sábado, 13 de dezembro de 2014

Barbie Style, Frozen Yogurt, Beach Cruiser & Valentine's Day 2015

A web serie "Barbie Life in The Dreamhouse" trouxe uma nova amiga da Barbie nos últimos dia, que está relacionada a coleção "Barbie Style", e falando em Barbie Style já surgiram algumas imagens com fotos reais da próxima 'wave', assim como temos agora mais protótipos delas. Essas e outras novidades você vê nessa postagem.
O Frozen Yogurt que já foi apresentado no Blog Ken Doll era até então apenas da coleção "Barbie Malibu Ave", mas com os novos protótipos podemos ver que o lançamento também faz parte da coleção de irmãs da Barbie para 2015, "Barbie Sisters Fun Day", o conjunto pertence a Barbie e a Chelsea. Veja abaixo:
Hoje a Barbie AA da coleção "Barbie Mix and Match" para 2015 que eu trago é a princesa. As versões Barbie AA não vieram para o Brasil nos últimos anos, por isso, essa nova boneca não deve ser lançada em território nacional. Veja abaixo:

A Barbie Carreira Profissional Professora para 2015 já foi apresentada no Blog Ken Doll, junto com outras bonecas da mesma coleção, porém, hoje eu trago dois protótipos da caixa dela. Esse lançamento 2015 provavelmente será lançado no Brasil, já que as últimas versões desta boneca foram lançadas aqui. Veja abaixo:

Uma novidade dos lançamentos para 2015 que trago hoje é o mais novo "Barbie Beach Cruiser", ele acompanha uma Barbie e um Ken como o lançamento anterior. A novidade provavelmente não irá ser lançada no Brasil como nos últimos anos, mas como a própria Barbie diz: "-Com Barbie tudo é possível!". Veja abaixo:

Como todos os anos, em 2015 será lançada uma nova Barbie Valentine's Day, para comemorar essa data do amor que é especial para os norte-americanos. Os protótipos da Barbie fora da caixa mostra ela com o corpo que estamos acostumados para esta versão, mas quando olhamos para os protótipos dela dentro da caixa, podemos perceber que a posição da mão direita está reta para baixa, que é tradicional do corpo de bonecas como "Barbie Fashion and Beauty" e "Barbie Glitter", que são figuras básicas da Barbie. Veja abaixo:

A coleção "Barbie Style" neste ano de 2014 promoveu as combinações possíveis entre as peças de roupas da Barbie e suas amigas, trazendo um "Guia de Estilo" cada boneca, para orientar. Para 2015 será diferente, o foco será os calçados das bonecas, as imagens com fotos reais das caixas das novas bonecas não mostram um possível "Guia de Estilo", ou seja, o "Guia de Estilo" foi substituído pelo calçado extra de cada boneca. As caixas ressaltam a novidade, e foca bem nos calçados das bonecas. Até então as imagens mostravam os calçados extras para três bonecas das quatro, a Barbie Style com calça que até então não se mostrava com calçados extra, possui um par de tênis como calçados extra. Trago também uma imagem com os versos das caixas das bonecas, que inclusive no verso da caixa da Barbie Style com calça, a Grace Style é exposta. Veja abaixo:

Barbie Style - Barbie 2015:

Barbie Style - Barbie 2015:

Barbie Style - Teresa 2015:
 

Barbie Style - Raquelle 2015:

Barbie Style - Barbie 2015 - Imagem com foto real:

Barbie Style - Barbie 2015 - Imagem com foto real:

Barbie Style - Teresa 2015 - Imagem com foto real:

Barbie Style - Raquelle 2015 - Imagem com foto real:

Barbie Style - Imagem dos versos das caixas das bonecas:

No último episódio da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse", que possui o título "Tem garota nova na cidade", promove a nova amiga da Barbie para 2015, a Grace, que até esse ano pertence a coleção "Barbie So in Style (S.I.S)", mas em 2015 ela estará completamente junta a Barbie e suas amigas. A Grace aparece com a mesma roupa do seu lançamento na coleção "Barbie Style" para 2015, contendo poucas diferenças. A Grace Style pode ser lançada na segunda 'wave' da coleção "Barbie Style" para 2015, mesmo sendo exporta no verso da caixa da Barbie Style com calça. Mas se a Grace e a Nikki Style forem lançadas na primeira 'wave' para 2015, há uma grande chance das duas serem raras, virem em poucas quantidades para o Brasil, como a Raquelle Style 1º Wave 2014, ou não virem de forma alguma para o Brasil, como a Nikki Style 2º Wave 2014. Vale lembrar que a Grace tem outra versão na coleção "Barbie Style", a Grace Style Resort (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

