sábado, 2 de agosto de 2014

Informações - Barbie Style & Ensaio da Teresa

Como estamos sem novidades no momento, decidi disponibilizar algumas informações importantes, tanto sobre a Barbie como de um evento que estará acontecendo aqui, no Blog Ken Doll.
As bonecas da segunda 'wave' da coleção "Barbie Style" já chegaram oficialmente no Brasil, por enquanto a Raquelle encontra-se esgotada e, a Nikki ainda não deu noticias, eu creio que a Nikki não virá oficialmente para o Brasil, ela será vendida em poucas lojas e em poucas quantidades. Em um dos lançamentos deste ano da linha Monster High, um boneco não veio oficialmente, porém, ele pode ser encontrado em lojas não muito famosas e em poucas quantidade, ou melhor, em apenas um exemplar na maioria das vezes, provavelmente é isso que acontecerá com a Nikki, com a Raquelle foi um pouco diferente, ela realmente veio oficialmente mas se esgotou rapidamente na maioria dos sites. Então, provavelmente se você for agora na Ri Happy ou PBKID'S mais próxima de você, deverá encontra-las lá, nas prateleiras.
Até o momento a edição "Barbie Style In The Spotlight" veio oficialmente para o Brasil, mas, a edição "Barbie Style Fashionistas" ainda não "deu as caras" no Brasil. Abaixo você poderá ver imagens das edições citadas acima. Fique a vontade de pegar as imagens abaixo e usar nas suas redes sociais.
Para conferir na Ri Happy click aqui.
Para conferir na PBKID'S click aqui.
Como muitos já devem saber, eu estava trabalhando em um último ensaio fotográfico com a minha Teresa Fashionistas e, eu já finalizei esse projeto, confesso que eu amei o resultado final e claro, o Blog Ken Doll deseja de montão que todos vocês gostem do ensaio. Quem já acompanha o Blog Ken Doll desdo do inicio do ano pelo menos, sabe que eu gosto de transmitir mensagens nas fotos e, com a Teresa não seria diferente. O ensaio conta com o apoio da loja "Sartoria Gigi" e do "Mattellandia Channel", desda vez o principal será apenas o vídeo, a maior parte das fotos não serão exibidas fora dele. O ensaio está previsto para ser publicado no dia 11 deste mês, agosto. Para aguçar a curiosidade de vocês, fiz essa imagem abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.
(Todo o conteúdo acima é do Blog Ken Doll)

13 comentários:

  1. Gostei demais das novidades,e estou muito ansioso por seu novo ensaio!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por isso e, estou torcendo para assim como vocês, os outros leitores do Blog Ken Doll possam gostar!
      :D

      Excluir
    2. Tenho certeza que vão os outros leitores vão gostar!!!=D

      Excluir
  2. já que a Skipper voltou com a cora toda seria legal se voltasse a Skooter o Ricky e o Allan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Skipper continuou do mesmo jeito, mas é legal a ideia de novos personagens.
      :D

      Excluir
  3. Adorei as novidades,e seu blog esta demais!!!
    Eu vou ganhar a raquelle e a teresa style in the spotlight,acho elas lindas!!!
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber!!!
      Nossa que legal, parabéns, eu acho a Teresa maravilhosa, você tem sorte!!
      :D

      Excluir
  4. Espero que chegue logo dia 11, as fotos devem ter ficado bem legais. Uma pergunta que gostaria de fazer, você faria uma web serie com poucos capítulos mesmo, com suas dolls? Acho que seria bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso. Eu sempre penso em fazer uma, mas eu não quero fazer de qualquer jeito, então, acabe me desanimando, pois não sou bom em fazer casinhas de papel. Mas quem sabe um dia?!
      :D

      Excluir
    2. Tambem não sei fazer casinha de papel rsrs, você já viu o blog americano my froggy sturf, tem videos no you tube tambem, ensina um monte de coisas legais para dolls, já tentei fazer algumas coisas e deu certo.

      Excluir
    3. (Risos)Sim já vi, é bem legal, eu já comecei mas não terminei!
      :D

      Excluir