sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vídeos Analise do Principe Siegfried e das Bailarina's

Bom pessoal trouxe para vocês dois vídeos analises do Principe Siegfried e outra da Ballerina Giselle,bom pessoal trouxe boas noticias sobre o Siegfried,novas descobertas das articulações dos Principe Siegfried que ainda não sabíamos que existia,obrigado Gabriel Fashionistas por colabora no Post.


Neste vídeo mostrar que a articulação dos braços dele,não é só para frente e para traz,pode move para os lados,essa é uma novidade para mim,e para você?
E a caixa que mostrar no vídeo abaixo,é do jeito que virá par ao Brasil.

Agora o Vídeo analise da Bailarina Giselle.


Agora um vídeo da Bailarina Kristyn e da Bailarina Odette,vejam:


Agora um vídeo analise da Atriz principal do filme,"Kristyn".


14 comentários:

  1. nosa obrigado lindomar mas voce que mereece a metade dos créditos:) eu vou comprar a krintyn é depois o primcipe siefriend desiti da gigi kkkkk vou fazer o casal do balê kkkkkk:D

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que substituiram a nikki pela midge.oque me leva a pensar que talvez essas dai sejam collectors.mais e playline mesmo.o face da steffie se aplica bem a midge(e 4 anos o mesmo face playline em todas dolls) ja vou guardar 100 reais pra comprar a midge e a raquelle de uma vez só.
    Talvez não tire elas da caixa pq ultimamente so tenho me interessados por dolls na caixa ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mesmo não concordo porque a nick era pra tá na coleção life de dreamhouse é voce não pode brincar nem mesmo apreciar tocar na bonecas esa foi minha opinão:D

      Excluir
    2. Realmente mais a Mattel não pensa nisso pensa no lucro das vendas,e a Midge vai render mais lucros do que a Nikki,deve ser por causa disso!!!
      :D

      Excluir
    3. é mesmo:D

      Excluir
  3. mattelken.blogspot.com/2013/02/barbie-digital-dress-doll-2013.html?m=1#comment-form
    kkk coitada da raquelle porque?eu tou pensando em tatuar isso na costa ou no braço dela.

    ResponderExcluir
  4. vamos conversar por aqui:mattelken.blogspot.com/2013/02/barbie-digital-dress-doll-2013.html?m=1#comment-form
    ;-)

    ResponderExcluir