Barbie Life in The Dreamhouse - Tem garota nova na cidade:

Comparação da Grace Style com a Grace na web serie:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os protótipos originais das bonecas da coleção "Barbie Style", Barbie Professora e Barbie AA Princesa foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As imagens com fotos reais das bonecas da coleção "Barbie Style" foram retiradas do Doll Genie (Click aqui).
As imagens originais do Frozen Yogurt e Beach Cruiser foram retiradas da Mattel (Click aqui).
As imagens originais da Barbie Valentine's Day foi retirada do Papusilemele (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

48 comentários:

  1. As Styles são demais, não consigo parar de olhar rsrs.
    A Grace é uma gracinha, adoraria ter ela na minha coleção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade (Risos)..
      Eu gostei da personagem dela em LTDH, mas ainda não gosto da boneca..
      :D

      Excluir
  2. Eu vou a luta para achar a Raquelle Style 1º Wave 2014 nas lojas, pois não gosto de comprar online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe não gosto de comprar nada pela internet e por isso prefiro ir na loja e ter o prazer de tocar na minha nova aquisição (Midge Style que comprei na terça feira 16/12).

      Excluir
    2. Entendo, minha mãe não achava uma ideia legal até eu comprar com frequência. Parabéns, bela aquisição!
      :D

      Excluir
  3. As styles 2015 estão muito divas,estou muitas dúvidas pois as minhas preferidas são a Barbie com jaqueta preta,a Raquelle e a Grace,pra quem vai querer essas dolls lindas é melhor não gastar muito dinheiro nesse final do ano e juntar para 2015 rsrs,nossa são tantas dolls que eu quero,tenho que fazer uma lista de desejo,fashionitas 2015,Barbie super princesas,as FH,as Styles e acho que entre outras rsrsrs,eu não esperava a chegada da Grace logo tão cedo em 2015,já que ela será lançada em 2015,bem que poderiam fazer um episódio especial de natal 2014,já que faz tempo que a Barbie não lança um DVD de natal,e esse ano só foram dois filmes!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo (Risos)...
      Eu estou com vontade de adquirir a Barbie com calça, acho ela tão linda e depois de saber que ela vem com um par de tênis, pronto, seria perfeito, mas ainda não decidi. É assim mesmo (Risos)...
      Eu nem pensei na possibilidade dela entrar, na realidade eu sabia, mas não me alertei sobre isso, seria legal, mas quem sabe a Barbie num faz isso esse ano?!
      :D

      Excluir
    2. Ela é realmente muito linda,entendo,duvido muito rsrs,mas pelo menos um episodio especial de natal de LTDH eu tenho esperança!!!=)

      Excluir
  4. Eu queria poder ter aquela febre que eu tinha por barbie (enjoei e hoje só gosto de monster high)porque se via alguma boneca dava um chilique para a minha avó comprar rsrsrs
    Mais se eu ver alguma doll na loja posso até não resistir aos seus encantos,pois eu amei a barbie e a teresa style
    (Thalitta)

    ResponderExcluir
  5. Hello from Spain: I adore these new dolls and furniture. I want to buy everything. Nice pictures .. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. WoW amei as news!
    Por mim compraria todas as Styles. hihi :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade eu quis dizer que é muito bom saber disso, porque ultimamente você estava andando meio desanimada com Barbie, por isso, mas eu acho que estou bem sim (Risos)..
      :D

      Excluir
  7. Hola, las articuladas son mis favoritas, espero comprarme una.

    ResponderExcluir
  8. Legal a Mattel está apostando mais em boneca om pé reto e a Grace não fica legal com o cabelo todo para um lado.

    ResponderExcluir
  9. A Grace da série boneca saiu completamente fiel a Grace do série animada, que incrível e linda, sem dúvidas muitos irão almejá-la e vão colocá-la na sua lista, inclusive ela está na minha.

    As Style sempre são uma sensação, o que posso fazer é ficar na espera, já quem pode importar é bom também.

