domingo, 31 de agosto de 2014

DVD: Barbie em o Quebra Nozes 2014

Barbie e o Portal Secreto não é o ultimo filme da Barbie para 2014, e Barbie in Princess Power não é o próximo filme da Barbie, o próximo filme é "Barbie em o Quebra Nozes".
"Barbie em o Quebra Nozes" 2014 será um relançamento do filme "Barbie: Quebra Nozes" que foi lançado em 2002, e já foi relançado em 2010, podemos perceber que nas fotos das caixas(Que você verá mais abaixo), a capa do DVD é um pouco diferente comparando a capa do DVD lançado em 2002. Alguns ou todos os brinquedos do filme já foram apresentados no Blog Ken Doll, como parte das novidades "Barbie Holiday(Para ver ou rever click aqui)", não deixa de ser de natal, mas na realidade é parte da coleção "Barbie em o Quebra Nozes". O próximo filme da Barbie é como "Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos", no sentido dos produtos não entrarem em pré-venda, eles já estão à venda em algumas cidades brasileiras, e em várias lojas virtuais, o mesmo que aconteceu com a coleção de brinquedos, do último filme da Barbie lançado no ano passado, 2013. Veja abaixo os lançamentos no Brasil:

A nova versão da bailarina Clara está custando R$89,90, ela tem um mecanismo, de aperta o colar e tocar um trecho da trilha do filme. Chegou oficialmente nas lojas neste último sábado, 30/08. Abaixo lista de lojas virtuais para compra-la:
Americanas click aqui.
Ri Happy click aqui.
PBKID'S click aqui.
Submarino click aqui.
Casas Bahia click aqui.
Magazine Luíza click aqui.
O conjunto "Casal Quebra Nozes" está custando R$119,90, este é preço oficial, assim como a bailarina Clara, o conjunto está em algumas lojas desde de ontem, 30/08. O conjunto acompanha a bailarina Clara e o Principe Eric. Abaixo lista de lojas virtuais para compra-los:
Americanas click aqui.
Submarino click aqui.
Casas Bahia click aqui.
Magazine Luíza click aqui.

Já tem fãs e colecionadores da Barbie com a nova bailarina Clara e o Casal Quebra Nozes, a Bianca Letícia é uma, ela concedeu algumas fotos da bailarina Clara e do Casal Quebra Nozes, então desde já eu agradeço, muito obrigado. Veja abaixo:

Bailarina Clara:
Casal Quebra Nozes:
As capas desdo seu primeiro lançamento em 2002 passaram por algumas transformações, mas o modelo do vestido, penteado do cabelo e a coroa dourada não mudaram. Além do relançamento do filme "Barbie em o Quebra Nozes", será lançado também um pack com o filme "Barbie e suas Irmãs em um Natal Perfeito" e, "Barbie em o Quebra Nozes", esse pack poderá vim ao Brasil, levando em consideração que, o pack dos filmes "Barbie Butterfly" e "Barbie Butterfly e a Princesa Fairy" veio. No filme Barbie interpreta Clara e Ken o Principe Eric. Veja abaixo:

Capas do filme em 2002, 2010 e 2014:
Nova capa para "Barbie em o Quebra Nozes":

Pack "2 Magical Barbie Movies!":
Bom, até o momento é apenas isso, provavelmente não será mais lançado nada, em relação ao relançamento do filme no Brasil. Para comprar o DVD Barbie: Quebra Nozes click aqui, que no momento está custando R$15,92 na loja virtual das Americanas. Você pode assistir o filme "Barbie: Quebra Nozes" clicando aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As informações sobre o relançamento e personagens, as imagens originais da capa de 2002, 2010 e 2014 foram retiradas do Barbie-movies.wikia.com(Click aqui).
Os protótipos originais da bailarina Clara foram retirados do Rihappy.com.br(Click aqui).
O protótipo original do Casal Quebra Nozes separados foi retirado do Magazineluiza.com.br(Click aqui).
O protótipo original do Casal Quebra Nozes juntos foi retirado do Casasbahia.com.br(Click aqui).
As fotos da bailarina Clara e do Casal Quebra Nozes foram dadas para o Blog Ken Doll pela Bianca Letícia.
A imagem original do DVD Barbie: Quebra Nozes Classic Movie foi retirada do Shoptime.com.br(Click aqui).
Montagens e informações são do Blog Ken Doll.

35 comentários:

  1. Me alegra mucho que retomen un clásico como lo es el cascanueces, pero tendrá la misma trama? Bueno tampoco me gusta mucho que utilicen el molde de la princesa y la estrella de rock aunque luce muy bella. Un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo también, yo sé que no hay nada nuevo, además de las muñecas y la nueva cubierta.
      Saludo brasileña!
      :D

      Excluir
  2. Is it has a same story as the 2002 one? I hope it brings some new characters

    But seriously? When you compare the cover, the 2014 one has no idea to the old one, LOVE BARBIE CLASSIC FAIRYTALE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regarding the film itself, is nothing new!
      I did not compare itself only showed the changes that have occurred, I also love classics!
      :D

      Excluir
    2. I sincerely hope there aren't any new characters. The characters from the original are ignored too often as it is. Where's my Major Mint doll, Mattel?

      Excluir
    3. I would much rather see more of the old ones. I still want a Major Mint doll.

