domingo, 7 de dezembro de 2014

Barbie Mix and Match, Fairytale, Chelsea, Walmart & Sisters 2015

Bom pessoal, hoje eu trouxe vários protótipos, entre eles tem bonecas da coleção "Barbie Mix and Match", "Barbie Sisters Fun Day" e "Chelsea & Friends".
Os norte-americanos comemoram todos os anos o Dia de Ação de Graças, e neste feriado deste ano de 2014 a Mattel lançou duas bonecas para o Dia de Ação de Graças, que são exclusivas das lojas Walmart. As bonecas são uma Barbie e uma Teresa, ambas possuem corpos econômicos, mas são Fashion Doll, no Dia de Ação de Graças elas chegaram a custar em algumas lojas do Walmart $5,00 dólares, sendo que o preço inicial delas é de $10,00 dólares. Veja abaixo:

Barbie Fab Doll only at Walmart:

Teresa Fab Doll only at Walmart:

A coleção "Barbie Sisters Fun Day" já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), porém hoje trago os protótipos das caixas da Barbie, Skipper e Stacie da coleção, elas provavelmente virão ao Brasil custando em torno de R$54,99. Veja abaixo:

Barbie Sisters Fun Day - Barbie:

Barbie Sisters Fun Day - Skipper:

Barbie Sisters Fun Day - Stacie:

A Barbie Mundo de Fantasia 2015 foi apresentada no Blog Ken Doll com apenas uma imagem. Nos novos protótipos que trago, podemos observar melhor os detalhes dos desenhos que estão presentes no vestido, cauda e asas da Barbie. Veja abaixo:

A coleção "Chelsea & Friends" para 2015 traz várias bonecas, onde cada uma imita algo. Todas elas já foram apresentadas no Blog Ken Doll e, podemos perceber que ao contrário de 2014, na turma da Chelsea não terá nenhum menino. No Brasil pelo que podemos perceber, o boneco Darrin, amigo de Chelsea, fez sucesso, ele não é facilmente encontrado no momento, ao contrário de algumas amigas da Chelsea, que ainda estão disponíveis. Veja abaixo:

Chelsea & Friends - Fox:

Chelsea & Friends - Owl:
 
 

Chelsea & Friends - Bunny:

Chelsea & Friends - Cheerleader:

Chelsea & Friends - Pop Star:
 
 

Chelsea & Friends - Princess:

Chelsea & Friends - Fairy:
 

Chelsea & Friends - Ballerina:

Grande parte da coleção Barbie Mix and Match foi apresentada no Blog Ken Doll, porém com poucas imagens. Desta vez trago mais protótipos da Barbie Bailarina, Barbie Princesa, Teresa Princesa e Barbie AA Sereia. As bonecas da coleção Barbie Mix and Match provavelmente virão ao Brasil custando em torno de R$54,99. Veja abaixo:
Barbie Mix and Match - Barbie Ballerina:
 

Barbie Mix and Match - Barbie Princess:
 

Barbie Mix and Match - Teresa Princess:

Barbie Mix and Match - Barbie AA Mermaid:
 
 

Além das bonecas do Dia de Ação de Graças, o Walmart está vendendo mais duas novas bonecas exclusivas econômicas, é a Barbie e suas versão AA, assim como as bonecas do Dia de Ação de Graças eles custam $10,00 dólares. No final de 2013 o Walmart havia lançado quatro bonecas econômicas (Para ver click aqui e aqui). Veja abaixo:
Barbie Fab Doll:

Barbie AA Fab Doll:
Diga tudo o que achou da postagem isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais das bonecas econômicas foram retiradas do Walmart (Click aqui).
Todas as imagens originais da coleção Barbie Mix and Match, coleção Chelsea & Friends, coleção Barbie Fun Day e Barbie Fantasy 3-in-1 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

10 comentários:

  1. oi eu queria saber ser voce ja sofeu peconseido e ser voce e gay que vir um cometario de um menino dor seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu não sou gay, mas as pessoas já me chamaram de gay, eu já me importei bastante com tudo isso, queria morrer, deixar de viver, mas eu vi que não iria resolver, eu tenho que ser quem eu sou, independente do que os outros achem.
      :D

      Excluir
  2. As dolls então lindas o que me surpreende mesmo é o preço...54,99 $
    Preço abusivo para o nosso país que é cruel com os impostos que terrível,
    Por exemplo se aquelas Barbies do dia de ação de graças viessem para o Barsil IRIA ser um tiro praticamente porque 5 dollars equivale (hoje 07/12) em torno de 13 reais... em torno de 13!, Eu geralmente não ligo muito pra preço, mas sinto dó de muitas gente que quer ter uma Barbie aqui no Brasil e não pode por causa do preço um pouco abusivo :/

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades!!! Nossa eu amei o cabelo da Barbie Mix and Match - Barbie AA Mermaid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Os cabelos dela se destacaram por ser uma negra, mas o da Barbie é igual (Risos)..
      :D

      Excluir
  4. Ola sao lindas todas elas eeu ameei vc poderia me explicar quem é a madison da barbie? Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,
      Verdade. Ao meu conhecimento a Madison é uma amiga da Chelsea, irmão mais nova da Barbie.
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: Fabulous new dolls. I love Shellys and Barbies Fun Day. Keep in touch

    ResponderExcluir