sábado, 27 de dezembro de 2014

Barbie Fashionistas & Fifth Harmony Chegaram no Brasil

Alguns dos lançamentos mais esperadas da Barbie para 2015 já chegaram no Brasil e muitos brasileiros já garantiram suas novas bonecas e roupinhas.
Até o momento nos EUA apenas duas Barbie, uma Teresa, uma Raquelle/Lea, uma Summer, uma Nikki, um Ken e um Ryan da coleção "Barbie Fashionistas" estão sendo comercializados, estes mesmos chegaram recentemente ao Brasil, os bonecos da coleção "Barbie Fashionistas" 2015 estão pelo mesmo valor deste ano de 2014, de R$59,99. As outras bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" devem ser lançadas ao longo de 2015, como uma segunda 'wave' da coleção "Barbie Fashionistas" para 2015. Temos uma foto real onde uma nova amiga, que é negra (Para ver ou rever click aqui), aparece, porém, ela deve ser lançada oficialmente junto com as outras bonecas. Veja abaixo:
As bonecas da coleção "Barbie Fifth Harmony" para 2015 chegaram ao Brasil junto com as Fashionistas. Assim como previsto pelo Blog Ken Doll, elas estão custando R$109,99, o mesmo valor das bonecas da coleção "Barbie Style". Muitos fãs e colecionares acham que elas não valem esse valor, por não terem articulações Fashionistas, mas como já dito pelo Blog Ken Doll, elas devem está custando esse valor pelo nome que está nas caixas delas, elas representam cantoras famosas e o nome delas vale dinheiro. Veja abaixo:
Muitos packs de roupinhas da Barbie para o próximo ano, também vieram, os packs que contém apenas uma peça de roupa da Barbie, também estarão disponíveis em todo o Brasil. Os packs de conjuntinhos, que contém um vestido, bolsa e um par de calçados, custam até então R$24,99 e os packs com apenas uma peça de roupa da Barbie ainda não temos certeza, mas é bem provável que custam em torno de R$9,99, os preços podem variar de uma loja para outra. Veja abaixo:
Alguns achavam que a Summer Fashionistas 2015 de fato não era a personagem Summer, mas temos uma confirmação agora, por meio do verso do Fashion Pack Dreamhouse da Summer para 2015, onde aparece Barbie e Summer Fashionistas 2015 vestidas com as peças de roupas do Fashion Pack citado. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais das bonecas Barbie Fashionistas 2015 e com duas bonecas FH 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As fotos originais das roupinhas da Barbie 2015 e bonecas Barbie Fifth Harmony com outros produtos 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As fotos originais do Fashion Pack Dreamhouse da Summer 2015 foram retiradas do Flick (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

21 comentários:

  1. Hello from Spain: congratulations. I see that you have this new collection in your country. I like all the new dolls and their outfits. In my country are not for sale in stores. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Ojala que llegen a mi pais (por favor dios) en serio quiero conprar a barbie fashionistas ( Barbie y Lea\Raquelle)

    ResponderExcluir
  3. Uaaauuuu que rapido,fico muito feliz por elas terem chegado logo no brasil(assim como as Style chegarão no final de 2013,pelo menos aonde eu moro),agora só depende do dimdim rsrs,acho que a coleção fashionistas deveria ficar mais barata já que a coleção é bem básica,a FH até que faz sentindo serem do mesmo preço que as Styles!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Verdade, são nesses momentos que lembro como foi a demorar de alguns lançamentos em 2013, é tão bom saber que as coisas estão chegando aqui rápido. (Risos) Concordo, eu creio que o preço ideal para ela seria R$39,99, mas é a vida né?!
      Pois é, mas a maioria parece não está gostando da ideá.
      :D

      Excluir
  4. eu quero saber se esses packs com duas roupinhas estao a venda no brasil e quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eles não chegaram no Brasil e não há expectativas em relação a isso, já que nunca vieram. Recomendo que importe dos EUA com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  5. Olha só se isso acontecesse no brasil eu compraria milhares por semana: http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/v/venezuela-reduz-preco-da-boneca-barbie-e-estoque-acaba/3766561/
    E se eu tivesse toda essa sua coleção de Barbies eu nunca as tiraria da caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bonecas aqui abaixam o preço, mas não tem o impacto que tem lá na Venezuela.
      :D

      Excluir
  6. Bem, os preços realmente estragam a beleza da doll, a coleção fashionista não me encanta, assim como as style com o pé novo e sem a articulação embaixo do peito ( que eu acho melhor), não penso em comprar nenhuma, quero ver a próxima coleção com a doll negra, as FH não me encantaram no começo e agora continuo achando fracas pra esse preço, saudades das dolls do RBD que tinham feições e roupas lindas e preços justos, a banda FH nem tão famosa é para ter um preço tão elevado pelo nome, as roupinhas, os preços estão bons, mas as blusas e saias deveriam serem mais baratas, já que os vestidos são 12,00 elas deveriam ser lá por 5/6/7 reais, pra não pesar tanto no bolso, dessas novas coisinhas, comprarei só o vestido roxo! pretende comprar algo Lindomar?
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu vejo que o preço da coleção "Barbie Fifth Harmony" é devido ao nome da girlband. Eu já tive vontade de ter os bonecos da coleção "Barbie High School Musical", mas eu não sabia o preço na época. Eu acho que muitos desses preços é culpo do governo e não da Mattel.
      Algumas peças, como a blusa rosa com bolsinho preto e calça jeans. E os meninos Fashionistas 2015.
      :D

      Excluir
  7. Bem, depois de dar uma olhada novamente nas dolls da FH eu achei que, de rosto são lindas, especialmente a negra com roupa roxa com preto e a Lauren https://www.flickr.com/photos/barbie-boy/16099178396/in/faves-dolls_are_my_reality/
    Mas, as roupas me deixam com pé atrás, e também o corpo, eu como amei a Lauren teria que dá-la um corpo fashionista, mas sua cor não bate nem com a mais clara, segundo users do flickr, isso estraga a magia dela, pois tem um rosto lindo, o preço seria muito bem aplicado se os corpos fossem fashionista!
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu gosto da Lauren, mas não vou compra-la justamente por causa do corpo. Mas ainda acho que o preço é devido ao nome das famosas, mas claro que concordo com a ideia delas terem sido lançadas com corpos articulados.
      :D

      Excluir
  8. Muito bom, mas vou esperar o preço das 5H abaixar.As fashionistas só vou comprar as novas amigas que iram lançar.Mas as roupinhas vou comprar de imediato.
    Quais as lojas que estão vendendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Você não é o único no time, o pior é se os fãs comprarem tudo e não sobrar (Risos). Entendo. Ainda não sei, mas deve chegar brevemente na Semaan Brinquedos.
      :D

      Excluir
  9. Não acredito! Chegou no Brasil as Barbies da coleção Fifth Harmony :O. Tenho que pedir elas no meu aniversário kkk.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto d+ dessa pagina adorei as roupinhas e as bonecas fifit harmony mas quero saber onde compra os pacotes de roupas p barbie fashonista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso. Você pode encomendá-las com a Kidult Toys, loja de importações que o Blog Ken Doll recomenda. Envie uma mensagem inbox para a fan page da loja no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Boa compra!
      :D

      Excluir