domingo, 3 de agosto de 2014

Vencedores do concurso "Minha Barbie é uma Fashion Model"

No dia primeiro de agosto de 2013, o Blog Ken Doll estava mostrando os resultados finais do concurso "Minha Barbie é uma Fashion Model" e, como parte dos prêmios, os vencedores deveriam fotografar suas bonecas ganhadoras do concurso, para fazer a divulgação. Dia primeiro deste mês, agosto, fez um ano que foi pedido isso, eu fiquei a espera das fotos da Barbie do Pedro Henrique, participante que ficou em terceiro lugar, para não deixar os demais ganhadores sem divulgação, decidi depois de uma ano, fazer a divulgação que faltava, mesmo sem as fotos do Pedro, a divulgação no Youtube. Mesmo assim, quero deixar claro que pedi as fotos para o Pedro, mas, infelizmente ele não pode enviar por motivo de saúde, então, eu compreendo e, a culpa não é apenas dele dessa divulgação ter demorado a sair, eu poderia ter resolvido isso muito antes.
Os vencedores do concurso são:
1º Gabriel Fashionistas
2º Olavo Arts
3º Pedro Henrique

Para saber tudo sobre o concurso até hoje click aqui. Abaixo veja o vídeo:

Depois de mais de um ano, podemos dizer que o concurso "Minha Barbie é uma Fashion Model" acabou realmente. Os três vencedores do concurso "Minha Barbie é uma Fashion" tem um banner extra por terem sido os melhores do concurso. Parabéns a todos e o Blog Ken Doll aguarda todos no próximo concurso. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os banners extras foram feitos pelo Giulia Nascimento.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Nossa eu nem sabia que faltava essa coisa para o concurso encerrar mais mesmo assim obrigado pelo segundo Banner,na época minha doll era solteira mais agora tá namorando,não vejo a hora dele pedir a mão dela rsrsrs,seria legal se vc fizesse um Minha Barbie é uma fashion model 2014,é muito divertido,parece um concurso de beleza,e na verdade é rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Agradeça a minha amiga Giulia que fez questão de fazer na época. (Risos)Eu quero inovar, mas, se for um concurso fashion será a mesma coisa, não acha?!
      Agora quem sabe uma continuação do concurso "Fashionistas BFF's?!
      :D

      Excluir
    2. Rsrs,dê os meus agradecimentos a ela,sim pode ser,eu acharia melhor o Minha Barbie é uma fashion model 2014 mais vc poderia mudar para outro nome rsrs=D

      Excluir
  2. adorei o video!!! fikou diwo!!! ai meu rá nem lembrava dessas fotos kkkk!!! pena que minha Sassy nn ta aqui pra vê, e sorte que a Midge tb não, imagina ela vendo fotos da Sassy com o Ryan!!! kkkk ela morria!!! kkkkk :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, como o vídeo também foi feito para você. (Risos)(Risos)Passado é passado, fala isso para Midge!
      :D

      Excluir
  3. Cada doll mais linda que a outra. Parabéns aos vencedores.

    ResponderExcluir
  4. hola por favor usted puede participar en el concurso fotográfico mis vacaciones fashion http://mariangeles-f.blogspot.com/2014/08/concurso-fotografico-mis-vacaciones.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encantaría, pero mis vacaciones han terminado y estoy muy involucrado con la prueba de mi Teresa.
      :D

      Excluir
  5. Parabéns aos ganhadores. Lindomar, te enviei um e-mail com a entrevista pro BSMP, responde quando puder e por favor me avisa.
    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! Eu já vi, já respondi e você já leu e postou(Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Os Banner's ficaram incríveis, assim como o vídeo, é uma pena queo Pedro H. não tenha conseguido mandar as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a minha amiga Giulia, verdade, é uma pena mesmo.
      :D

      Excluir