terça-feira, 9 de abril de 2013

Todos os Filmes da Barbie Lançados até hoje

Bom pessoal vim mostrar para vocês os nomes dos filmes da Barbie lançados até hoje,até hoje já foram lançados 25 filmes da Barbie,contado com a mais nova produção de Barbie e "As Sapatilhas Magicas",bom para começar o primeiro foi lançado no ano de 1987 com o nome de Barbie e "Os Roqueiros",o segundo só veio a ser lançado no ano de 2001 de Barbie em "O Quebra Nozes",depois no ano seguindo foi lançado Barbie como "Rapunzel" lançado em 2002,daí em diante todos os anos forma lançados filmes da Barbie,em 2003 foi lançado Barbie e "O Lago dos Cines",em 2004 foi lançado Barbie em "A Princesa e a Plebeia ",em 2005 foi lançado Barbie "Fairytopia" e Barbie em "A Magia de Aludes",em 2006 foram lançados três filmes,foi "O Diário da Barbie",Barbie "Fairytopia Mermaid" e Barbie em "As 12 Princesas Bailarinas",em 2007 forma lançados dois filme foi Barbie "Fairytopia A Magia do Arco-íris" e Barbie em "A Princesa da Ilha",no ano de 2008 foi lançado três filmes novamente,foi Barbie "Butterfly",Barbie e o "Castelo de Diamantes" e Barbie em "A Canção de Natal",no ano de 2009 forma dois filmes,Barbie em "A Pequena Polegar" e Barbie e "As  Três Mosqueteiras",no ano de 2010 foi dois também,foi Barbie em "Vida de Sereia" e Barbie em "Moda e Magia",em 2011 foram três filmes formam Barbie e "O Segredo das Fadas",Barbie "Escola de Princesas" e Barbie em "Um Natal Perfeito",no ano de 2012 forma dois filme,Barbie em "Vida de Seria 2" e Barbie em "A Princesa e a Pop Star", em 2013 Barbie e "As Sapatilhas Magicas", Barbie "Butterfly e a Princesa Fairy" & Barbie e suas Irmãs "Aventura de Cavalos", em 2014, Barbie "Sereia das Perolas".

13 comentários:

  1. O filme que eu mais gostei foi as Três mosqueteiras, eu ia colecionar as 4 bonecas mais ia custar muito caro e eu só consegui adquirir a Barbie ( Corinne ) e a Summer ( Aramina ), nessa época a Summer tinha olhos verdes ( preferia assim ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,que pena,é mesmo!!!
      :D

      Excluir
    2. eu queria ter a summer mas nessa epoca não tinha coragem de comprar uma barbie:D

      Excluir
    3. Eu estou saindo desse tempo agora!!!
      :D

      Excluir
  2. eu ja sai kkk não tenho medo mais so naquela epóca:D

    ResponderExcluir
  3. isamara gomes barros1 de outubro de 2014 às 05:22

    Amo todos os desenhos da barbie tenho 28 desenhos dela

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os desenhos da barbie tenho todos lancados ate hoje...

    ResponderExcluir
  5. Eu Queria muito Saber em que Ano Foi Lançado O Filme Rapunzel, Agora Graças A Vcs Eu Ganhei Um Concurso Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que ajudei a você a ganhar um concurso. Parabéns!
      :D

      Excluir
  6. O filme que eu mais gostei foi fairtopeia

    ResponderExcluir