sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dolls que serão ou não produzidas

Bom Pessoal trouxe para vocês duas imagens,uma delas são de três Dolls Fashionistas que a Mattel ainda não tomou uma decisão se vai ou não produzi-las,igualmente com a outra imagem que mostra quatro Dolls Collector's,bom na minha opinião as Dolls Collector's devem ser produzidas pois estão lindas e perfeitas, mais as Dolls Fashionistas,que são suas Barbie's e uma Teresa estão um pouco bregas,mais se elas forem para 2014,as tendencias da Moda mudam, então talvez em 2014 roupas assim vão estar em alta,como as Fashionistas 2013 todas elas estão vindo com mexas por causa que a tendencia para 2013 na Moda,é mexas coloridas no cabelo.







Photos:papusilemele

38 comentários:

  1. meu deus mattel produzam são lindas pricipalmente a teresa eu tou achando a teresa cada vez mais atraente ela é lindas pode ser que estão meio bregas mais tão lindas é amei a bota da teresa é a bolsa com tiras so não gosteei muito a barbiee co mbolsa triângular:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que elas estão bregas por causa que estão com muitas roupas,sem combinações,pelo menos na minha concepção.
      :D

      Excluir
    2. realmente elas tão com muitas roupas principalmente a barbie da esquerda mais você pde tirar algum as roupas é talvez fique em moda para ano é oque é concepção?:D

      Excluir
    3. Verdade,concepção é meu pensamento!!!
      :D

      Excluir
  2. as colectors estão magras né?porque?:D

    ResponderExcluir
  3. bregas? disculpa lindomar mas esses modelitos num sao bregas nem aqui nem na china! pelomenos estao melhores que as desse ano, no stardoll isso e super tendencia , ja vi milhares de dolls do stardoll usando isso, e vc pode olha em qualquer site de moda que vao falar que e tendencia, o que ficou brega na barbie foi o exesso de gliter , isso que e brega, essas dai pelo rostinho parecem ser da serie life in the dreamhouse, se forem lançadas com certeza eu vou comprar as tres , as colectors sao lindas tbm, e normalmente elas sao mais magras que as pay lines ,por causa do corpo que elas usao que e o model mouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na minha opinião,as Fashionistas deste ano estão boas para mim,bom realmente pode ser tendencia mais eu não gostei muitas porque eu achei a combinação feia,cada peça de roupa ali é linda,eu acho,mais a combinação que eu achei que não ficou bem,só isso!!!
      :D

      Excluir
    2. atá agora eu entendi poruqe elas são mais magras elas são lindas mesmo so a da esquerta que ta com muita roupa mais todas são lindas mesmo é as colectos(lindomar mudei de novo não fiquei muito satisfeito com a outra foto mais agora é definitivo vou ficar com esssa foto de perfil do prototipo da raquelle) gostou???:D

      Excluir
    3. mais mão a regras na moda você é que faz moda e é um milagre essas fasihonistas não terem nemhuma gota de gliteer concerterzar artur vai maara rsr cadê ele meu deus do céu?:D

      Excluir
    4. Das Collector's eu gostei mais de macacão azul,ficou legal,eu sempre vou colocar a foto no meu perfil de Dolls que vou comprar!!!
      :D

      Excluir
    5. Verdade,é mesmo,não sei,cadê????
      :D

      Excluir
    6. eu também ou de dolls fashionistas ou de barbie mais eu preferi assim a imagem do prototipo é você gostou mais desse ou do antigo?:D

      Excluir
    7. sei la acho que ele tá sem net:D

      Excluir
    8. a colector que eu mais gostei foi a de rosa e eem segundo a de azul também:D

      Excluir
    9. Eu acho que tanto faz!!!
      Talvez!!!
      Eu também!!!
      :D

      Excluir
    10. LINDOMAR QUANDO VOCÊ COMPRAR A TERESA VOCÊ POSTAR FOTOS DELA DE DOIS JEITOS DETALHADO MOSTRANDO AS COISAS É UMA SEÇÃO DE FOTOS LINDAS OK?AGRADECEREI SE FOR POSSÍVEL É CLARO:D

      Excluir
    11. Com certeza eu vou fazer,sem duvidas!!!
      :D

      Excluir
    12. ok,oi lindomar eu sai é so chequei agora:D

      Excluir
    13. Boa noite para você também!!
      :D

      Excluir
  4. Oii, tudo bem? Eu estou participando de um concurço da Monster High, e o 1º lugar ganha uma viagem para Paris... Queria pedir, POR FAVOR, se vc poderia me ajudar?! É rapidinho: é só entrar nesse site: http://www.meuestiloassustador.com.br/ , depois clique em VOTAR, e digite "Lala Costa". Depois é só clicar em mim (estou de camiseta rosa e colete verde) e clicar em VOTAR! Por favor, se me ajudar eu ficarei muito feliz, sempre quis conhecer Paris !!! Obrigada se votar em mim. Desculpe encomodar!! Bjo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo e com você?...
      Nossa que legal,claro que eu posso!!!
      Já votei em Você,espero que você ganhe!!!
      Que nada!!!
      :D

      Excluir
    2. prontinho votei também lala:D

      Excluir
  5. AI LINDOMAR UE QUERIA TANTO A SUMMEMR PRIA 2013 MATTEL TRAZ LOGO OS DOLLS PRO BRASIL:(

    ResponderExcluir
  6. oi sou eu artur,preguiça de fazer login,enfim minha mae gostou das collectors e quer pra min comprar e eu amei...ah vou comprar a casa da barbie.ela e linda e ta na promoçao e ai comprou a sua doll?

    ResponderExcluir
  7. Eu achei elas lindas, a moda delas são bem diversificadas então não me surpreende muito quando faz coisas inusitadas. É tipo nos desfiles de moda que eu costumo ir algumas roupas parece que tiraram do lixão mas se vc prestar bem a atenção vai ver que moda é assim mesmo sempre um maneira de diversificar o modo de se vestir.

    ResponderExcluir