segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Todos os Bonecos da Coleção Life in Dreamhouse da Barbie 2013

Bom pessoal trouxe para vocês a coleção completa de Barbie:Life in Dreamhouse,e agora tenho certeza a Nikki está na coleção e o Ken também com o visual igualzinho da serie,e é bem provável que venha a coleção completa para o Brasil,e com certeza se vier o Ken vem nessa também,nossa hoje vou sonhar comprando Ken's.

















MyLifeInPlastic.com



Aqui e a Barbie e a Raquelle que falam,o sistema delas é o mesmo usado no Ken Fala Comigo,que foi lançado em 2011.

MyLifeInPlastic.com



 Bom aqui está a Nikki ,que não sabíamos que existia antes.

MyLifeInPlastic.com



Aqui é a Midge a Primeira Amiga da Barbie,e como Midge está fazendo 50 anos este ano,ela nao ficou de fora desta coleção.

MyLifeInPlastic.com

32 comentários:

  1. muito obrigado por postar o link que eu te passei.mais que pena que não tem o alan e os 2 filhos da midge.;-( quando eu comprar ela eu vou comprar uma alan ou so a cabeça dele pra re-body.vou ver se eu acho a midge grávida.e vou esperar 9 meses pra o bb nascer.e botar roupas lindas pra ele ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,seria bem mais interessante,nossa que legal,mais você via conseguir esperar 9 meses?,vou sair!!!
      :D

      Excluir
    2. aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wowwwwwwww eu sabia que não irião exclui a nick sera que eses personagens tipo a summer vão participas de barbie life de dreamhouse? eu queria que a summer participaci menos essa midge eu nem sei o que dizer eu não vou comprar a gigi nem nenhuma da coleção porque eu vou comprar aa summer ou a aquele ou a barbie com o vestido mais rosa bem que eu disse lindomar que poderia fazer uma barbie mais relistica mais era a barbie com outro vestido tipo de parcia porque tem a barbie ea raquelle em duas vessões as normais é as com vestiods de passiar ai meu deus quanto voce acha que vai ser? eu acho que uns 60 reais ou mais barato kkkk eu tiraria a barbie ea raquelle com ovestiod rosa mais claro ea raqulle roxa e ficaria as normais é tiraria es midge é botaria o ryan ficaria muito melhor na minha opinão mas a minha querida summer eu não tiraria:D

      Excluir
    3. Acho que sim,que legal,é mesmo,acho que de 80/100 reais,que legal!!!
      :D

      Excluir
    4. é demais,vale apena comprar com esse preço 80/100 muita apena é o mais legal é que cada uma t em seu rostinho não face model é sim olha o rosto da raquelle de dourado kkk parece memso os personagens de life de dreamhouse:D

      Excluir
    5. eu vou comprar a raquelle porque so tenho uma castanha que é kylie sereia é quero comprar Barbie de outras cores de cabelos é de peles como brunete,AA,é outras também mas amo as loiras mas quero comprar de outras cores amo a summer mais vou comprar a raquelle porque ela tá linda a jaqueta dourada igualzinha ao desenho life de dreamhouse é ela tá linda quero ela porque ela é linda é eu não tenho ainda uma Barbie aziática é depois (talvez) eu compre a summer ou a Barbie com o vestido rosa atrás a você acha que os silhos delas caem?:D

      Excluir
    6. Entendi,eu não acho muito bonita a roupa da Raquelle dourada,a Summer é bem mais bonita,as cores de sua roupa é bem viva e leves,pelo menos na minha opinião!!!
      :D

      Excluir
    7. hum tudo bem mais acho que vou comprar as duas então acho que vou comprar três dolls kkk bom gosto da summer mais do que a raquelle mais a questão é que a summer não participar de life de dreamhouse:D

      Excluir
    8. é os silhos das dolls você acha que caem?:D

      Excluir
    9. Acho que se tiver muito cuidado não!!!
      :D

      Excluir
    10. é mesmo você tem rasão:D

      Excluir
  2. ameiii q pena q nao saiu o ryan ...mas todos estao perfeitos

    bjs giih

    ResponderExcluir
  3. gostei da nikki(a mais bonita, na minha opniao)da tereza e da summer , essa raquele nao me e estranha(lembra muito minha doll no stardoll, quem quiser visitar o nome dela e fashionistas100) mas a roupa dela , nao me chamou muito a atençao, a midge ficou muito feia de rosto , eu detesto o steffie, podiam ter escolhido outro,o ken ficou muito legal , nao deu pra ver , mas ele deve ter ficado com uma cara muito engraçada(ele e o mais engraçado da serie, na minha opniao, logo depois vem a raquelle , a menos engraçada e a barbie)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Teresa a Mais bonita,eu amei a Midge ficou show de bola(na minha opinião),é mesmo,quero muito esse Ken!!!
      :D

      Excluir
    2. também amei a nick mais não vou compra-la é a summer também amei a segunda que eu amei na minha opinião a primeira que vou compra-la é a raquelle de dourado depois (talvez) compre a summer ou a Barbie de vestido rosa atras lá atras mesmo bom eu to achando a raquelle de dourado linda mas so vou desidir pessoalmente quando pegar na caixa não adianta dizer que vou compra uma doll sem ver pessolmente então so pessoalmente vou desidi raquelle ou summer na minha opinião a raquelle é a mais engraçada e o menos eo ryan não é por nada mas ele so que brigar com o ken o ken fica tão estresado kkk coitadinho é o ken life de dreamhouse doll vem com uma coisa a mas que eu amei foi essa jaqueta muito linda pena que não tem o ryan at eresa eu não gostei porque não gosto da bota dela eo sapato que eu mas amo nas dolls é botas mais a da teresa eu não gosto parece de madera uns tijolinhos palha ea midge não gostei dela a roupa pare que é de são joão kkk o rosto também é feio (na minha opinião) ea blusa dela azul é a que vem com manga longas a vermelha parece aqueles lenções de pequenique desculpe quem gosta dela mas o resto da colecão ta nota 10 so não achei nesésario a barbe com o vestido rosa claro é a raquelle com ovestido roxo:D

      Excluir
    3. dele?você quis dizer da teresa?:D

      Excluir
    4. atá kkk:D

      Excluir
  4. gabriel se vc falar um negocio desse perto de um verdadeiro colecionador e capaz de te lincharem kkk ta louco tira a midge?!?!isso e uma facada no peito numca!de jeito nem um!jamais!vc tem ideia do que vc falou?TIRAR A MIDGE?eu vou finjir que nem li isso por favor numca mais repita isso na sua vida.kkkksério nao digita mais isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk porque? porque ela foi a primeira amiga da barbie? pensei que fosse a teresa ela é rara?:D

      Excluir
    2. Sim ela foi a primeira amiga da Barbie,com certeza,essa é uma versão da Midge de comemoração de seus 50 anos!!!
      :D

      Excluir
    3. legal so não gosto muito dela:D

      Excluir
  5. vc ta me matandoooooooooooooooooo
    cara c ta falanda da midge,a MIDGE.
    MIDGE,MIDGE,MIDGE
    a boneca mais desejada do mundo.
    (ahh..cada um tem sua opniao me esqueci)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais midge ela é camponesa? da fazenda por isso que ela tem uma roupas tipo qudrilha?:D

      Excluir
    2. Não sei se ela é camponesa,mais sei que na época de seu lançamento roupas quadriculadas eram moda!!!
      :D

      Excluir
    3. eu suspeito que é fazendeira ou alguma coisa:D

      Excluir
  6. Onde vc comprou os suportes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são imagens do Toy Fair 2013, portando os suportes são da Mattel.
      :D

      Excluir