quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Assistir Barbie e o Portal Secreto – Dublado 2014

O próximo filme da Barbie que estreia dia 06 de setembro nos cinemas, já está disponível em português para assistir, mesmo assistindo ao filme na internet, vale lembrar que comprar o DVD do filme "Barbie e o Portal Secreto" é uma ótima ideia, você poderá assistir a hora que quiser. Até o momento o DVD está á venda apenas nas lojas virtuais da Saraiva e Casas Bahia, pelo preço de R$39,90, comprando o DVD pela Saraiva você ganha um coroa de brinde, que provavelmente é da Princesa Alexa. Para conferir na Saraiva click aqui, Casas Bahia click aqui. Quero agradecer ao Nicholas Paiva por ter me passado o link onde o filme está disponível.
Para assisti ao filme "Barbie e o Portal Secreto" click aqui.
Assim que terminar o filme venha dizer aqui oque achou dele nesta postagem! 
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original do DVD Barbie e o Portal Secreto foi retirada do Casasbahia.com.br(Click aqui).
A imagem original "Barbie and The Secret Door" foi retirada do Shop.mattel.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

17 comentários:

  1. Nossa que demais,eu assisti em inglês agora vou assistir em português rsrs,eu não sabia que o novo filme da Barbie será lançado também nos cinemas,acho que isso nunca aconteceu,pelo menos aqui no Brasil=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em inglês sempre sai antes, eu sempre assisto em português, como eu não vou entender 100% do filme em inglês eu acho que se eu assisti depois em português, fica meio sem graça. Bom eu achava que ficava em cartaz, depois eu pesquisei e vi que não fica(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Entendo,ahhh agora eu entendi rsrs,nenhum filme da Barbie fica em cartaz no cinemas(pelo menos não aqui no Brasil) ele é lançado diretamente em DVD=D

      Excluir
    3. (Risos)Agora eu sei disso, mas pode ser que um dia venha a ser lançado nos cinemas, vai ser bem melhor!
      :D

      Excluir
  2. Oi Lindonar,sou aquele anônimo que disse que vc podia fazer um tumblr pro blog, pois então, eu achei e já estou te seguindo!Poderia seguir o meu?
    http://swanqueen00.tumblr.com
    Tô na miséria, somente 6 seguidores :( agradeço.
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo!
      Ah sim, claro, eu já estou seguindo!
      Mas eu só tenho três, você está melhor!
      De nada!
      :D

      Excluir
  3. Uau adorei o filme foi espetacular
    E se queres que te diga nunca vi um tão bonito da Barbie que incluísse um musical.
    Já agora eu e a MatideS. cria-mos um blog, esse blog fala de diversos assuntos.

    Nome;Two Girls and Everything
    Link: 2girlsandeverything.blogspot.pt

    Ah e também cria-mos uma página de facebook:
    Two Girls and Everything

    Nós as duas já segui-mos seu blog e seu faebook
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei!
      Eu acho que poderia ter mais músicas!
      Ah que legal!
      Vou seguir as páginas de vocês!
      :D

      Excluir
  4. Olá,gostaria de saber se vai ser lançado no cinema,e em qual?kinoplex,??? Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Bom pelo oque sabemos até o momento, o filme "Barbie e o Portal Secreto" não entrará em cartaz nos cinemas brasileiros, mas, existem rumores que em outros país da America Latina o filme entrará, que consequentemente pode acabar acontecendo o mesmo no Brasil.
      :D

      Excluir
  5. Olá Amando seu Blog :3 Porem tenho uma duvida bobinha ate kkk no final quando Alexa volta ela possui ainda a magia dela? (pergunto isso pelo fato dela usar a magia q retornou a ela para trazer a magia d volta a Zinnia) e se ela ainda tem ela pode usar fora d Zinnia?
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, contente em ler isso!
      Sua duvida não é boba, faz sentido. Pelo oque percebi, a Princesa Alexa só tem magia dentro do portal, tanto é que na hora de dançar com as amigas no palácio, elas saem para trocar de roupa, pelo menos é oque dá à entender.
      :D

      Excluir
    2. :3 Pois eh se ela pudesse usar seria sido mais rapido a troca d roupas por isso eu fiquei tbm na duvida se ela ainda tinha a magia dela pelo visto so em Zinnia ,finais de filmes da Barbie sempre me deixam na duvida kk mas realmente amei dmais esse filme <3

      Excluir
    3. Então, são misteriosos(Risos)...
      Eu também gostei!
      :D

      Excluir