sábado, 6 de dezembro de 2014

Ken Fashionistas Cutie 2º Wave 2011

Um dos meus maiores objetivos atualmente como colecionador, é ter todos os bonecos lançados na coleção Barbie Fashionistas, do inicio ao fim, por isso comecei a procurar os bonecos que faltavam na minha coleção.
Eu comecei a espalhar por grupos no Facebook sobre Barbie, o interesse em adquirir os Fashionistas que faltavam na minha coleção. Devido a isso, um amigo e leitor do Blog Ken Doll me disse que havia uma loja no Rio de Janeiro que tinha alguns Fashionistas, eu fiquei super animado, eu deduzi que tinha dois e talvez mais um dos Fashionistas que eu não tinha, o Raphael me passou o endereço da loja e me ajudou bastante a chegar até lá, até tirou uma foto dos Fashionistas. Na loja haviam apenas dois, esses eram os Fashionistas lançados no segundo semestre de 2011, desses dois apenas o Ken Fashionistas Cutie eu não tinha, de certa forma fiquei triste pois esperava pelo menos mais um, mas fiquei feliz porque oque eu encontrei, eu não tinha visto em nenhum outro lugar para vender atualmente (Pois até o ano passado tinha em duas lojas na minha cidade, mas eu não comprei e acabaram), pois para importar estava muito caro. Uma surpresa que eu tive ao comprar o Cutie era que ele estava completamente empoeirado, não apenas a caixa no exterior, mas ele em si, sua roupa, seu cabelo estava tudo com bastante poeira, devido ao relaxamento da loja em não limpar seus produtos, mas eu comprei assim mesmo, pois como eu fiz, eu poderia lavar e deixar tudo cheiroso e perfeito, mas o engraçado dessa história é que quando minha mãe estava no caixa para pagar, a mulher estava com uma cara de: Como que essa mulher vai comprar esse negocio todo imundo?!
E depois que minha mãe pagou ela começou a repetir várias vezes a frase: O Dinho não vai acreditar!
Até que eu e minha mãe saímos e eu olhei para traz e a vi falando: Dinho você não vai acreditar (Então colocou a mão na frente e falou no ouvido do suposto Dinho).
Eu acredito que ela falou sobre o milagre da venda do Ken Fashionistas Cutie, já que não é qualquer pessoa que compraria, e deveria estar na loja todos esses anos devido à falta de limpeza.
Eu agradeço ao Raphael por ter me indicado a loja, e consequentemente ter contribuído para minha coleção, eu estou muito feliz com meu novo Ken, ele é um dos meus favoritos, para mim ele é sinônimo de perfeição, os cabelos, os olhos, a roupa, tudo perfeito. Veja abaixo:

ANTES

DEPOIS

Curiosidades
  • No mesmo dia eu fiz o deposito bancário pro Everaldo Cobertino (O mesmo que eu comprei o Darren S.I.S), para o Ken Fashionistas Cutie lançado no primeiro semestre de 2011.
  • Eu quase não cheguei na loja, o endereço na internet mostrava um nome totalmente diferente, isso aconteceu porque eu tive dificuldade para acessar a internet no meio da rua, para rever os links e mensagens do Raphael.
  • Eu poderia ter pedido um desconto, devido a grande quantidade de poeira contida no Cutie, mas só pensei nisso depois, quando já estava em casa.
  • Eu fiquei muito contente em saber que comprei um Ken que um amigo e leitor do Blog Ken Doll um dia esteve frente a frente.
  • Eu comprei o Ken Fashionistas Cutie na última quarta-feira, 03/12/14.
  • Ele tem umas machinas rosas na mão esquerda.

