sábado, 27 de abril de 2013

Meu Primeiro Pente de Barbie

Bom pessoal como alguns já sabem está previsto para terça-feira eu comprar minha primeira Barbie que vai ser a Teresa Fashionistas 2013 da primeira Serie, e eu sei que o cabelo dela pode ficar bagunçado, que é normal, e eu queria um pente para ela, bom essa semana eu falei com minha amiga que precisa de um, e como ela tinha cinco pentes, e ela não usa muito nenhum deles, eu pedi um dela, aí hoje de manhã quando eu estava na igreja ela foi e me deu o pente que eu pedi, nossa gostei muito do pente que ela deu, eu só vou usar na Teresa,Barbie Chic,Skipper e no meu Blaine,bom a Teresa,Barbie Chic e Skipper ainda não comprei mais tenho certeza que vou,eu não sei de coleção é o pente, mais tenho certeza que é da Barbie,talvez seja de uma sereia que ela tem.











Bom pessoal como eu falei da Barbie Chic que vou comprar esse ano,teve um post anterior que eu falei que iria comprar ela,mais não mostrei como ela era pois não havia achado nenhuma imagem ou se quer um foto,mais um dia desse achei duas fotos delas,que vi e tirei do Blog Barbies da Lizi :),se quiser ver o post de onde eu tirei é só clicar aqui.

Fotos:Barbies da Lizi :)

22 comentários:

  1. wowwwwwwwwwww lindomar que legal eu tenho um pentinho mais é de terceira mão kkkk é ta velho mais talvez um dia eu comprar uma doll com pente mais lindomar você sabia que opentinho não ajudar nada opentinho da boneca so da plobema digo isso por esperiência propia ele so arranca ocabelo da doll é faz os fios cairem mais rapido:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK
      Bom ainda sou um novato nesse meio de comprar Barbie,então só o tempo mais me dizer!!!
      :D

      Excluir
    2. ta mais pelo menos quando você comprla não ficar o tempo todo penteando é pentea leve não forte de mais arrancado o cabelo da boneca bem devagar (normal não tão forte nem rapido):D

      Excluir
  2. mais é lindo pente sem duvida é deve ser de uma sereia, a barbie chic é aquelas basícas?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,é tipo as básicas,mais ela tem muitas vantagens, não é como as básicas de hoje em dia,as pernas dela é de borracha,ela tem mais articulações do que uma Barbie Hairtastic de hoje em dia!!!
      :D

      Excluir
    2. É UMA BARBIE BASICA MODERNA CERTO?:D

      Excluir
    3. porque você não esperar lançarem s de 2013 que são lindas essas daqui http://3.bp.blogspot.com/-We8hKPKWeaI/UIwTDTrIwtI/AAAAAAAAK28/84hREeyqAKU/s1600/7856717640_0038f27b60_z.jpg :D

      Excluir
    4. Nem pensar,odeio o corpo delas,com essa mão desse jeito!!!
      :D

      Excluir
  3. Nossa, uma coisa que acho engraçada é que as bonecas são caras e não vem com pente, tem cabelo pra que, se não vem com pente '-'
    Deveriam colocar pente em quase todas, pelo menos é o que eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso,por isso que eu queira um pente,eu também, antigamente vinha com mais frequência mais hoje em dia que eu saiba só vem nas Hairtastic.
      :D

      Excluir
    2. eu acho que não preciso de pente mais seria bom so por precaução eu pentio com a mão lindomar so faltar 3 dias pra comprar a teresa né?:D

      Excluir
  4. Ainda me lembro quando comprei minha Primeira Barbie: a Barbie Hairtastic e veio com pente, mas tipo é verdade o que ele disse o pente que vem com a boneca só ferra o cabelo dela, tem que passar bem devagar e com delicadeza ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,vou seguir o conselhos de vocês!!!
      :D

      Excluir
    2. é isso mesmo mia ,não é certo ficar penteando o cabelo da doll o tempo todo mais como a mia disse lindomar passe bem devagar é com delicadeza é evite embaraçamentos se não o pentinho tem que arranca os fios embrarados mais graças a deus isso nunca aconteceu comigo é se um dia você comprar uma doll com cabelo preso pelos elásticos não solte porque tem risco de ficar marcado eu acho que as hairtastic ficam com o cabelo maracado ja que o cabelo todo delas é preso nos elásticozinhos so usar o pentinhoso se for fazer uam lavagem nas madeixas das dolls ou so pra deixar arrumadinho mais nunva pra desembarassar so se tiver molhado ai ficar melhor é opentinho pode quebrar:D

      Excluir