sábado, 6 de abril de 2013

Quem disse que Barbie é coisa só de menina?


Assumidamente fãs da Barbie, os primos Matheus Rafael da Gama Ferreira, 14, e Eyian Peter Lemos de Oliveira,12, estiveram, nesta quinta-feira (28), entre os primeiros visitantes da exposição interativa ‘Barbie, tudo pode acontecer’, no Amazonas Shopping.
Sem pré-conceitos, os meninos não só apreciaram as bonecas em exposição (com roupas que retratam o universo da moda contemporânea), como também entraram, literalmente, na brincadeira proposta por esse trabalho, assinado pelo colecionador e curador Carlos Keffer.
Matheus e Elyan estiveram no quarto da Barbie, mais precisamente no guarda-roupas dela, e ajudaram as primas Sofia Loren Lemos , 6, e Ana Beatriz Lemos, 5, a montarem os looks com os quais posaram para fotos.
Depois, juntamente com elas, participaram de uma oficina de moda e customizaram, eles próprios, um modelito especial para a Barbie desfilar na passarela que integra o espaço criado para o evento. Eles receberam um certificado de estilistas da boneca fashion. “Foi muito legal, eu gostei ”, disse Matheus, afirmando não ter vergonha de dizer que gosta da Barbie.









Já Elyan enfatizou achar normal a Barbie ter fãs homens e que ele e Matheus aprenderam a gostar da boneca com as primas menores, que são fãs de carteira da loura, que também pode ser morena, negra e asiática. “Elas têm tudo da Barbie, inclusive os DVDs, e nos chamavam para assistir os filmes com elas. Daí começamos a gostar”, contou.
Matheus contou que os quatro já viram todos os filmes da Barbie, até o mais recente, ‘As sapatilhas mágicas’, mas que o que mais gostam é ‘Moda e magia’. “Tem muita coisa legal sobre essa área”, falou, ressaltando que gostou da ideia do evento ter uma oficina sobre moda.
A tia dos meninos, e mãe de uma das garotas, Ana Paula Mota Lemos, 28, disse que Matheus e Elyan são muito unidos com as priminhas e que gostam de brincar com elas, por isso acabaram se aproximando do universo da Barbie.
Carlos Keffer, curador da exposição, se emocionou com a paixão dos meninos. “Sei o que é isso porque coleciono Barbies há 20 anos”, comentou dizendo que em outros estados outros meninos também participam dos eventos da boneca, mas que Matheus e Elyan demonstraram um carinho realmente especial por ela.
Comentário:(Comente você também)
Bom pessoal achei super legal essa noticia que encontrei,eles realmente gostam da Barbie,e eles não tem vergonha disso,e nem  por isso a tia deles,tem problemas com eles por causa da Barbie,seria bom se minha vida fosse assim.

9 comentários:

  1. muito legal isso! nossa me indentifiquei com eles agr aqui tbm, pq eu amo brincar de barbie com minhas primas e amigas , montamos centenas de look, eu sou o que mais troca as bonecas, ate brincamos falando as expressoes mais ditas nas brincadeiras: cade o pente, ta horrivel, esse sapato combinou? , muito lindo, entre outras , mas e muito legal brincar de barbie com minhas amigas e primas, eu viro criança outra vez( apesar de eu ainda ter 15 anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu também só com amigas pois,tenho só um prima da minha idade que não gosta mais de Barbie como antes,eu também,a minha amiga que tem Barbie's e uma Monster high,que sempre brinco com ela,nas sextas-feiras,me ofereceu um Barbie,eu falei que queria ter uma Barbie aí ela quis me dar uma, pois ela está deixando as Barbie pelas Monster High,mais eu não aceitei,tenho medo que a mãe dela descubra,e eu não quero fazer as coisas escondido da minha mãe,como foi para você ganhar sua primeira Barbie?
      :D

      Excluir
    2. muito legal parabéns para eles:D

      Excluir
    3. gabriel fashionistas21 de abril de 2013 às 08:35

      é:D

      Excluir
  2. Esses meninos estão de parabéns! Um super exemplo viu ;)

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir