domingo, 10 de agosto de 2014

Teresa - Fashion!

Depois de tantos meses de preparo, o ensaio fotográfico da Teresa ficou pronto. Confesso que no inicio estava muito empolgado, mas, chegando nas últimas sessões eu fiquei desanimado, até que terminei o vídeo e achei o resultado maravilhoso, espetacular.
No Blog Ken Doll a Rainha das Fotos chama-se Teresa, inicialmente este ensaio era para ser o último da história da Teresa, no momento, isso dependerá do desempenho da Teresa. Será que ela se superou?...
Assista o vídeo:

ENTENDENDO A HISTÓRIA:
O inicio foi algo triste, onde Teresa vivia na escuridão e, ela procurava encontrar a luz da vida dela, para encontrar a felicidade no caminho onde ela queria trilhar. Mas não bastava encontrar a luz e não saber lidar com ela, ela precisava de ajuda.
Ao encontrar a luz, ela se deparou com um caminho colorido, porém doloroso, ela precisou lutar com ela mesma, para ser livre. 
Após libertar-se, Teresa era para os outros uma ameaça, que deveria ficar distante das pessoas, pois estava criando sua própria opinião, indo contra as normas da sociedade.
Ela tentou erguer-se, mas, novamente estava sendo atacada pela sociedade, que dizia oque ela deveria fazer ou não, oque deveria vestir, oque deveria ser.
Passando por isso ela teve dúvidas, mas, não desistiu de ser ela mesma e, continuou na luta pela liberdade. Ela reconheceu que precisava de ajuda e, foi atrás de ajuda, para saber lidar com a luz que tanto procurava.
Logo após pedir ajuda e conseguir lidar com a luz, Teresa então passou à viver em um novo mundo, um novo universo, sem vida, sem cor, então, ela criou asas para colorir aquele universo do jeito que ela realmente queria.
Depois desses acontecimentos, ela olhou para o passado dela e, alegrou-se em saber que havia superado as dificuldades e passou à viver livre, fazendo a história dela ser como ela queria que fosse e, não como os outros achavam melhor.

CURIOSIDADES:
  • No total foram mais de 210 fotos tiradas, mais de 110 editadas e 40 fotos escolhidas oficialmente.
  • O vídeo passou por edições profundas, até chegar no resultado final.
  • As fotos não estão na ordem na qual foram tiradas.
  • Inicialmente o ensaio não teria verdadeiramente uma história específica.
  • A primeira imagem de divulgação feita para o ensaio era a Teresa como um batom.
  • O nome do ensaio seria "Teresa - História Fotográfica".
  • Inicialmente todas as fotos editadas seriam usadas, mas lembrei que quantidade não significa qualidade.
  • As sessões fotográficas começaram oficialmente no dia 21 de março e terminaram no dia 10 de julho deste ano.
Compre o conjuntinho Pink Bear, a sua Teresa vai adorar! 
Compre clicando aqui
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
O ensaio "Teresa - Fashion!" contou com ajuda da loja Sartoria Gigi, Mattellandia Channel e Giulia Nascimento.
Montagens, fotos e informações são do Blog Ken Doll.

34 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI! Super criativo! A história, as fotos, os looks, poses, etc....A palavra que define este ensaio é: PERFEITO *o* Meus parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso é muito bom, fico muito feliz em saber que você gostou!!
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  2. Adorei o ensaio fotográfico,ficou perfeito,a Teresa ficou muito diva,a historia ficou muito boa,comparei a historia do ensaio da Teresa com você rsrs,Lindomar eu gostaria de saber se as peças do look das roupinhas da Santoria gigi vem só com as roupas ou os acessórios que fazem parte do look na foto de demonstração também vem,como por exemplo o look pink beat e punk princess ou os sapatinhos e etc...,eu também gostaria de saber se tem frete,parabéns pleo belíssimo ensaio!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega feliz em saber da sua opinião, (Risos), vem apenas as roupinhas, alguns acessórios são apenas para dar uma dica de uso, sim tem frete e garanto que chega rapidinho, obrigado!!
      :D