    Ahhh....Em falar em importação, o que você acha que sai mais em conta? Comprar quando chegar aqui, ou importar pela mão de outras pessoas?.

    Obrigada pelas informações,dicas e tudo mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu vi alguns detalhes diferentes, isso sem dúvidas, a maioria gostou dela, principalmente pelo rosto e pelos cabelos.

      Nesse caso eu prefiro ficar na espera (Risos)..

      Comprar quando chegar aqui, se você importar, vai está pagando o luxo de tê-las em primeira mão, que a maioria das pessoas, sempre sai mais cara, nem que seja um pouco, mas as vezes é necessário a importação.

      Eu que agradeço, por você se fazer presente aqui.
      :D

      Excluir
    2. Sim, você tem razão a Grace tem umas diferenças e até notáveis da Grace na animação, foi eu quem não analisou a boneca direito.

      Em falar nisso sendo ela a boneca própria da animação ou não a Mattel inc. nunca faz igual mesmo... Sabe... eu as vezes penso que bonecas de filmes ou animação da Barbie deveriam ser mais fiéis e mais elaboradas, que nem as que eles fazem para os filmes dos outros, afinal é um filme/animação da própria Barbie que circula o mundo e as bonecas representantes deveriam ser iguaizinhas (Não colocando as versões básicas nesse assunto) ... Mas realmente até então nunca vi uma doll igual a de um certo filme dela mesma.

      Ahhh e obrigada por me mostrar sua opinião sobre o assunto, sempre ajuda muitíssimo eu já fazia assim como você falou e agora é que vou continuar fazendo afinal é mais prático, pensamentos práticos que ajudam são sempre bem-vindos.

      Obrigada!.

      Excluir
    3. (Risos) As vezes é a correria do dia a dia que faz isso (Risos)...

      Talvez seja que a produtora dos filmes faz de uma forma e mostra para eles, então eles procuram fazer um produto barato e inspirado no personagem ao mesmo tempo, deve ser por isso.

      Não precisa agradecer (Risos)...

      De nada!
      :D

      Excluir
  10. As bonecas style estão lindas mais a que mais gostei foi a barbie de calça rosa, espero que na 2 wave da coleção style de 2015 tenha a midge pois estou triste por que ate agora não passou nenhum lançamento dela pra 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo pensando seu, por isso talvez eu compre ela, muitos pensaram nisso no final de 2013, mas a Midge foi lançada em 2014.
      :D

      Excluir
  11. Estou a seculos procurando uma barbie com essa articulação no pé, espero que venha pro Brasil, esses sapatos extras são lindos e adorei a Grace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas devem vim, já que foram lançadas nesse ano de 2014 e estão vendendo bem aqui no Brasil.
      :D

      Excluir
  12. Você sabe se a aquele quiosque da skipper vai vim pro Brasil? ..
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um lançamento 2014, então não deve vim a essa altura do campeonato, recomendo que importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
    2. Ata q pena gostaria de compralo
      .. Mas obg bjs giih

      Excluir
    3. (Risos) Mas você pode comprar com o Alê, é uma ótima opção, até porque no futuro pode está bem mais caro e talvez impossível de se achar.
      :D

      Excluir
  13. como eu compro nas lojas target

    ResponderExcluir
  14. A Grace e a amiga nerd da barbie ? Eu reparei nisso ,cada amiga da barbie tem uma personalidade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada amiga realmente tem uma personalidade diferente, creio que a Grace seja uma garota que sempre tem algo novo para mostrar, e muitos detalhista, mas não necessariamente uma nerd.
      :D

      Excluir
  15. Respostas
    1. Ainda não podemos afirmar nada, pois no final de 2013 muitos pensavam que não teria uma continuação da Midge em 2014, mas no primeiro trimestre de 2014 apareceu a Midge Style, acho que é melhor esperarmos um pouco mais.
      :D

      Excluir
  16. adorei as barbie style 2015 e quando der vou comprar uma
    Sarah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei delas, talvez eu compre/ganhe alguma, ainda não sei bem.
      :D

      Excluir
  17. A Nikki da Barbie style 2014 não vei pro brasil ??Procurei tanto e não encontrei. você de alguma informação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente ela não veio oficialmente, mas você pode compra-la com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      http://migre.me/p0B88

      :D

      Excluir