quinta-feira, 11 de abril de 2013

Entendendo melhor o "Blaine"

Bom pessoal hoje vim falar do Blaine,um personagem passageiro na história da Barbie,bom o Blaine tinha ganhado sua primeira versão no ano de 1999 na coleção "Generation Girl",mais até então ele apenas era um membro da turma desta coleção,você pode ver algumas imagem dele abaixo:

Mais ele também teve alguns Fashion Pack,vejam:











Mais em 2000 na coleção "Generation Girl",ele teve outra versão,bem legal,que vinha cheia de acessórios como uma cadeira bem legal.



Então passou quatro anos sem ter lançamento,então um dia antes do dia dos namorados de 2004,foi comunicado ao mundo que o relacionamento da Barbie e do Ken tinha acabado,logo então no Toy Fair 2004 apareceu um novo boneco na linha de lançamento Barbie,que era o Blaine,que era o novo namorado da Barbie,ele começou à aparecer nas lojas no final de junho e inicio de julho de 2004,mais porque a Mattel fez isso?!
Não seria atoa a separação da Barbie e do Ken,o objetivo com a separação foi aumentar as vendas dos Ken's e também da Barbie,e eles conseguiram isso com exito,o Blaine ficou muito popula logo então a Barbie também,resultando no aumento nas vendas.
Por um tempo de mais ou menos dois anos,o Blaine era oficialmente o namorado da Barbie,tendo o nome dele nas caixa,vejam algumas das versão durante esse tempo, abaixo:

Bom no meado do ano de 2006 o Ken voltou a vida da Barbie,não como namorado mais como amigo,e o Blaine ficou para trás até hoje,até hoje o Blaine não teve outra versão,mais será que se as vendas de Barbie's e Ken's caírem novamente,será que o Blaine voltará?!
Bom não sabemos,mais o Blaine não veio atoa na vida da Barbie.

Curiosidades sobre o Blaine:

  • Sua data de nascimento é dia 03 de maio,mais não se sabe o ano.
  • Blaine nasceu em Sydney na Austrália,portanto ele é australiano.
  • Sua comida favorita é a mexicana.
  • Blaine é irmão da Summer
  • Os espotes que Blaine gosta é Pára-quedismo,Futebol e Snowboard.

Photos:Ebay & Amazon

4 comentários:

  1. Eu não gosto do Blaine kkkkkkkkkk
    Só pelo simples fato de ele ter roubado a Barbie do Ken por alguns anos u.u
    Barbie & Ken #AmorEterno ♥ não podem ser atrapalhados por ninguém :/
    Tá, quando se fala disso eu fico igual criança birrenta kkkkkkk
    Apesar de eu não gostar dele, quero na minha coleção, principalmente o da edição California Girl.
    Tem tudo a ver ele ser irmão da Summer né, os dois são muito CARA DO VERÃO!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele,não mais do que o Ken,mais eu gosto,KKK
      Verdade,mais só foi um meio de chamar a atenção do mundo para a marca Barbie,KKK,eu tenho ele,verdade,a cor da pelo do cabelo,é mesmo!!!
      :D

      Excluir
  2. Ah, bem que o Blaine poderia voltar, mas não mais sendo o namorado da Barbie, afinal ela e o Ken são perfeitos, tipo se ele voltasse sendo simplesmente o irmão da Summer, se apaixonasse pela Raquelle em algum episódio da serie Life in the Dreamhouse mas ela ficaria muito brava rsrsrs... Seria muito engraçado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ele deveria voltar,mais dessa vez como amigo do Ken,realmente assim como Ryan e Raquelle,rsrs
      :D

      Excluir