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que você esteja feliz rsrsrs,ahhhh entendi,eu e a minha mãe amamos o look Punk princess,se eu puder comprar este look,vou dar para a minha filha mais ousada kkkk,vou ver se consigo,que legal,eu amei a parte do ensaio em que toca a musica da Lady gaga Applause,nossa eu não paro mais de escutar essa música rsrs,é muito boa e a teresa arrasou,minhas dolls já são fans dela rsrs!!!=D

      Excluir
    3. (Risos)Inicialmente o conjunto Punk Princess não é para Barbie exatamente, mas caso você realmente queira um para Barbie e for comprar é só falar comigo que eu falo com a Sartoria Gigi, compra ela e você não vão se arrepender, essa música é muito boa e viciante, com a maioria das pessoas isso aconteceu(Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Entendi rsrs,eu vou ver se brevemente eu conseguir comprar,verdade rsrsrs=D

      Excluir
    5. Qualquer coisa é só me perguntar que eu passo para Sartoria Gigi!
      :D

      Excluir
  3. Essa Tersa tá usando a roupa da Barbie que tem um programa de culinária e a roupa da Rapunzel e o Ryan fashionistas a do Ken casamento queria ver uma oto da dona do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela está usando a roupa desta Barbie, mas o vestido de princesa não é da Rapunzel é de uma amiga da Barbie do filme "A Princesa da Ilha". Como assim, uma foto minha?
      :D

      Excluir
  4. Me encantó el video! y la música lo acompañó totalmente, Teresa es preciosa y lo mismo para los vestidos que salen al final, todos hermosos!

    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es muy gratificante saber que te gustó !!

      Saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: I really like your collection and your pics. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Adorei.Estava super original.
    As roupas estavam lindíssimas!!!
    E a história que contas-te sobre o desenvolvimento da Tersa conta a realidade de muitas pessoas e jovens!!!!
    Aquela que mais gostei foi a que teve ente os 2.15 min e 2.28 min que após pedir ajuda e conseguir lidar com a luz, Teresa então passou à viver em um novo mundo, um novo universo, sem vida, sem cor, então, ela criou asas para colorir aquele universo do jeito que ela realmente queria.

    Já agora podes seguir meu blog!!!

    Nome:Floral Girl

    Link:floral-girl.blogspot.pt

    Curiosidades:

    210 fotos pergunto-me com consegues. Se queres saber a minha opinião fazes um ótimo trabalho com as tuas dolls nas sessões fotográficas!!!!

    Beijjos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!!
      A Teresa agradece(Risos)...
      Realmente, eu pensei nisso.
      Ah sim, eu amei essa seção com aquelas fotos.

      Sim, vou seguir.

      Eu simplesmente me entreguei na maior parte do tempo, eu amo fotografar. Obrigado!!
      :D

      Excluir
  7. Uauu.... Você está de parabéns. Ela fico muito diva, as posições nas fotos, os cenários, as roupas e a história. Tudo fico perfeito ♥ ... Ficaram nota 10. Não podia ter ficado melhor!!! A Teresa fico realmente sendo a RAINHA das fotos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Ela agradece aos elogios(Risos)...
      Eu ficou muito satisfeito em saber da sua opinião!!
      :D

      Excluir
  8. Muito lindo o vídeo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. 210 fotos pra nenhum prestar. Não adianta nada você socar edição, ficou ainda pior. E o que de "fashion" tem nas fotos mesmo? Go practice a little more, dude! Você não tá com essa bola toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mais de 210 fotos, pior que é verdade né?!
      Desculpe-me, eu sei que errei, da próxima vez trago uma bela e renovadora oferenda para Rainha!
      Perdão!

      Excluir
    2. E vc também não está com esta bola toda
      1 por ser grossa
      2 por não falar com educação
      3 Por criticar Lindomar o que mais faz ensaios fotográficos perfeitos!!! :p

      Excluir
  10. ficou lindo amigo!!! o ensaio ficou diwo!!! e sua Teresa tb!!! :v

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos :D
    História perfeita!!

    ResponderExcluir
  12. Arrasou esse ensaio ;) bejokas lindoo

    ResponderExcluir
  13. adorei as fotos muito legal a historia perfeita !

    ResponderExcluir
  14. Que legal mesmo, criativo ein? as fotos mais ainda amei :)

    ResponderExcluir