domingo, 14 de dezembro de 2014

Barbie Glam Hair & Strollin’ Pups 2015

Hoje trago três bonecas da edição "Barbie Glam Hair" e um novo playset da Barbie com dois pets.
O "Barbie Strollin’ Pups" é o novo playset da Barbie para 2015, ele acompanha a Taffy e um filhote da Taffy, assim como acompanha um carrinho para levar o filhote da Taffy. A novidade pode vim ao Brasil, levando em consideração que o playset "Barbie Travessuras da Taffy" 2014 veio. Veja abaixo:
A edição "Barbie Glam Hair" para 2015 é composta por três bonecas. Cada boneca possui mechas nos cabelos e as unhas pintadas, assim como cada uma acompanha um acessório, que provavelmente é para mudar a cor das unhas e das mechas dos cabelos. Veja abaixo:

Barbie Glam Hair 2015 - Pink Doll:
Barbie Glam Hair 2015 - Blue Doll:
Barbie Glam Hair 2015 - Purple Doll:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens da edição Barbie Glam Hair e Barbie Strollin’ Pups foram retiradas do Target (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

10 comentários:

  1. Hello from Spain: lovely photos . Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Gostei da três lindas principalmente a de azul
    giih

    ResponderExcluir
  3. Queria fazer uma pergunta, eu ganhei a Barbie cabelos cacheados, quando faço os cachos nela desmancha muito rápido e nem dá tempo de fazer no cabelo todo. Ela é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vicky, infelizmente eu não posso lhe dar uma boa resposta, deixe seu e-mail nos comentários para eu lhe enviar um e-mail sobre o assunto, eu vou procurar uma resposta.
      :D

      Excluir
    2. OK!
      Quando eu tiver uma resposta, eu lhe envio um e-mail.
      :D

      Excluir