domingo, 21 de abril de 2013

Mudanças de Pensamentos

Bom pessoal a um tempo atras eu fiz um post dizendo que eu iria comprar um Raquelle e o Deuce e todos os Ken's de 2013,bom eu mudei de pensamento,eu agora só vou comprar Ken's Fashionistas,pois ano passado comprei o Noivo e o Principe Liam,e não gostei muito,bom eu gostei deles mais não como os Fashionistas,então esse ano vou comprar os quatro Ken's Fashionistas,uma Barbie Chic que eu não o ano e me esqueci um pouco do seu vestido de como é,então não tenho como mostrar qual é,vou comprar no dia 2 de maio a Teresa Fashionistas 2013,vou comprar também uma Skipper sem especificar qual é mais vou comprar um Skipper,quero comprar um Steven Praia de 2011 no Mercado Livre,na realidade eu quero elas,e não vou comprar todos Ken's,porque se eu comprar só Ken's,só Ken's ficar preço assim,eu vou acabar enjoando como enjoei do Max Steel.

22 comentários:

  1. super ultra mega legal lindomar mas não poderia ser a teresa serie 1 é serie 2 em vez da skipeer?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você vai entender o porque da Skipper,ainda este ano,mais não posso contar surpresas!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 09:37

      OK vou ficar curioso estou imaginando teresa+Skipper é melhor eu não falar mais kkk:D

      Excluir
    3. Só vou dizer mais uma coisa,Ryan+Teresa=Skipper,só isso e nada mais!!!
      :D

      Excluir
    4. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 10:05

      atá ok shiiiiiiiiiiiiiiiii kkk:D

      Excluir
    5. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 10:12

      lindomar mi diz si tem plobema comprar a barbie dourada que vem com anel? é mi explicar porque artur perdeu duas dolls?:D

      Excluir
    6. KKK
      :D

      As Fashionistas sempre vem com uma bolsa que vira um anel,eu vejo problemas se você não colocar ele no seu dedo,e mesmo se você colocar você faz oque você quiser,a mãe dele deu para umas garotas mais depois ele recuperou!!
      :D

      Excluir
    7. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 10:27

      porque meu deus porque a mãe dele fez essa castratrosfe mundial rsrs brincadeirinha desculpar lindomar mais eu não entendi muito oque voc~e dise ddos aneiszinhos:0

      Excluir
    8. KKK,para mim não tem problemas os anéis se você não colocar no seu dedo!!!
      :D

      Excluir
    9. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 10:49

      é mesmo a minha mãe disse que era melhor u dar mais eu não vou dar eu vou ficar a serie 1 tem anezinhos pensei que era uma bolsinha com o codigo do aplicativo:D

      Excluir
  2. legal! tbm acho que vc devia investir nos fashionistas, os kens noivos ate sao legais ,mas sao um pouco chatos, pq num tem articulaçao, eu tenho essa skipper, ela e muito bonita, mas ela vem de mecha azul, os kens fashionistas estao muito legais, a roupa deles estao super estilosas, estao caprichando mais neles no que a barbie, a tereza realmente e linda, apesar de eu num gostar muito das fashionistas desse ano, eu achei ela ate mais bonita que a raquelle, se vc realmente gostou dela, compre pq a melhor coisa que tem e gostar de uma barbie e comprar ela, eu achei que ela ficou mais ruiva que a summer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,por isso que eu desisti dos príncipes deste ano,eu sei,verdade,eu também,obrigado pela opinião,eu também achei!!!
      :D

      Excluir
    2. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 10:23

      a summer não é ruiva é dourada (loiro dourado) a teresa ta um castanho ruivo ou claro ou chocolate rsrs quembrando que ela esta com uma mecha mais clara nessa coleção rsrs:D

      Excluir
    3. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 11:26

      kkkk é mesmo:D

      Excluir
    4. concordo pedro herique eu tenho um liam e um ken vida de sereia mais nao tem articulaçoes por isso brinco mais com meu Ryan, e tabem é irmao da raquelle nao tenho duvida.
      :D
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oi lindomar, gostei bastantes das escolhas, e da sua ideia do Ryan coma Teresa, tembém quero dizer que acabei não entrando no seu blog a algum tempo porque estava viajando para longe ;) Gostei das novidades, espero que a coleção praia venha esse ano, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os Ken's também, e acho que sem eles as Barbies não são felizes, assim como eles não são felizes sem elas. Sabe me dizer Lindomar quando sai as fashionistas de 2013 (2º Série)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho,e os Ken's sem as Barbie's são tristes,por isso quero comprar Barbie's também,não posso afirmar mais acho que no meado de agosto ou antes elas já estarão à venda no Brasil,eu não posso dar certeza pois como as Fashionistas da 1º serie demoraram à chegar,as da 2º serie também podem demorar!!!
      :D

      Excluir