quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Raquelle Style 1º Wave à Venda no Toy Mania

Se você ainda não conseguiu a sua Raquelle Style 1º Wave essa é sua grande chance, ela está á venda na loja virtual do Toy Mania por R$104,99, logo que disponibilizada na loja virtual das Americanas ela se esgotou rapidamente e, muitos ficaram com dificuldades na hora de finalizar a compra, por conta da quantidade de pessoas querendo finalizar ao mesmo tempo, e para achar uma dela em alguma loja física é muito difícil, então se você ainda não tem e quer ter a Raquelle Style 1º Wave, aproveite essa oportunidade clicando aqui.

14 comentários:

  1. Hello from Spain: I really like and I have this Raquelle. She is fabulous. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom , acho ela tão linda quem sabe eu consiga
    bjs giih

    ResponderExcluir
  3. Entrei agora e já nao estava disponível ,que pena :/
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que droga, deve ter acontecido o mesmo que aconteceu no site das Americanas!
      :-/

      Excluir
  4. Consegui a minha com muita dificuldade num walmart da cidade. Vale muitíssimo a pena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já duas vezes a Raquelle Style em uma Americanas na minha cidade, mas eu não tenho muita vontade de ter uma.
      :D

      Excluir
  5. ontem eu fui nas lojas americanas e vi uma e fiquei tipo assim *O*

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha visto ela numa ri happy bem grande, é tipo aquelas mega stores e só tinha uma, tava 110 reais. Eu to ficando com dúvidas no q vou comprar pq agora chegaram as EAH e eu achei elas lindassss. Ai será q eu compro elas? Eu queria pelo menos a Raven e a Chapeleira Louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando a pessoa encontra ela normalmente é apenas uma dela, aqui no Brasil. Bom eu não tenho experiencia com elas, mas se você realmente tem vontade, por que não compra logo?...
      :D

      Excluir