sábado, 20 de dezembro de 2014

Novo Corpo da Barbie Style 2015

As mudanças no corpo da Barbie Style para o próximo ano, 2015, não param nas novas articulações dos tornozelos, a Barbie Style da mesma forma que ganhou, perdeu.
O novo corpo das bonecas da coleção "Barbie Style" possui articulações nos tornozelos, como já foi dito várias vezes, mas oque até então não sabíamos, era que o corpo também perderia um ponto de articulação. O corpo das bonecas da coleção "Barbie Style" desde ano, 2014, possui articulação abaixo do busto, essa mesma articulação foi tirada das novas bonecas. Mesmo a Mattel tirando algo que já tínhamos e está dando algo novo, ainda é uma situação boa, levando em consideração que no segundo semestre de 2012, a Mattel tirou a articulação abaixo do busto das bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" e não apresentou algo novo, apenas tirou. Além da foto que comprova oque foi dito, trago outras fotos reais das bonecas da coleção "Barbie Style" para 2015, porém a Teresa não aparece em nenhuma. Veja abaixo:

Barbie Style:
Foto com a Barbie Style sem as roupinhas:

Barbie & Barbie Style:
Raquelle Style:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais da Barbie Style 2015 (Na caixa com a Nikki Style ao lado, tênis e nua) foram retiradas do Flickr (Click aqui).
A foto original das duas bonecas Barbie Style juntas foi retirada do Flickr (Click aqui).
As fotos originais da Raquelle Style 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

33 comentários:

  1. Até que não foi uma mudança tão mal,gostei da articulação do tornozelos serem trocadas pela a do busto,acho que os tornozelos articulados da para fazer mais poses nas fotos do que no busto,e a nova caixa da coleção Style está muito linda e pesando bem é melhor os pares de sapatos extras que são acessórios do que somente o quia de estilo que é a apenas um livrinho,se vinhesse uma peça de roupa extra como as LTDH seria demais mas elas já vem muita roupa para fazer varias combinações,a Raquelle nessa wave está linda,quero ela e também a Grace!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, eu preferiria que tivessem todas as articulações, sem tirar nenhuma. Eu acho que os dois dão liberdade na mesma proporção. Eu também acho que é melhor os calçados, eu estou pensando na Barbie com calça.
      :D

      Excluir
  2. É.... não fica tão ruim assim,

    Mas seria ótimo se eles mantivessem todas as articulações, ainda mais com uma boneca desse porte, que faz parte de uma coleção mais atrativa que as convencionais. Eu até prefiro a articulação abaixo do busto, por que a doll fica mais móvel e mais maleável e claro tem mais possibilidades de poses do que com os pés.

    Porém pra mim tanto faz, na próxima quem sabe eles não tragam a Barbie com todas as articulações?

    Vamos esperar, eu gosto de poses mas creio que a mim não faça falta afinal não mexo muito nas minhas Barbies a não se se eu for fazer sessões ou algo do tipo, fora isso as admiro de minha prateleira...pego...olho passo a mão pelos cabelinhos e pronto, nada demais que me afete particularmente não,afinal nada tira a beleza e a proposta que elas vieram trazer que é a moda!.

    É uma coleção que agrada do mesmo modo pelo menos para mim, tá que tiraram meu ponto de articulação predileto; Mas como eu disse quem sabe na próxima (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...

      Concordo, era melhor ter todas as articulações. De certa forma sim, mas com os pés também tem como fazer algumas poses, que na minha opinião, é na mesma proporção do busto.

      Acho bem difícil, as Fashionistas também passaram por esses coisas e veja como elas são agora. Talvez em uma nova coleção ou edição especial.

      Pra mim talvez faça diferença, com eu busto eu consigo fazer uma pose que só é possível com ele, mas mesmo, tenho que me adaptar (Risos)...

      Entendo (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Achei legal as novas mudanças, e pra mim não achei problema tirarem a articulação do busto,pois eu não uso muito ela,eu andei olhando as coleções anteriores e eu vi que essa linha nova esta bem fraca em relação a roupas,a única que gostei dessa linha foi a raquelle, simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já achei ela inútil, mas depois passei a gostar um pouco dela. Eu acho que elas estão no mesmo patama, porém não fiz um grande analise de comparação entre elas.
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: I prefer the new boy. It is fabulous. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Qual e o nome da coleção da barbie morena?

    ResponderExcluir
  6. O rosto da Barbie tambem mudou ! O face moude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, praticamente todas as bonecas tiveram alterações, estão mais jovens.
      :D

      Excluir
    2. Verdade ! Eu só tinha reparado na barbie , ficaram mais bonitas !!

      Excluir
  7. Achei bem útil essas mudanças
    gostei
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das novas articulações, mas gostaria que o ponto do busto continuasse.
      :D

      Excluir
    2. É verdade também acho
      giih

      Excluir
  8. É uma pena a Mattel ter tirado a articulação no busto, eu adoro elas.
    Vou comprar a Raquelle, Barbie de calça e a Teresa pelos acessórios e fazer re-body com umas bonecas meio antigas e que não tem articulações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.
      Eu estou pensando em comprar a Barbie com calça, mas as vezes tenho uma vontade de comprar a Teresa (Risos)..
      :D

      Excluir
  9. Aquele tênis é dela? porque ficou muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da Barbie com calça, eu acho que é o estilo dele.
      :D

      Excluir
  10. Adorei os novos corpos, eu nunca uso direito o busto na hora de tirar as fotos sempre me esqueço rsrs, então pra mim não vai fazer diferença nessa parte.
    Mas os tornozelos poderem se mover é incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Nesse caso então está bom mesmo, eu também acho!
      :D

      Excluir
  11. http://3.bp.blogspot.com/-UMI6AucQF7Q/VJSq88zECII/AAAAAAAAo0Q/ZYxV95EiVpk/s1600/2015_Barbie_Style_with_pink_jeans_Doll_01.jpg QUAL E A COLEÇÃO DA BARBIE QUE TA DO LADO DA STYLE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabeça é de um lançamento Barbie Collector, a cabeça está em um corpo playline articulado.
      :D

      Excluir
  12. A mattel poderia enventer as bonecas fashion style do desenho life in the dreamhouse ,com as roupas coloridas e tudo mas seria um maximo " moda pra todos " kkk

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção é linda, quando chegar ao Brasil por favor nos avise, preciso muito das duas Barbie's e da Grace e da Nikki, pelo amor de Deus quando souber que chegaram ao Brasil nos avise. Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Tem algum Ken com articulação nos tornozelos? 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nos últimos lançamentos nem Kens articulados tem saído..
      :D

      Excluir
  15. Fiquei triste, gostaria de todas as articulações!

    ResponderExcluir