domingo, 21 de dezembro de 2014

Ken Fashionistas, Ryan Fashionistas & Darrin 2014

Nessa última semana eu recebi as minhas três últimas aquisições, um Ken Fashionistas 2014, um Ryan Fashionistas 2014 e um Darrin - Chelsea & Friends 2014.
Como eu já disse e volto a dizer, o meu objetivo atual como colecionador é ter todos os bonecos lançados na coleção "Barbie Fashionistas" ao longo dos anos.
Logo que eu vi os bonecos da coleção "Barbie Fashionistas" para este ano, 2014, eu fiquei em dúvidas se eu iria comprar ou não, até então meu pensamento era não comprar, por causa das articulações, eu mantive esse pensamento durante a maior parte do ano, mas eu mudei de ideia porque eu pensei no futuro, em eu pensar que não comprei os Fashionistas 2014 quando eles estavam a venda nas lojas, e ter que pagar mais caro depois, e além disso se eu queria todos os meninos da coleção "Barbie Fashionistas", não era apenas os articulados, mas todos sem exceções, foi isso que mudei meus planos.
De certa forma eu esperava me decepcionar ao abrir as caixas dos Fashionistas 2014, mas foi muito pelo contrário, apesar da falta de articulações, eu gostei bastante deles, se eu tivesse que mudar algo neles seria apenas o fator "Articulações", para muitos o cabelo de plastico é ruim, mas para mim é ótimo, pois assim gasto menos tempo tentando arrumar eles, só que acho que deveriam haver vários moldes, para não ficar sempre o mesmo penteado. Mas ainda quero que a Mattel lance no mínimo um Ken e um Ryan na coleção "Barbie Style", mas que sejam articulações e mega estilosos como as bonecas.
Eu tive o desejo de adquirir o Darrin da coleção "Chelsea & Friends" 2014, por ser uma raridade atualmente um lançamento de um menino na linha Barbie, e além disso porque eu gostei do visual do Darrin.
Veja abaixo:
Curiosidades

  • Para eu ter todos os bonecos Fashionistas lançados até hoje, faltam apenas quatro, o Ken Fashionistas Sporty 2009/2010, Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011, Ken fashionistas 2015 e Ryan Fashionistas 2015.
  • Eu comprei o Ken Fashionistas Cutie 1º Wave 2011, mas não chegou até hoje, devido a época do ano.
  • O Darrin veio com os cabelos cheios de gel, por isso lavei os cabelos deles. Quando minha mãe viu ele sem roupas achou que era uma menina.
  • Depois de completar a coleção de meninos Fashionistas, quero começar uma coleção de meninos Fashion Fever.

23 comentários:

  1. Parabéns pela coleção ! amo seu blog aqui eu fico sabendo de tudo sobra a barbie !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua coleção é muito linda
    giih

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: congratulations on your purchases. You have an awesome collection. I also have that little boy. He is lovely. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito legais e o Darrin é muito fofinho(será que é filho de uma das garotas?=O kkkkk)!!!=D

    ResponderExcluir
  5. O.M Gosh, seu piso é igual ao piso da sala da minha casa, kkkk (não me diga que esse tbm é o da sala, kkkk), espero que vc consiga completar a sua coleção, eu sai esses dias e se não me engano eu vi um (bonequinho, tipo igual ao seu mas ele estava vestido de bombeiro), era uma fofura, e tbm tinha todas as Chelseas fantasiadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) É o piso dos quartos e da sala (Risos)..
      Obrigado, será que é um João ou um Darrin?...
      Nossa, se for um novo Darrin eu vou querer com certeza, a Chelsea e suas amigas fantasiadas são para 2015.
      :D

      Excluir
    2. Não fantasiadas (de fantasia), kkkkk, confusão, eram trajes (p*ts, eu não sei explicar), era tipo de cozinheira, médica....
      :D

      Excluir
    3. (Risos) Acho que entendi, então não sei de qual edição você fala, vai ver são outras bonecas ou são bem antigas (Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Quanto custou o darrin é por que eu quero um é muito fofoooo parabéns

      Excluir
    5. Eu também vi um pesquisa "Tommy Kelly Clube" que você acha as imagens

      Excluir
    6. Ele foi R$24,99, eu acho..
      Pra ser Tommy deve ser bem antigo, aí você teria que importa-lo com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  6. Que legal pra vc, eu nunca tive ken's pois prefiro investir nas Barbies MSM ; )
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena ter pelo menos um Ken, afinal elas precisam namorar (Risos)..
      :D

      Excluir
  7. Olá, em que loja você encontrou o Darrin? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, infelizmente ele já esgotou novamente na Semaan Brinquedos.
      :D

      Excluir
  8. Eles são lindos!!! Parabéns pelas novas aquisições!!!
    Adorei a ultima foto com todos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Obrigado..
      (Risos) Eu sempre quis tirar uma foto assim, mas um dia será com todos sem faltar nenhum.
      :D

      Excluir
  9. Eu gostaria de adquirir um Darrin igual ao seu. Você pode me dizer onde encontro para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, há quatros anos atrás ele estava à venda pelas lojas brasileiras, mas agora, você pode importá-lo com a Kidult Toys, loja que eu super recomendo. Envie um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com" ou envie uma mensagem inbox para a fan page da loja no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Boa compra!
      :D

      Excluir