sábado, 16 de agosto de 2014

Coleção Barbie Dreamhouse 2013

No Blog Ken Doll já foi falado sobre a coleção Barbie Style, Barbie Fashionistas e outras, hoje eu vou falar especialmente da coleção que deu um grande passo em 2013 na linha Barbie Playline, a coleção "Barbie Dreamhouse".
Como já foi falado e repetido, as vendas atualmente da Barbie não estão tão boas, mesmo assim ela ainda é a líder mundial de vendas de bonecas. A Mattel veio empurrando desdo meado de 2012 a coleção Barbie Fashionistas, que já estava sendo bem criticada pelos cortes de gastos na coleção, foi então que no meado de 2013 a Mattel lançou a coleção Barbie Dreamhouse, uma coleção com quase todos personagens da web-serie "Barbie Life in The Dreamhosue", os personagens que ficaram de fora da coleção foram: Ryan, Chelsea, Stacie, Skipper, Blissa(Gata), Taffy(Cadela) e Tawny(Égua). Sendo assim, Barbie, Ken, Teresa, Raquelle, Nikki, Summer e Midge foram lançados na coleção.
As bonecas e o boneco da coleção "Barbie Dreamhouse" foram baseados completamente nos personagens da web serie. Parte da coleção havia sido apresentada no Toy Fair 2013, deixando assim os fãs loucos para saber como seria de fato a coleção. As bonecas foram inovadoras, com cílios enraizados, uma novidade até então nas bonecas playline, 100% articuladas e roupinhas com um grau de qualidade maior comparada as roupinhas da coleção Barbie Fashionistas. No Brasil as principais bonecas tiveram um preço inicial de R$89,99, bem no inicio tanto no Brasil quando em outros país eram distribuídos DVD's da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse", para quem comprasse alguma boneca da coleção. Logo depois de uma tempo a coleção abaixou o preço para R$69,99 e depois para R$49,99, sendo que o Ken Dreamhouse pode ser encontrado pelo preço de R$39,99. Atualmente a coleção "Barbie Dreamhouse" ainda não acabou completamente nas lojas brasileiras. Veja abaixo as principais versões:

Barbie Dreamhouse:
Teresa Dreamhouse:
Ken Dreamhouse:
Raquelle Dreamhouse:
Summer Dreamhouse:
Midge Dreamhouse:
Nikki Dreamhouse:

Comercial das versões principais da coleção "Barbie Dreamhouse":
Além das principais versões teve também a edição "Barbie Dreamhouse Talking", onde tem Barbie, Raquelle e o Ken. Enquanto Barbie e Raquelle possuem mecanismos como falar frases da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse" e, também repedir oque a pessoa falar, o Ken tem apenas o primeiro mecanismo por isso ele acabou sendo um pouco mais barato que a Barbie e a Raquelle. Infelizmente essa edição não veio oficialmente para o Brasil. Veja abaixo:

Barbie Dreamhouse Talking:
Raquelle Dreamhouse Talking:
Ken Dreamhouse Talking:
Comercial da Barbie & Raquelle Dreamhouse Talking:
Além da edição "Barbie Dreamhouse Talking", foram lançados dois conjuntos com duas bonecas cada um. O primeiro conjunto é da Barbie com a Midge, elas acompanham sacolas de algumas lojas. O segundo é da Raquelle com a Summer, enquanto Barbie e Midge passaram no Shopping, Raquelle e Summer apenas passaram na padaria. Dois conjuntos com bonecas tão lindas novamente não veio para o Brasil. Veja abaixo:
Barbie & Midge Dreamhouse:
Raquelle & Summer Dreamhouse:
As bonecas da coleção "Barbie Dreamhouse" foram lançadas apenas as que foram apresentadas acima. Outro lançamento da coleção foi a "Empreendedora de Modas", que veio para o Brasil. A Empreendedora de Modas é uma máquina de acessórios da Barbie, que também sofreu com a queda de preço aqui no Brasil. Veja abaixo:

Empreendedora de Modas:
Em 2013 a Casa dos Sonhos da Barbie fez parte da coleção "Barbie Dreamhouse", uma coleção perfeita para reconstruir as cenas já assistidas da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse". A Casa dos Sonhos veio para o Brasil. Veja abaixo:

Casa dos Sonhos da Barbie:

