quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2014!

2014 está acabando, mas ainda não acabou e esse momento tão especial que é o natal pode mudar todos os sentimentos ruins que infelizmente aconteceram ao decorrer deste ano, por isso o Blog Ken Doll deseja a todos os amigos e leitores um natal repleto de paz e amor, e que a magia desse dia tão belo invada os corações de todos. Feliz Natal!
Abaixo assista a mais nova produção do Mattellandia Channel com a Summer Weckhen:



*Não se esqueça de contar nos comentários oque você ganhou ou gostaria de ter ganhado nesse natal.

16 comentários:

  1. Eu ganhei a Barbie style da jaqueta florida (wave 2) e a minha irma ganhou o novo tablet da Barbie o Style Pad, aí ela me deu os headphones ( é assim que se escreve haha) dele porque é da Barbie haha e ela ganhou um outro branco e botou adesivos da Barbie para fones. E ainda vai chegar a minha collector do Romero Britto que comprei na Semaan virtualmente.

    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, parabéns para vocês duas!
      (Risos) Acho que sim, que ótimo, a Romero Britto é demais!!
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  2. Feliz natal a todos,muito lindo esse clipe rsrs,eu gostaria de ter ganhado uma holiday mas o natal não é perfeito e o importante é o nascimento de Jesus cristo!!!=D

    ResponderExcluir
  3. Merry Christmas to you!!!
    Muita Paz e alegria para vc e sua família ♥

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: Merry Christmas. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal pra todos!!!!!
    Eu ganhei roupas rsrs. Não é o que eu queria, mas presente é presente, é sempre bom ganhar algo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      (Risos) Verdade, já eu não ganhei nada (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Adorei o post!! E nesse natal eu não soube o que escolher de presente,entaaao eu pedi dinheiro, assim posso comprar a barbie style dos meus sonhos!!!!
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber!!
      (Risos) Concordo, as vezes é melhor dinheiro do que algo que você não quer!
      :D

      Excluir
  7. Hola, que lindo post y emotivo video.
    Bonitos dias tambien para ti.
    Saludos desde Mexico.

    ResponderExcluir