sábado, 6 de abril de 2013

Nikki Pinktastic + Comparação das Barbie's

Bom  pessoal eu já havia falado aqui no blog sobre a coleção Pinktastic da Barbie,e tinha falado do Doll AA da coleção que é a Nikki,e trouxe fotos reais dela,que eu não tinha trago antes,só agora achei fotos reais dela,e você pode saber sobre coleção completa "Pinktastic"clicando aqui.
















Photos:Fashionistas4U93

Bom agora a comparação da Barbie Pinktastic com a Barbie Encontro com o Namorado que já está à venda no Brasil,vejam a diferença entre as duas:
Você diz que é até a mesma Barbie da mesma edição/coleção,as únicas diferenças é a bolsinha da Barbie Pinktastic e o peludinho nos braços dela,a roupa,os saltos,o cabelo e os brincos são os mesmos,desda vez a Mattel foi longe D+.

12 comentários:

  1. Nossa! A Barbie Pinktastic e a Barbie encontro com o namorado são a mesma boneca, não tem quem diga o contrário kkkkkkkkkkk só tirando o pelinho e a bolsa que são luxo!!! Eu compraria a Pinktastic é claro, se ela chegasse logo no Brasil!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria a de vestido de plumas, será que vem pro Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda,eu acho que não,infelizmente!!!
      :D

      Excluir
  3. posso me afiliar?
    Fairy Princess
    aquiestamosbarbiegirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom hoje à tarde começou uma nova lista de afiliação,e requisitos que deve ter,veja no link abaixo se você está nos requisitos e peça a afiliação.

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/como-ser-um-afiliado.html

      :D

      Excluir
  4. Não sei porque mais a roupa combinou mais com a nikki

    ResponderExcluir