Toda a coleção "Barbie Dreamhouse" lançada em 2013 se resumi no que foi apresentado acima. Para você saber mais sobre a evolução da Barbie click aqui.
Um ponto que vale ressaltar da coleção "Barbie Dreamhouse" é o questionamento sobre não lançarem uma versão do personagem Ryan, olhando para a parte das principais versões, podemos ver que poderia sim ter mais um boneco na coleção, a coleção "Barbie Fashionistas" de 2013 tinha Barbie, Barbie, Teresa, Raquelle, Summer, Nikki, Ken e Ryan, ou seja, oito bonecos, sendo que na coleção "Barbie Dreamhouse" tem apenas sete, claro que é tem a questão dos valores inicialmente serem maiores, mas assim como aconteceu com a Raquelle Style 1º Wave 2014, poderia acontecer com um suposto Ryan Dreamhouse, pelo menos iria ter uma versão dele e, nós poderíamos ter a chance de ter um. Na sua opinião, qual pode ter sido a causa pela qual a Mattel decidiu não lançar o Ryan Dreamhouse?
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais de todos os produtos apresentados acima foram retiradas do Amazon.com(Click aqui).
A imagem original do Ryan foi retirada do Barbie.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

30 comentários:

  1. Eu diria que Barbie e Raquelle podem ser BFFs porque elas estão juntas em quase todas as coleções só queria que a Raquelle Dreamhouse não tivesse aquela cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve acontecer porque a Raquelle deve ser uma das mais consumidas/compradas depois da Barbie, concordo, não gostei daquele model!
      :D

      Excluir
  2. Não faço a menor ideia, deve ser por uma questão de valores, ou então por preguiça mesmo rsrsrs, bem que poderiam ter feito o Ryan, eu esperei por isso o ano passado inteirinho rsrsrs, mas voltando a coleção de 2013, eu adorei a Midge, foi uma das primeiras que comprei pois tive medo que acabasse logo, mas a Summer também é muito lindinha e o face mold dela é muito fofo, tem uma carinha bem sweetie com jeito bem sporty, já provei roupas fofas na minha Summer, não era pra combinar, mas ficou perfeito rsrsrs, qual que você mais gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não que de valores não e preguiça, pode até ser(Risos)...
      Pois é, imagina como seria o Ryan Dreamhouse, perfeito, e eu acho que no lugar da roupinha extra já que seria o Ryan poderia ser uma guitarra, nossa, fico triste em saber que um mega lançamento assim foi desperdiçado. Eu acho ela fofa, normalmente bonecas assim não acabam pois são novas para o publico geral, normalmente a criança vai querer a Barbie, Teresa ou Raquelle, concordo eu tenho ela e garanto que ela é perfeita, imagino.
      Mesmo eu tendo achado a Summer linda e a Midge fofa, eu acho o conjunto "Raquelle & Summer Dreamhouse" perfeito, a Raquelle está linda e a Summer nem se fala. E você?
      :D

      Excluir
    2. Tambem gostei muito do conjunto Raquelle e Summer Dreamhouse, pena que não veio para o Brasil, eu teria comprado com certeza, até porque eu gostei muito dessa Summer, da Raquelle tambem, as roupinhas perfeitas, o face mold, mas parece que tudo o que a gente quer muito mesmo nunca vem para o Brasil. Se tivessem feito o Ryan, seria muiiito legal e com a guitarra então, foi um grande desperdicio mesmo, é uma pena. Ah! e outra coisa, porque será que as roupinhas fofas combinaram na minha Summer, será que é por causa da carinha dela rsrsrs.

      Excluir
    3. Elas são lindas, verdade, talvez eu comprasse, na realidade é que quando não vem ganha mais destaque por não poder ter com facilidade. Nossa nem me falar, uma pena é pouco. Deve ser(Risos)..
      :D

      Excluir
  3. NOSSA! Você é bem ruim na gramática hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga onde eu errei e irei consertar!
      Desde já agradeço!
      :D

      Excluir
    2. Vala como comprar a Barbie grace life in dreanhuose

      Excluir
    3. Você pode importá-la com a Kidult Toys. Para saber o valor, basta enviar uma mensagem para a fan page da loja:

