família Barbie!
      :D

      Excluir
    2. so que ai se eu fosse participar eu usaria uma barbie collector articulada:Daria,e um fr homme!

      Excluir
    3. Nesse caso, realmente você não pode participar por causa do FR!
      :D

      Excluir
  9. Q legal ... Vou tentar participar
    bjs giih

    ResponderExcluir
  10. Estou super ansiosa, não vejo a hora de chegar dia 20!
    Eu quero muito participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quando eu fico feliz em saber disso!
      :D

      Excluir
  11. *0* Hó Deus! que perfeição! Vai ser 10! vou querer participar na hora!
    BJS e me espere!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso!
      Estou esperando(Risos)...
      :D

      Excluir
  12. Pode me explicar melhor não entendi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tudo oque eu posso dizer até o momento está no texto da postagem, mas no dia do lançamento do concurso você poderá tirar todas as suas duvidas!
      :D

      Excluir
  13. Oba até que enfim!!!! Estava super ansioso por mais concursos!!!! Demorou! Bem, estarei na expectativa!!! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!! Super ansioso por mais esse concursos!!!! Demorou mas chegou!!! Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Fico feliz em saber que você está ansioso para o novo concurso!!
      :D

      Excluir
  15. Haha,estava muito ansiosa pra isso!
    #tocoladanoconcurso #euvouparticipar
    Bjokas <3

    ResponderExcluir