      Excluir
    4. Relaunching it would be cool, but I found the new super cool, probably not to leave the forgotten movie.
      :D

      Excluir
  3. Nossa eu não imaginava que Barbie e o quebra nozes teria um Remake,mais porque o filme já teve uma segunda capa?,eu amo esse filme,desde pequeno eu sempre assistia ele e lago dos cisnes,eu não entendia porque a Clara desaparecia no final rsrs,eu ficava assustado,mais agora eu entendo,acho que esse filme será como o especial natalino de Barbie e as sapatilhas magicas,a doll do filme é muito linda,mais eu na maioria das vezes não tenho tanta vontade comprar dolls bailarinas rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um Remake, pelo menos é a informação que eu tenho até agora, ele tem três capas, eu acho que já assisti, mas brevemente estarei vendo, talvez revendo(Risos)...
      Será bom se tiver uma curta-metragem, pelo menos é uma forma de divulgação dos brinquedos, verdade, eu também não, se o Ken fosse vendido separadamente, provavelmente ele fosse entrar na minha lista de desejos(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Bom se não é um remake mais é o mesmo filme que já foi lançado,estou muito confuso,seria uma adaptação?,mais ele só tem dois,o antigo e essa nova versão de 2014 certo?,pois é rsrs!!!=D

      Excluir
    3. Remake é uma nova versão, relançamento é lanchar novamente algo que já foi lançado antes, entende?
      :D

      Excluir
    4. Eu entendo,mais o filme vai ser o mesmo que foi lançado antigamente,ou com um novo designer?,eu acho que esse filme ficará sem tanta divulgação como aconteceu com o filme Barbie e suas irmãs e uma aventura de cavalos!!!=D

      Excluir
    5. O único designer novo é a nova capa, isso deve ser porque é um relançamento.
      :D

      Excluir
    6. Ken doll e Gabriel, desculpe me mete Rsrsrs, mas vc falou sobre q deveria ter um curta, eu vi um no youtube, mas está em ingles, quer o Link?

      Excluir
    7. Por mim não tem problemas!
      Sim, adoraria ver!
      :D

      Excluir
    8. Bom, eu não sei se é um curta de ''barbie e o quebra nozes'' Ou ''barbie sapatilhas magicas 2 ou algo do tipo, mas tá aqui o link- http://tune.pk/video/3743912/barbie-life-in-the-dreamhouse-new-beautiful-pearl-story-of-barbie-princess-movie-full-season-2014 (parece q é uma mistura, pode ser que nem seja filme, só trailer mesmo, mas se lançou as boneca, vai ter filme não é?)

      Excluir
    9. o link q eu mandei não é do youtube pq eu não achei de novo, mas esse tambem serve.

      Excluir
    10. parece beeem diferente do antigo!

      Excluir
    11. Entendo, nem sempre, pode ser apenas para promover o relançamento de um filme já lançado. Eu assistir e esse não é uma curta metragem de "Barbie e o Quebra Nozes", é a curta do filme "Barbie e as Sapatilhas Mágicas", com algumas alterações...Mas obrigado por compartilhar!
      :D

      Excluir
  4. Deveria ser re-lançado barbie a magia do aladus foi uma péssima idéia colocar imagem 3d é horrível e o diário da barbie a animação é horrível e eu não encontro em nenhum lugar pra ver online barbie butterfly 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu acho que "Barbie em o Quebra Nozes" sempre vai ser relançado porque é oficialmente o primeiro filme da Barbie, eu acho o "Diário da Barbie" bem diferente, com um gráfico melhor uma nova história seria legal. Nesse site tem como assistir:
      http://megafilmeshd.net/barbie-butterfly-a-nova-aventura-em-fairytopia/

      Clica em "Assistir"
      Depois a forma de reprodução do filme, eu sempre coloco "VK"
      Coloque em tela-cheia, pegue a pipoca e assista!
      :D

      Excluir
  5. Nossa olhando as capas de 2002,2010 e 2014 dá pra ver bem a evolução da Barbie, o "efeito" de um uso maior de maquiagem, a diminuição das proporções e tudo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na realidade eles apenas adaptaram a capa com os novos traços da Barbie. Eu acho a primeira na capa mais bonita, mais em filmes na hora que está rodando, prefiro a atual.
      :D

      Excluir
  6. Hei eu já comprei o DVD o portal secreto e não veio neo trailer desse filme e veio o trailer da Super princesa então acho que esse filme não sera lançado e sim só as Bonecas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parabéns!
      Provavelmente é porque esse é um relançamento.
      :D

      Excluir
  7. Does anyone else wish that, instead of making this new cover and new dolls, they actually made dolls that looked like they belonged in the movie? I still want a Major Mint doll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think they could do o'que did and add new characters that were not manufactured.
      :D

      Excluir
    2. But the characters from the original are ignored enough as it is. There's no reason why they can't add new ones if they do a sequel or something like that, but the original cast don't get enough love IMO.

      Excluir
    3. Unfortunately this happens not only with Barbie, but in any line of dolls algume film these things happen.
      :D

      Excluir
  8. Does anyone else think this is unnecessary? The movie was fine the way it was. I wouldn't say no to more Nutcracker dolls, but I'd like ones that actually look like they're from the movie. And dolls of Major Mint and Captain Candy. They are long overdue.

    (Incidentally, sorry if I've already posted. It's my third time trying to post a comment and I don't know how successful it is.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Not have problems, I understand, is that I modero the review for later release.
      :D

      Excluir
  9. Prefiro a capa de 2002 é muito mais bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro a última capa, na primeira eu acho ela mais adulta.
      :D

      Excluir
  10. Olha, sinceramente não gostei da evolução das capas, em questão da Barbie disponível pra vendas achei muito feia!!! E além disso, por que eles não fabricaram o quebra nozes real, de madeira..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei da capa de 2010, mas tanto a primeira quanto a última capa eu gostei. Eu realmente não sei!
      :D

      Excluir