terça-feira, 23 de abril de 2013

+ Fotos Reais das Dolls do filme da Barbie in "A Pony Tale"

Bom pessoal trouxe para vocês duas novas fotos de algumas das bonecas do filme da Barbie "A Pony Tale",que será lançado nos segundo semestre deste ano de 2013,em novembro,há uns dias atras eu trouxe outra foto que tem a Barbie,Skipper,Stacie e a Chelsea,que vem em uma só embalagem,você pode ver clicando aqui,bom na primeira foto temos a Skipper,na segunda temos as três Chelsea's do filme da Barbie in "A Pony Tale".

Bom aqui temos no meio a Kira e as outras duas são as Chelsea's,bom é certeza elas virem para o Brasil,talvez eu compre a Kira,pois minha tia tem uma é gostei muito dela,ela tem roupa normal e ainda vem com um mascote,um porquinho que achei o máximo.







Photos:Fanpop

10 comentários:

  1. nossa meu deus ela a skiper é linda quero muito ela o cavalo é tão lindo quanto sera que ela vai ser?a minha chel sea favorita é essa a esquerda:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,acho que uns R$89,99 no minimo!!!
      :D

      Excluir
    2. a skipper? u acho que pode ser esse preço eu vou comprar a stacie ser tiver ela você ja achou alguma imagem da stacie? as dolls que vou comprar é a raquelle fashionistas serie 1 Barbie dourada serie 2 ken serie 1 é skipper ou stacie ou qualquer irma ou talvez quem sabe a barbie não seria legal se tiverse um ken com cavalo com roupa de calvagar é tudo mais? eu esto uamndo ese filme amndo as dolls nunca pensei em comrpar uma barbie com cavalo mais agora eu quero porque elas estão lindas:D

      Excluir
    3. eu chuto o preço dela pra 100 reais , por causa do cavalo , a barbie talvez vira a 149 reais com o cavalo e a chelsea vira uns 80 reais com o cavalo , sobre as bonecas , a pequena do meio achei ela muito bonitinha ,ela me lembrou aquela garotinha da menina e o porquinho , a chelsea de franja foi a que eu mais gostei, eu acho linda a chelsea de franja , a skipper tbm ficou muito legal ,linda d+

      Excluir
    4. Gabriel:
      Vai ter a Stacie,ainda não,com certeza seria o máximo,eu também acho,e até porque vem cheio de acessórios,e o cavalo da Skipper cabe duas Dolls nela,creio que no da Stacie,Chelsea e no da Barbie seja assim também!!!
      :D

      Pedro:
      Verdade,deve ser esse preço,verdade,eu também gostei da Chelsea de franja,mais prefiro a Kira,talvez eu se eu decidir comprar as duas,eu não compro,porque acho um pouquinho caras elas,mais de qualquer maneiro elas são muito bem trabalhadas na minha opinião na Kira da minha tia,ela tem até fraldinha!!!
      :D

      Excluir
    5. meu deus se a barbie for 150 reais não vou comprar ela vou comprar a skipeer ou a stacie:D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não,ela apenas tem uma Kira,e um monte de bebês,acredita que ela gosta tanto de um dos Bebê dela que ela comprou sapatos de criança verdadeiro para colocar na bebê?
      E dá nomes da todos!!!
      Ela um monte de brinquedos tipo pelúcias e bebês e apenas uma Kira!!!
      :D

      Excluir
    2. atá eu acho que ja vi laquém fazer isso é também acho que um dia ja ajudei a calçar o bebê da minha prima kkkk

      Excluir