segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha Metas Neste Ano de 2013

Bom pessoal sem novidades para postar,vim mostrar para vocês os meus objetivos neste ano,bom para começar eu vou comprar todos os Ken's deste ano de 2013,mais esse ano eu estou pensando em ser um ano diferente,pois se eu colecionar apenas Ken's sei que uma hora outra vou enjoar assim com o Max Steel,que eu comprava antigamente,bom eu estava pensando em comprar um Deuce que já está à venda no Brasil,bom mais até aqui eu tendo dinheiro eu vou comprar,mais eu estou pensando seriamente em comprar um Barbie,bom eu não acho legal ter apenas bonecos,pois o meu objetivo desde de pequeno é criar uma cidade de bonecos,e uma cidade não tem apenas homens,então eu estava pensando em comprar somente uma Barbie,até porque eu não deixaria de comprar Ken para comprar Barbie,e eu só quero uma pois,eu quero uma namorada para meus bonecos em geral,e nessa Barbie que eu estava pensando,se eu comprar e claro se minha mãe permitir,pensei e tirei as conclusões e decide que se eu comprar vai ser a Raquelle,pois ela é uma Boneca,mais não é como a Barbie,cheio de coisas rosas, também queria agradecer ao Artur Henrick que ajudou muito eu dessa decisão,agora e só aguarda,eu pretendo comprar todos de uma só vez,a Barbie,Deuce e os Ken's,pois assim complica um pouco minha mãe,a imagem de mais bonecos,assim ela se acostuma mais fácil com a Barbie,bom pessoas queria saber da opinião de vocês,em relação as minha metas  em 2013.
Bom trouxe duas imagens,uma dos Ken's da primeira serie de 2013 e a Raquelle e o Deuce de Monster High de 2013.


34 comentários:

  1. muito boas suas metas,obrigado por citar meu nome,realmente e melhor voce comprar a raquelle,assim voce nao enjou do rosa...talvez amanha eu compre o siegifrield talvez...euia postar agora mesmo isso mais deu uma preguiça...kkk obrigado novamente

    ResponderExcluir
  2. ahhh me lembrei eu vou postar umas dicas para quem quer comprar mais a mae nao deixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom,fico feliz em saber que vou ter mais dicas para minha grande aquisição!!!
      :D

      Excluir
    2. lindomar nossa não tou nem acreditando que você vai comprar uma raquelle eu tou doidinho pra comprar uma també m artur henrick me ajudou também ele disse pra eu variar dostipos de barbies por exemplo:uma aíatica,brunette ou um AA. é eu disse pra minha mãe que vou comprar uma raquelle olhar que conhecidência talvez duas esse ano a raquelle life dream house é a fashinista serie um essa azul mais seria mais aconselhado você comprar a life dreamhouse porque ela é toda seria com a jaqueta dourada spatos vermelhos bolsa dourada é cau é saia preta oplobema é que vai ser cara né:D

      Excluir
    3. Eu mudei,eu quero comprar esse ano pelo menos,uma Barbie Chic de 2004(eu acho que é de 2004 mais é da coleção Chic),a Teresa Fashionistas 2013 vou comprar semana que vem talvez no 2 de maio,uma Skipper,e todos os Fashionistas 2013,não quero mais o Siegfried, desisti,depois vou fazer um post dizendo melhor minha metas,poque agora eu já conversei diretamente com minha mãe e já está tudo certo!!
      :D

      Excluir
    4. ebaaaaaaaaaaaaa huruuuuuuuuuuuu que demais demais demais DEMAISSSSSSSSSSSSS você vai comprar a teresa smeana que vem eu também desitir de comprar a buterfly esse ano so vou comprar 3 raquelle fashnistas serie 1 é barbie dourada serie 2 é ken serie 1 COMO É QUE ELA DEIXOU VOCÊ ENPLOROU???:D

      Excluir
    5. Eu simplesmente disse que iria comprar um Ken que iria ser eu e uma Barbie para ser minha namorada na brincadeira,aí ela não disse nada,e quinta-feira eu até conversei com ela porque eu queria um Fashionistas e não uma Hairtastic!!!
      :D

      Excluir
    6. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 11:28

      atá:D

      Excluir
    7. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 11:29

      ela queria que você comprasse uma hairtastic?:D

      Excluir
    8. Não,é porque no centro da meu bairro,tem Casa & Vídeo,Nalin,vai ter uma Lojas Americanas,mais só tem Fadas,Sereias,Princesas,aquelas sem articulação,Hairtastic e as de Sapatilhas magicas,não tem Fashionistas,por isso eu falei que só poderia comprar a Teresa no centro de Duque de Caxias!!!
      :D

      Excluir
    9. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 12:02

      atá tem pbkids?