34 comentários:

  1. lindo meu amigo parabemss lindo msm .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova aquisição(você tá podendo em rsrsrs),ele é muito fashion,nossa que mistério,será que foi isso mesmo?,acho que o Ken ficou muito feliz depois de tantos anos sem nunca ser comprado rsrs,e vice- e versa,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      (Risos) Eu fiquei um bom tempo sem ganhar um boneco ou boneca nova.
      Concordo, eu gosto demais dele!
      Eu pensei nisso (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Ele é lindo ken doll parabéns e que correria vc fez nesse dia né?ツ Kiiss ♥

    ResponderExcluir
  4. Humm um dia também irei pesquisar minha dolls quando eu voltar a trabalhar, ainda mais com aquela dica que você me deu do Alê. Mas desculpe-me perguntar quantas dolls no geral você tem da linnha Barbie? Você posta tanto aqui suas conquistas que dá curiosidade de saber :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca a chance de importar com o Alê, ele é ótimo, garanto que não irá se arrepender!
      Não vejo problemas em fazer essa pergunta, é algo tão normal (Risos)...
      Nesse página você pode ver a minha coleção -->

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/meus-kens.html

      Está um pouco desatualizada desde da Raquelle pra cá, mas o total mesmo é de 26 Dolls!
      :D

      Excluir
  5. Nossa ele tava “imundo" mesmo.
    Eu duas bonecas que comprei vieram com poeira dentro (não tanto quanto o seu), por serem de 2012 acho que ficou no depósito muito tempo pegando poeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      No caso do meu Ken foi por relaxamento mesmo, eu nunca comprei algo nesse estado de limpeza.
      :D

      Excluir
  6. Parabéns pela aquisiçao ,
    amo a roupa dele
    giih bjs

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. (Risos) Sim, é tão bom passar a mão no cabelo dele, tão macio!
      :D

      Excluir
  8. Você lavou a roupa dele? se lavou eu gostaria d saber como eu n lavo as das minhas dolls por medo de destruir.Ele ta perfeito vc fez um bom negocio, eu to querendo o Ryan da segunda coleção fashionistas aquele d bermuda camisa listrada e oculos '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu simplesmente coloquei na água com sabão em pó e lavei como se fosse uma roupa normal e depois deixe secar, mas fiz tudo na mãe, sem maquina de lavar roupas.
      Eu também quero ele, ele está faltando na minha coleção de Fashionistas, o preço mais barato até o momento para importar ele é de R$380,00 reais, barato não?!
      (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Nossa eu também queria ele , mas com esse preço da ate medo kk '
      giih

      Excluir
    3. (Risos) Verdade, mas é porque ele ficou muito raro, ele era como a Raquelle Style 1º Wave 2014 no momento, um dia ela deve custa o mesmo.
      :D

      Excluir
    4. Verdade .. Ja saiu de linha ne
      fazer o que se quisermos vai ter que ser com esses preços mesmo
      giih

      Excluir
    5. (Risos) O pior é que ela é realmente raro, mil vezes mais que a própria Becky, por isso que tá esse valor, daqui a dez anos ninguém mais vai encontrar ele por aí (Risos)..
      :D

      Excluir
  9. oi eu sou um grande fã do seu blog hoje eu estou muito feliz porque eu comprei meu primeiro ken fiquei muito feliz porque minha mãe desou pensei que ela ia vala que era coisa de gay de menina bla bla bla o ken que eu comprei voi o ken dreamhouse gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, fico muito contente em ler suas palavras!
      Eu sei como que é essa sensação, é muito boa, ainda mais quando nossa mão não vê problemas nisso, te desejo tudo de bom, que sua coleção cresce mais e mais!
      :D

      Excluir
  10. Eu sou louca pra ter esse Ken, mas se você que mora em cidade grande quase não compra imagine eu que moro em cidade pequena :c
    É a vida rs'
    Bjs

    >>http://dolls-and-us.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, ele com certeza acha ele pra você, para tratar do assunto acesse -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      (Risos)..
      :D

      Excluir
  11. Parabénsss Amigu!!!! Finalmente conseguiu ele!! Deveria mesmo ter pedido um desconto! Mas pelo menos ele agora está limpo e Lindoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Verdade, deveria né?!
      Não devo mais (Risos)
      Realmente!
      :D

      Excluir
  12. Parabéns pela coleção crescer mais ainda ;)

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Lindomar tem interesse em comprar boneca usadas?? Estão todas muito bem cuidadas eu até ofereceria kens se ainda tivesse no caso agora só um da coleção jeans caso tenha interesse.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      No momento eu não tenho interesse em comprar bonecas usadas, mas obrigado por oferecer.
      :D

      Excluir