      facebook.com/lojakidulttoys

      Ou enviar um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com".
      :D

      Excluir
  4. It's always gonna be a mystery for all of us!
    I think mattel sets a new Barbie's gang with
    ★Teresa (barbie hispanic best best mate)
    ★Nikki (as the african-american sassy friend)
    ★Raquelle (an Asian-american frenemie)
    ★Summer (a strawberry blonde sporty babe)
    ★Ken (Barbie ultimate boyfriend)
    ★Ryan (Raquelle's narcistic twim brother)
    ★Steven (Ken AA best buddy and Nikki's boyfriend)
    Mattel put this glam gang to fashionistas, but since that, Steven just appear in "meet the guys" commercial and never released as a doll, we just can get Steven in Barbie book or the beach line.
    The year passing by, Mattel create Barbie Life In The Dreamhouse (LITD) and return our vintage precious girl to the gang, yes it is
    ★Midge (barbie ginger first bestie)
    But in LITD, we only get two guys in it (Ken and Ryan), and haven't see some new guys yet, and as you said, Ryan doesn't get his doll form, but in 2014, the beach line is almost complete, everyone is here EXCEPT Midge, i'm afraid she was discontinued, but my faith is broken when i see Barbie Style line up, Midge in here with the girls, no boys with special design (they're like barbie and friends form) and Mattel decides to rejoin Barbie's another AA friend
    ★Grace
    from so in style, i personally never seen Grace with another friends in a line (so it is a good news) and ★an unknown Barbie auburn new friend
    Last month Mattel reproduce
    ★Allan (Midge boyfriend)
    But just in collector line
    And also i remember Barbie's ex which is Summer's brother
    ★Blaine
    I really wish MATTEL WILL UNDERSTANDS US TO ADD THEM TO DREAMHOUSE SERIES OR MAKE A LINE WITH ALL OF THEM IN IT, so we could create a barbie world
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That is sad!
      I agree with you, I think the same way.
      I guess I should have an articulated Steven, as well as the Fashionistas of 2012 boys.
      Midge is almost perfect for me, very naive and cute.
      I do not think progress have Ryan in "Barbie Beach" collection, it is not articulated, that's not cool. I was not afraid that something like this would happen.
      I found a super cool idea to put together Grace Barbie and her friends, actually.
      Do not tell me something, it would be perfect to have Blaine, Alan and Steven in the web series Life in The Barbie Dreamhouse, and the best would be to have an articulated doll of each, as well as Ken Dreamhouse.
      :D

      Excluir
    2. y dónde quedó Christie? ella era la antigua amiga afroamericana de Barbie! no me gusta nada que sea Nikki! es la misma que le cambiaron nombre o es la misma Nikki amiga de Skipper que salía antiguamente? D: confusión!!! :(

      Excluir
    3. Christie realmente hace un poco escaso para mí, ella verdadera y Midge son viejos.
      Me gusta Nikki, a veces las cosas se confunde a sí mismo!
      :D

      Excluir
  5. Tenho a coleção, e senti falta do Ryan, faltou ele, e poderiam ter feito um set com Chelsea , Stacie e a Skipper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu tenho apenas o Ken e a Summer Dreamhouse, se tivesse o Ryan com certeza teria uma, boa ideia, destacar as irmãs também não foi algo legal.
      :D

      Excluir
  6. Todas são maravilhosas, assim como o Ken. Eu não tenho uma favorita porque eu me encantei por cada uma delas e suas roupinhas, sem contar os mega cabelos!!!!!
    Fiquei decepcionada com a falta do Ryan, afinal ele também faz parte da coleção, não seu o motivo pelo qual eles não fizeram, mas quem sabe num futuro próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu gosto demais do conjunto Raquelle e Summer, contando com todos lançados dessa coleção, mas das básicas, eu gosto muito da Midge, Summer e Ken.
      Pois é, nossa eu espero, espero muito!
      :D

      Excluir
  7. Eu diria que tenho um pouco de sorte, pois moro na fronteira com o Paraguai,e lá tem Barbie originais que as vezes não vem para o Brasil, e foibla que comprei o gifset da raquelle e summer life in the dreamhouse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você tem mesmo, isso é bom, nossa que legal, parabéns!
      :D

      Excluir
  8. Eu queria q lançasse nosso querido Ryan ele faz a maior parte das palhaçadas,se lançasse eu compraria na hora,meu patetão fofo!! <3

    ResponderExcluir
  9. Qué buena entrada! a mi personalmente me gusta mucho la colección Dreamhouse! especialmente por Midge! que la encuentro hermosa :) :) :)
    Personalmente, no me gusta nada la Barbie de esta colección, su cara es muy.... sonriente! jajaja no sé... no me gusta.
    Lo de Ryan, ni idea del por qué no lo fabricaron, pero de seguro que más adelante sí lo hacen.

    Saludos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Son hermosos, me gusta el verano en esta colección, pero Midge también es genial, ella es linda.
      Lo entiendo, pero me gusta.
      Es complicado, sería bueno si lo hubieran hecho.

      Saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  10. Não gosto muito de Barbie por isso vou comenta ânonimo para não ser Zoado,A Coleção e Linda , por mias que não continuaram ,existem uma versão da irmã da Barbie a de cabelo preto,que tem uma Boenca igual a da Série,so vi um prototico ocnfidecial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skipper, mas ela não foi lançada oficialmente como parte da coleção "Barbie Dreamhouse".
      :D

      Excluir
  11. Eu acho, que não fizeram o Ryan pois o custo ficaria muito auto e maioria das crianças não ia querer pelo fato dele querer "roubar" a Barbie do Ken...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o custo não e, se a Mattel não tivesse fabricado ele por esse motivo, provavelmente não tinha dado continuidade ao Ryan neste ano de 2014.
      :D

      Excluir
  12. poxa eu ando tanto no shopping e nao acho em lugar nenhum a casa do sonho nem as dreamhouse aqui em manaus e podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que já vi uma vez a Dreamhouse, mas foi em uma loja grande de brinquedos, tem loja que prefere não vender brinquedos tão caros.
      :D

      Excluir