domingo, 17 de agosto de 2014

Pré-venda da Coleção "Barbie e o Portal Secreto"

Próximo ao lançamento do novo filme da Barbie, "Barbie e o Portal Secreto", a coleção de bonecas e acessórios já estão em pré-venda nas lojas virtuais das Americanas, Toy Mania e Submarino. Neste lançamento houve algumas alterações.
Até então estávamos acostumados com versões de mecanismos das principais personagens do filme, mas neste novo lançamento apenas a Alexa, principal personagem interpretada pela Barbie, veio com uma versão com mecanismos, a Fada e a Sereia, Nori e Romy vieram com uma versão simples, assim como a do Principe Ken, custando R$69,90, infelizmente essa regressão deve ter ocorrido por conta do atual estado de vendas da Barbie aqui no Brasil. Malucia custa o mesmo preço que a Nori, Romy e o Principe Ken, de R$69,90. O Unicórnio Rosa que é o principal que, provavelmente dever ser o unicórnio da Alexa, está custando R$109,90, ao contrário do Unicórnio Rosa e Laranja e Unicórnio Rosa e Roxo, que estão custando R$54,90. O Quarto da Princesa, que leva o nome de "Loft" está custando R$279,90. Até o momento são apenas seis produtos da coleção "Barbie e o Portal Secreto" que vieram para o Brasil. O lançamento está previsto para o próximo dia 23, agosto, sendo assim, podemos deduzir que o lançamento do filme no Brasil será neste mesmo dia, normalmente os produtos são lançados no mesmo dia de estreia do filme aqui no Brasil e, os filmes da Barbie nos últimos anos foram lançados em sábados, 23 de agosto é um sábado, estamos mais próximos do lançamento do filme "Barbie e o Portal Secreto".
Para conferir na loja virtual das Americanas click aqui.
Para conferir na loja virtual do Toy Mania click aqui.
Para conferir na loja virtual do Submarino click aqui.
Além da pré-venda da coleção "Barbie e o Portal Secreto", alguns outros lançamentos já chegaram no Brasil, como a Barbie Volkswagen Beetle, Barbie Cabelos Cacheados, Barbie Confeiteira e as três bonecas da coleção "Barbie Fashion and Beauty com Anel". Todas estão à venda tanto na loja virtual das Americanas como do Submarino, mas a Barbie Confeiteira também está disponível em outras lojas virtuais.

Barbie Volkswagen Beetle R$319,90: 
Americanas click aqui
Submarino click aqui.

Barbie Cabelos Cacheados R$109,90:
Americanas click aqui.
Submarino click aqui.

Barbie Confeiteira R$109,90:
Ri Happy click aqui.
PBKID'S click aqui.
Americanas click aqui.
Submarino click aqui.

Coleção Barbie Fashion and Beauty com Anel R$32,90:
Americanas click aqui.
Submarino click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original da boneca Alexa foi retirada do Amazon.de(Click aqui).
As imagens originais das Barbie's com Anéis, Confeiteira, Volkswagen Beetle e Cabelos Cacheados foram retiradas do Submarino.com.be(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

11 comentários:

  1. Ah que bom, para as pessoas que irão comprar alguma coisa, pq eu não me interessei por nada, sem contar com a (B cabelos cacheados),só que não tenho vontade de compra-la :D
    Hey essas Bs estão muito caras, aquela "B Fashion and Beauty com Anel" esta custando "R$32,90" que roubo, coisinha de "Shit" por 32,90 Oh não "num to creno no que to veno" kkkkkk
    Serious :O
    E vc gostou de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu estou pensando em comprar o Principe Ken, achei ele bonito, me encantou, eu acho a Barbie Cabelos Cacheados bem legal, se fosse articulada, quem ela num iria entrar para minha lista de desejos?!
      O problema é os imposto do governo brasileiro, tanto que nos EUA por exemplo, os preços não ficam aumentando como aqui no Brasil.
      Como já disse, eu estou pensando no Principe Ken, apenas.
      :D

      Excluir
  2. Hello from Spain: Fabulous proposals. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. A boneca que mais gostei foi a princesa malucia, e acho que ela não vale tudo isso,eu dava uns 40 ou 50 reais pra ela. Vou compra-la quando abaixar o preço.
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela fofinha, eu acho até que vale, ela não é uma fadinha daquelas que tem mascotes, ela tem quase o mesmo tamanho da Fada e Sereia do filme, então eu acho que vale sim, bom mas esperar pelo queda do preço é uma boa(Risos)..
      :D

      Excluir
  4. Esqueci de dizer que abpostagem ficou ótima!!!
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado, fico contente em saber da sua opinião!
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: very interesting. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, o Príncipe é bem bonito.
    Gostei bastante da Barbie Volkswagen Beetle!!!
    Mas me encantei pela Cabelos Cacheados, acho que vou colocar ela na minha lista ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Parece a Mattel está investindo em veículos da Barbie aqui no Brasil.
      Eu acho ela um ótimo lançamento!
      :D

      Excluir