      Excluir
    10. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 12:42

      é rihappy?:d

      Excluir
    11. Também não,só em Shopping's e eu não vou ao Shopping só para comprar a Teresa!!!
      :D

      Excluir
    12. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 12:57

      ENTÃO VOCÊ VAI COMPRAR ELA AONDE É COMO???:D

      Excluir
    13. Na Prolar,todo mundo aqui na minha cidade,comprar tudo lá,assim tipo coisas para adolescentes e crianças,tipo brinquedos e matérias escolares!!
      :D

      Excluir
    14. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 14:50

      atá ok:D

      Excluir
  3. lindomar como faz pra botar esse negocio ai dos afiliados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mattelken.blogspot.com.br/2012/11/como-fazer-o-gadget-elite-de-afiliados.html

      Nesse link acima ensina,se você quiser que eu faça algumas fotos 50X50 pode falar!!!
      :D

      Excluir
  4. Nossa eu começei a colecionar as monster high por causa da minha prima, quando ela me mostrou a lagoona (a primeira monster high dela) eu me apaixoneii depois disso eu n paro de colecionar monster high, elas são tão bonitas vc vai amar o Deuce. Eu só tenho a Frankie, a Draculaura o Clawd e a Ghoulia dessa coleção Scaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,eu vou comprar ele pois estou buscando algo novo para mim!!!
      :D

      Excluir
    2. realmente monster highs sao lindas! tenho a draculaura e a abby skull shores e elas sao lindas, o deuce tbm e muito legal, o ken de praia nem se pode chamar de meta ainda pq esta demorando muito pra chegar pro brasil, o principe tbm e muito legal ( nao sei escrever o nome dele que e FASSILIMO) os fashionistas ate agr eu nao vi eles em lojas nenhuma, so as barbies, a unica coisa que vi de jovo aqui na minha cidade foram as fashionistas , exeto os kens, as novas barbies i cam be (que eu ja tenho a pediatra , e pretendo comprar a confeiteira e a zootecnista) e as do novo filme, sobre a barbie, vc deve conversar muito com sua mae pq nao e legal esconder nada dela, mas se ela deichar vc comprar uma , se eu fosse vc nao comprava a fashionista por 2 motivos : as barbies quero ser vem com mais acessorios e esta com o mesmo preço , e algumas estao vindo mais articuladas(a pediatra que eu comprei vem toda articulada , com exessao das maos, e vem com um monte de acessorios, principalmente o bebe, eu levei duas bonecas na mesma caixa e pagando o mesmo preço de uma fashionista) e segundo: vc vai tar pagando 60 reais em uma boneca que a unica coisa de interessante nela sao as articulacoes( que como eu tinha dito antes , as barbies quero ser estao vindo mais articuladas) , e tbm as fashionistas estao vindo com umas roupinhas bem vagabundinhas, se comparando as quero ser , a minha vem com uma roupa com detalhes lindos bem acabadas e nem vem tanto rosa, e se esse for o problema da barbie, a raquelle tbm tinha que parar de vim de rosa tbm, pq essa e a segunda versao dela que vem com alguma coisa rosa .Essa foi minha opniao , desculpe ter escrevido tanto, mas se fosse eu nao perderia 60 reais ne uma fashionista desse ano , mas isso e vc que decide

      Excluir
    3. Verdade,a coleção Praia está demorando à chegar,é o Siegfried é bem legal,os Fashionistas já estão à venda no Brasil,hum...,com certeza eu vou conversa com minha mãe,aos poucos eu estou mostrando Barbie's para ela,e assim acostumando ela com isso,mais eu quero a articulação das mãos,depois eu posso comprar uma roupa diferente para a Raquelle,e as Eu quero ser...,não enchem muito os meus olhos,mais vou levar em conta sua opinião,pois preciso muito das opiniões,que nada,oque vou pensar mais!!!
      :D

      Excluir
    4. lindomar você vai começar a colecionar ou comprar um monter high né??? mais por favor não deixar de gostar de barbie é de ken é nunca tire o seu blog porque eu amo o seu blog é não quero que você tire ele mais é claro que você pode comprar monter high eu tou com medo que você deixe o ken é a barbie:O

      Excluir
    5. Pode ficar tranquilo,eu desisti também do Monster high,eu também tenho medo de parar de gostar de Ken e de Barbie,por isso não quero comprar todos os Ken's 2013,se não eu vou enjoar!!!!
      :D

      Excluir
    6. atá nada contra que gostar de monter high mais foi o medo kkk eu queria comprar um montro do max steel (toxion) pra ser o vilão das minhas historias kkkk:D

      Excluir
  5. MInha meta também é grande, mas eu to vendo ainda, se as Dreamhouse vir pro Brasil, elas vão ser uns 80 reais, e não vou conseguir comprar sozinha, ai eu peso elas, e deixo o celular :)

    ResponderExcluir
  6. ai lindomar seu blog tah lindo adorei o layout abraços !!

    ResponderExcluir
  7. nao gosto das i can be...aco meio afeminadas e muito loiras aff odeio isso...ei to começando a postar ja passo o link

    ResponderExcluir